[Mcfly] Ironic - Capítulo 8

"Você Finge Que Fala a Verdade, E eu Finjo Que Acredito"

POV Tom Fletcher.

A reunião próxima ao castelo de Castelo San Pietro acabou exatamente às duas horas da tarde, estava aquele clima meio frio que eu particularmente não gosto, fitei Johanne anotar algumas coisas que Danny falava e sorri.

Cara, como ela é linda, gostosa, perfeita e... Não cai na minha. O que sem querer me achar ou coisa do gênero, é um infortúnio do caralho.

Pow, se ela caísse na minha, eu até deixava minha vida de boemia pra lá, sabe?

Mas como ela não quer, eu continuo nessa vida amarga e vazia de pegar mulheres e dispensar no dia seguinte.

__Bora Tom. ._Danny disse, ajeitando aquele cabelo esquisito dele, eu assenti. E saímos os três em direção ao elevador do hotel.

Johanne estava calada, Daniel parecia totalmente frustrado com alguma coisa, e eu? Bem, eu os fitava pensando em algo pra animar aqueles dois jovens e tolos.

__Por acaso alguém morreu? ._perguntei, encarando-os.

__Não. ._respondeu meu baby, toda séria, own, se eu pego. Ela fitou meu amigo. – Quero te perguntar uma coisa!

__O que é? ._Já não era de hoje que eu andava percebendo uma estranha troca de olhares entre esses dois.

__Como você conhece meu primo?

Intrometido como eu de fato sou, perguntei:

__Quem é o primo dela? ._olhei Danny, que sorriu de leve.

__Lembra daquele rapazinho, Joel Madden... Ex da minha ex, Nicolle Richie?

__Mio Dio, come non ricordare la splendida Nicolle? ._murmurei em italiano, o que fez Johanne franzir o cenho, uma tola ela, eu sei. Mas se ela ainda quiser pegarel, to disponível.

__E lembra-te do Madden? ._continuou meu amigo, e eu assenti. – Coincidência ou não, mas Johanne é prima dele.

__Você ainda não me respondeu Daniel. ._insistiu ela, levantando a sobrancelha.

Já disse o quanto ela fica sexy quando faz isso?

__Eu os vi, quando ele foi te levar na empresa, satisfeita?

__Hum...

Saímos do elevador e passamos rapidamente pelo Hall de entrada, lá fora estava o carro de Daniel, entramos e novamente aquele silencio que já estava incomodando, voltou a reinar ali.

__Danny, você vai sair hoje? ._perguntei, tentando a todo custo, faze-los falar.

__Pra onde?

__Sei lá, sair por ai e vadiar. ._dei de ombros, eu conhecia pouco da Itália, mas não custava sair por ai e zoar até acabar na cama com uma garota que amanhã eu não lembrarei nem o nome.

__Não sei, vamos ficar três dias aqui.

“Daniel recusando sair? HAHAHA, sei” ._pensei, enquanto concordava com ele.

Johanne me encarava fixamente, acho que ela quer me seduzir, ou ler os meus pensamentos, o que eu acho um pouco impossível, mas...

__E você baby? ._sorri pra ela. – Bora sair comigo? Juro tentar não te agarrar.

__Não, obrigada.

No mesmo instante, vi Danny com um meio sorriso.

AAAH MAS AI TEM.

POV Johanne.

Quando percebi que escureceu, eu fui tomar um banho, pois é, eu cheguei cansada no quarto e desmaiei na cama.

Bem na exata hora que eu estou saindo do banheiro, totalmente enrolada em uma toalha, quem me aparece?

Daniel Jones.

Preciso dizer que corei furiosamente enquanto ele me fitava? Preciso dizer que ele por mais que seja um cretino arrogante é bonito?

__Oi. ._ele disse, como se sei lá, estivéssemos numa situação normal.

Porra! Eu acabo de sair do banho e dou de cara com ele? Sacanagem!

__Oi, o que quer. ._perguntei, cruzando os braços e o fitando com impaciência.

__Primeiro eu quero que você se troque. Eu não costumo controlar meus pensamentos, e vê-la dessa forma não esta ajudando muito.

E lá vai a idiota da Johanne corar furiosamente por umas simples palavras.

__Ninguém mandou você vir aqui.

__Eu vou aonde eu quero.

__Afe. ._dei as costas pra ele e fui até o meu guarda-roupa escolher algo pra usar. – Se você virar pro outro lado eu agradeço.

E ele obedeceu. Ótimo. Escolhi um vestido de tecido leve, cor amarelo, nada berrante, claro. Peguei uma calcinha da mesma cor e me troquei o mais rápido eu pude.

__Pronto.

__Vai fazer o que alem de ficar pensando o quanto eu devo ser gostoso na cama? ._o que há com esse Jones? Ele acha que eu sou algum tipo de vadia obsessiva por sexo?

__Vai. Se. Foder! ._grunhi, me sentando na cama e pegando uma escova pra pentear os cabelos.

Ele não disse nada, que bom, se a situação já esta desconfortável, vai ficar bem pior assim.

Daniel sentou-se ao meu lado e suspirou:

__Vamos pular essa parte em que o silencio reina, porque fingimos que estamos desconfortáveis com a situação. E vamos pra que eu te beijo? ._eu ri, o que foi errado. Porque pra alguns homens isso soará como desafio, e ainda mais pra esse homem! Nunca vi alguém com um ego tão inabalável ¬¬

__Quando você vai entender que eu não quero nada com você?

__Só um teste, eu te beijo, se você não sentir nada eu desisto.

__O que eu ganho com isso? ._perguntei, sem fita-lo.

__Um chefe menos mala, rs.

__Hum, ironicamente falando... Isso é ótimo.

Rimos juntos, era a primeira vez que eu ria com ele, isso não era de toda via, bom. Mas não era mal. Eu sabia que isso era mais do que um teste.

A duvida estava estampada em meu rosto, eu não conhecia ele tão bem, não sabia o porquê de ele querer me beijar.

Eu não tive tempo pra me responde-lo, Danny encostou os lábios no meu, meus olhos arregalaram, fora instantâneo, porem a sensação era engraçada, eu estava beijando um cara que particularmente não sou fã, nem iria querer como namorado, tão pouco quanto amigo. Só que confusamente, me atraí.

Quando fui me dar conta, eu já estava deitada e Danny por cima de mim, diferente do que eu pensava, ele não estava me acariciando, apenas me beijava e tocava meu rosto, como não quisesse me machucar, ou assustar.

__Danny, para.. ._falei, tentando virar meu rosto. – Já teve seu teste, eu não senti nada. ._o que não era de todo uma mentira e nem inteiramente uma verdade.

__Claro, você finge que fala a verdade, e eu finjo que acredito. ._disse, com arrogância. – Tudo bem Hurt.

E antes que eu pudesse dizer algo em minha defesa, ele saiu de cima de mim e foi embora.

O que ele quer dizer com você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 03/09/2010
Código do texto: T2475515
Classificação de conteúdo: seguro