[Mcfly] Ironic - Capítulo 10

"Porque tê-la fará toda a diferença"

POV Johanne.

Passeamos pelos canais de Veneza, e por varias ruas, o clima estava frio, demais até.

__Johanne... Você gosta do Tom? ._Daniel me perguntou, num tom que tentava não demonstrar curiosidade. Às vezes, admito, eu me sinto um pedaço de carne pra esses dois.

__Não, apenas amizade. Eu gosto de testá-lo, mas não rola nada alem disso. ._respondi, fitando-o com intensidade. Eu adorava aqueles olhos azuis dele. Era como ter o céu próximo de mim.

__Tom não é moleque Johanne, um dia ele vai perder a paciência com você. ._avisou ele, eu não assenti, nem precisava. Creio que já deixei claro pro próprio Tom sobre nós dois. – Eu não entendo o que eu tenho de errado. Você não se atrai por mim, e antes que você diga que eu tenho o ego maior que tudo, nop, nem sou assim.

__Ah não é? ._perguntei com um meio sorriso. – Eu não sou esse tipo de garota que você pensa, eu sou boba, mas não TOTALMENTE BOBA. Sou suburbana? É... Isso eu sou e acho que bastante. ._rimos juntos. – Ta, agora falando sério. Eu não quero alguém pra transar por uma noite e depois nunca mais vê-lo, quero um cara que me ame de verdade, que possa estar comigo em todos os momentos da minha vida... Que eu possa confiar nele cegamente, isso é difícil, mas não custa citar. E você está enganado se pensa que não me atraí, você atrai sim, só que eu sei o que você quer de mim, e eu não quero apenas isso.

[N/a: Difícil achar um homem assim não é meninas? Ta osso .-.]

Ele ficou refletindo sobre o que eu disse, acho que deve ter entendido onde eu quero chegar, bem, pelo menos eu espero isso.

__Você quer um santo? ._ooou não -.-

__Eu quero um homem de verdade, um homem pra mim. Você seria o tipo ideal, mas é MUITO galinha. Um dia eu achei que era impossível alguém tão jovem ter uma agenda com mais de mil contatos, hoje já não penso a mesma coisa. ._respondi, com uma certa revolta.

__Ér... ._Danny parecia desconcertado, OMG, que novidade O.O’ – Isso não diz nada Johanne.

__Depende do seu ponto de vista, pra mim isso faz toda a diferença, e quanto mais eu conheço da sua personalidade, mais eu sinto medo de me envolver com você.

Eu estava sendo tão sincera com um cara que odeio que isso me deixou um pouco confusa, fatão. Daniel era lindo, rico, inteligente, hot, very hot. Mas tinha algo nele que fazia eu me afastar. Deixando claro que eu não sinto nada por ele, eu estou apenas esclarecendo o porquê de eu resistir às cantadas - pegadas dele.

__Então, você quer alguém pra ficar sério? Não acha que é nova demais pra isso?

__Complicado falar com você Daniel... ._sussurrei massageando minhas têmporas, ele riu antes de me abraçar, e que abraço. – Já pensou se você chegar no que você quer e não gostar? ._Era uma conversa meio alienada, convenhamos. Mas eu me sentia tão à vontade, que a conversa já corria naturalmente.

__Creio que não. ._ele disse, firme. – Se você me deixar chegar aonde eu quero...

__Ahh Jones, você vai ter que rodar a banca pra conseguir isso.

E antes que eu pudesse fazer mais uma provocaçãozinha qualquer, ele me beijou, eu nem pensei em resistir, era tão bobo isso, por que... Eu gostava dele também, gostava de odiá-lo pra depois beija-lo, gostava da cara de marrento que ele fazia a cada fora que eu lhe dava...

Ele tinha a manha, a pegada, a beleza. Mas será que teria o meu coração?

POV Tom Fletcher.

Depois de algumas boas e maravilhosas horas de sono, eu me senti renovado, eu poderia até fazer se... Brinks, eu não faria isso, não agora. Huahua.

“Serviço de quarto!!” ._opa, mas eu ainda to aqui, esse tipo de coisa não se faz apenas quando o cliente ta fora?

Me levantei e abri a porta quando vi uma belezinha me fitando com a sobrancelha arqueada, ela era a versão morena e mais encorpada da Johanne.

__Com licença. ._disse, tentando entrar no quarto, mas eu não deixei, confesso que tenho umas quedas por serviçais, e ainda mais serviçais morenas. – Senhor?

__Thomas Fletcher... A seu inteiro dispor, baby.

POV Daniel.

Johanne e eu voltamos ao hotel era cerca de meia noite, ambos perdidos em pensamentos, quando chegamos no nosso andar, ela me deu um selinho, coisa rápida demais e entrou.

Quanto mais eu conhecia aquela garota, mais eu me encantava, fato.

Ouvi um singelo toque do meu celular, eu o peguei e vi a mensagem do meu pai.

“Volte amanhã para cá, preciso falar com você, urgente”

___________________________________________________________

oooi meninas e meninos, fico feliz de que vseês tenham gostado do final de refém de você.

E espero que Ironic agrade a vses também.

Eu continuo se houver comentários, beijo&beijo.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 03/09/2010
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T2475523
Classificação de conteúdo: seguro