[Mcfly] Ironic - Capítulo 5

Mais comentários gente!!!

Óh, logo mais eu estrearei uma história original aqui ok?

___________________________________________________________

"Quando você pensa que tudo está OK..."

POV Daniel Jones

__EU POSSO SABER O QUE ESSA RETARDADA ESTA FAZENDO AQUI? ._perguntei, fitando aquela garota com desprezo. Tom arregalou os olhos.

__Ela é a sua secretária.

__Minha secretária? HAHAHAHAHA! Você acha que eu vou contratar essa suburbana pra trabalhar aqui?

__SUBURBANA? ._ela perguntou, fazendo uma cara de pura ira. Adoro.

__Não vai me dizer que você já traçou ela também, Danny?

__NÃO! ._respondemos eu e a suburbana.

Ele suspirou, mas como é babaca esse Tom às vezes.

__De onde vocês se conhecem?

__Ele me molhou no dia que eu vim fazer a entrevista.

Ainda digerindo as informações o Dude riu.

__Ironia demais não é mesmo? Mas... E quem liga? KKK eu adoro tudo isso.

A coisinha ainda me fitava com ódio, eu nem me dei ao trabalho, ela e nada são as mesmas coisas para mim.

__Pode mandá-la ir embora Tom, não quero essa menina aqui. ._falei, eu não estou a fim de discutir mais.

__Nãã nem vou ó, eu a contratei.

__Tom, eu não quero essa suburbana trabalhando comigo u.u

__Será que da pra você me chamar pelo meu nome? ._ela perguntou, cruzando os braços na altura do colo.

__Eu não quero saber o seu nome sua... SUBURBANA!

Ela fez menção de voar em cima de mim, mas Tom a enlaçou pela cintura.

Nem se aproveita ele, rá.

__SEU IDIOTA! SE EU SOUBESSE QUE ERA PRA VOCