[Mcfly] Ironic - Capítulo 7

"Olhares"

Johanne Hurt entrou pelo saguão da Jones Commercial com um sorriso que demonstrava imensa satisfação, encaminhou-se pro elevador e encontrou seu chefe agarrado com uma garota morena.

Daniel soltou-a e fitou sua secretaria, que hoje trajava um modelito sport chique, calça Jeans escura, com uma blusa de cor azul, os cabelos amarrado em um rabo de cavalo alto.

Ambos se olharam intensamente, como se pelo um olhar, pudessem adivinhar os pensamentos do outro, foi quando, por um pigarro da garota que Daniel estava agarrando, Johanne desviou o olhar.

__Acho que eu já estou indo Danny. ._ela disse, quando o elevador parou no 8º andar e Jones assentiu, calmamente.

Após o elevador se fechar Johanne riu.

__Qual é a piada Hurt? ._o rapaz perguntou, sem entender o motivo da risada da moça.

__Você.

__Ah claro, deve ter um ponto preto na minha cara. ._Daniel cruzou os braços e Johanne riu mais ainda. – Para de rir garota! Só porque aprendeu a andar descentemente já esta se achando é?

__Huahuahuahuahuahuahuahuahua.

__Mas é muito idiota mesmo. ._ele continuou, já se irritando com a garota. – Você sabe que teremos que viajar por uma coletiva de imprensa que terá na Itália não é? Já se preparou?

__Como é? ._ela perguntou, arqueando a sobrancelha. O que Danny achou muito sexy vindo de sua secretária suburbana. – Você não me disse nada!

__KKK, mas é muito suburbana mesmo. Viajamos amanhã Johanne! ._o elevador parou no 9º andar e Danny saiu primeiro, mas a garota segurou seu braço. E novamente, eles tiveram uma intensa troca de olhares. – O que é? Agora ta virando folga? Sempre que pode fica me tocando só pra saciar partes de seus desejos ocultos?

__Huauahuahuahuahuahuahua, você é ridículo. Eu jamais ficaria com um homem como você! ._Jones se irritou com a insolência da garota, e aproveitando que o elevador ainda estava aberto, a empurrou pra dentro, o que a fez bater as costas na parede fria do elevador.

__Você nunca experimentou um homem de verdade Johanne! Ou então vai me dizer que considera aquele seu primo um homem? ._Johanne abriu a boca, em sinal de espanto, como seu chefe sabia de Joel? - Esta surpresa por quê? Eu conheço seu primo!

__E-eu não estou surpresa. ._disse, sentindo o hálito frio de seu chefe inebria-la. – E se eu já experimentei um homem ou não, isso não é sua conta! ._ela tentou empurra-lo, mas as mãos de Danny estavam sob seus ombros, era impossível se desvencilhar daquilo.

__Pelo rosto corado, já percebi que é virgem. ._foi rápido, Johanne deu um tapa no rosto de Danny, marcando seus cinco dedos.

E ela tremeu, ao ver que logo o pai de seu chefe tinha assistido toda aquela cena.

__E-eu posso explicar senhor. ._disse ela, e empurrou Danny pro lado.

__Não tens que me explicar nada senhorita, mas estou surpreso, já que estou bastante acostumado a ver as garotas suspirarem pelo meu filho, e não estapeá-lo. ._Daniel sorriu com ironia pro meu pai, que o respondeu com um sorriso de sarcasmo. Johanne saiu do elevador, incrédula com o que havia feito.

“Eu o odeio, mas ele ainda é meu chefe!!” ._pensou, enquanto andava apressadamente em direção a sua mesa e não ousou olhar pra trás.

POV Johanne/ Na hora do almoço.

Depois de toda aquela confusão da manhã causada pelo meu adorável chefe, - Yeah, eu estou sendo irônica. – a hora do almoço se iniciava, eu geralmente almoçava com a Alexia, ou com o Tom. Mas até agora, após horas de trabalho (Eu aprendi quase tudo, atender telefonemas, marcar os telefones certinhos, marcar as reuniões..) não vi nenhum dos dois.

Opa, deixa pra lá, Thomas Fletcher esta vindo ali.

__Olá minha delicinha! ._sim na frente dos outros ele me chama de delicinha, eu até sei os comentários das outras meninas.

“Olha a delicinha do Tom passando...”

