Meu coração é todo seu. cap. 1
- Kaléo, agora eu serei obrigada a chamar teu pai, mais uma vez! Será possível!?
Essa é a diretora Nilsa, uma mulher bruxa, feia, e mal - humorada. Conta pra ninguém não, mas acho que ela é assim por que o marido abandonou a coitada no altar... mas nós aqui da escola não temos culpa não, quer descontar na gente??? Uma ova...
- Ô Nilsa, chama meu pai não, tem piedade de mim... - pedia em uma suplica.
- Olha o respeito moleque! Diretora Nilsa para você! E agora é tarde pra voltar atrás, seu pai já foi chamado, pode aguardar fora da sala.
Velha chaata!
Sai da sala espumando raiva, raiva de tudo: Da diretora, do filinho de papai, da Estella, do meu pai... Do mundo!!!
Eu já tenho 17 anos e o povo me trata como se eu tivesse 7, que raiva...
O sinal bateu, em segundos minha turma fiél já estava na minha cola.
- E ai cara, o que a rabujenta da Nilsa te deu de castigo? - Esse que tá perguntando é o Lucca. Meu "brother" pra todas as horas, eu conheço esse moleque desde dos meu zero anos, minha mãe é a melhor amiga dele.
- Ah o que você acha? deu de chamar o "coroa" aqui, to até vendo, vai falar o montão na minha cabeça. Saco! - O coroa a quem eu me referia, era meu pai.
- Pelo menos Léo você fez isso por uma boa causa né... fez isso para me defender - E essa que está falando ai pelos cotovelos é a Estella, ela e eu estamos ficando, mais não é nada sério. Pelo menos pra mim.
- Boa causa? Eu me ferrei, isso sim!
- Mas pensa pelo lado bom, você deu uma surra no Cadu de tirar até sangue - Lucca estava empolgado com a surra, mas do que ninguém o Lucca é o que tem mais raiva desse filhinho de papai.
Eu dei risada. Laura, uma amiga minha disse:
- Coitado dele gente, saiu com o nariz sangrando...
- Que mané coitado Laura, ta com dó dele? leva ele pra casa então! - Se estressou Lucca.
A diretora abriu a porta acabando com a nossa conversa:
- Muito bem senhor Kaléo, seu pai não pode vim, está em uma reunião, mas nós da diretoria já decidimos seu castigo - Ixi, quando essa mulher começa a falar não para mais - e resolvemos que é melhor para a escola e para a nossa reputação que fique suspenso. Três dias em casa acaba com seu estresse, pode pegar suas coisas e se retirar da escola, não esqueça que seu pai tem que vir aqui na escola para assinar este documento - e fechou a porta na minha cara!
Que se dane a reputação dessa escola!
- Que chato em cara... - Apoiou o Lucca.
- Deixa, não to com "saco" pra estudar mesmo!
- Ai Kaléozinho, pode deixar que eu levo todos os dias a lição pra você viu... - Era a Estella.
- Não precisa, a Laura leva, né Laura? - Pelo menos eu sei que com a Laura eu não corro o risco deb alguém ficar dando em cima de mim igual a Eestella.
Laura disse que sim e Estella fez uma cara assustadora, eita menina obcecada!
Me despedi da turma e sai andando em direção a saída. Por que tudo tem que ser assim, de acordo com as regras da sociedade?
To de saco cheio disso...
Cheguei na entrada do condomínio e no final dele havia uma casa, que a um mês estava a venda, e hoje finalmente tinha um carro de mudança parado na porta. Quem seria o novo vizinho? Um nerd metido a besta? Mais um riquinho para a vila? Ou um velho surdo e andando com a sua bengalinha pra lá e pra cá feito um idiota? Qual das opções é a mais viável? Acho que fico com o riquinho.
Não custa nada espiar né...
Dãããã, não consegui ver nada mesmo, só uma coisa... uma música, classíca acho, argh! Vinha da última janela, lá no alto... quem seria?
Um nerd? Um riquinho? ou um velho ouvindo?
Vai saber...