“De delicinha ela não tem nada u.u”

“Será que eles já se pegaram?”

“Oooh, como é sortuda essa menina novata”

Como se por acaso eu quisesse essa sorte.

__Oi Tom. ._cumprimentei, dando um beijo em seu rosto.

__Queria que fosse na boca, mas enfim. ._ele suspirou. – Vamos almoçar?

__Sim, vamos.

Eu já não me importava com o jeito “diferente” de Tom, andávamos abraçados pela empresa como se fossemos um casal, mas graças a Deus ele já havia entendido que eu só queria sua amizade, entramos no elevador e Tom apertou o botão que estava escrito – Área de alimentação.

A área de alimentação era no 3º andar, e estava cheia, muitos conversando enquanto degustavam seus almoços.

Vi Tom me guiar para uma mesa que eu não queria ir nem que me pagassem, era a mesa do meu chefe.

O que por acaso (mentira) eu dei um tapa hoje (e ele mereceu).

__Tom, não.. ._sussurrei, tentando para-lo com um belisco em sua cintura.

__Não vai me dizer que esta com medo do Danny? Ele é feio assim mesmo! ._eu ri, nervosa. – Hei, o que aconteceu?

__Eu... ._respirei fundo, enquanto sentia ele me fitar ansioso. – Bati nele.

__HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUAH!

__O que? ._Tom ria tanto, que Danny que estava do outro lado já devia ter entendido, pelo menos foi baseado nisso que eu deduzi seu revirar de olhos. – Tom, para. ._sussurrei, brava.

__Huahuaha, parei, parei. Mas é que assim Joh, é muito difícil vermos uma mulher gata como você bater num Don Juan como o meu amigo... Huahuahua, enfim, vamos comer porque rir me dá fome.

Eu engoli seco ao vê-lo me fitar com seu ar de superioridade.

__E ae Danny? Beleza na represa? ._perguntou Tom, sorrindo. Ele não respondeu. – Opa, eu to muito bem, valeu. Vou pegar lá um rango.

Quando achei que ele ia me chamar (o que devia ter acontecido não é??), Tom foi em direção ao balcão, me deixando presa sob o olhar de Danny.

__Não me olhe assim. ._repliquei, irritada com seu olhar. Ele então sorriu, não foram um de seus famosos sorrisos frios, ou irônicos... Foi apenas um sorriso, não, não apenas um sorriso, foi o sorriso que fez eu me arrepiar por inteira.

__Você esta apaixonada por mim. ._eu revirei os olhos e abri um sorriso, tão, ou mais irônico do que o dele. – Não estou perguntando Johanne, estou afirmando.

__Você costuma ser assim com as garotas? Chega nelas e vai deduzindo uma coisa tão ridícula dessa? ._perguntei, rudemente, ele abriu a boca pra responder, mas se calou ao ver que Tom já estava voltando.

__E ai negada? Aquela viagem pra Itália vai rolar? ._perguntou, empurrando um prato com uma porção de batatas fritas.

__Não vamos passear Tom, vamos trabalhar... ._Danny mexeu em seu prato, ele estava estranho demais, claro que isso não é por causa do que eu disse.

__Eu sei. Mais pelo menos uma italiana eu irei pegar, uma? Huahuahua, duas ou três é mais a cara do papai aqui.

Homens ¬¬

__Você não pensa em arrumar uma namorada não Tom? ._eu perguntei, mergulhando a batata num potinho de Catchup. Os dois riram, em puro desdém.

__Eu sou novo Johanne, e se fosse pra namorar eu só namoraria você que é uma garota decente! ._Tom deu de ombros, Daniel trincou os dentes. O que eu realmente não entendi.

__Obrigada.

E aquele almoço correu normalmente, às vezes eu levava uma patada de meu chefe e respondia duas vezes a altura.

Eu estava um pouco ansiosa com essa viagem a Itália, admito, mas saber que Tom também iria, me deixava calma, por algum motivo que eu ainda desconheço, eu não quero ficar sozinha com meu Chefe...

Deus, eu não estou com medo dele? Estou? Porque eu estaria? Ele só é meu chefe, mala, arrogante, irônico, mas meu chefe.

___________________________________________________________

Continuo apenas se houver comentários u.ú

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/09/2010
Código do texto: T2472352
Classificação de conteúdo: seguro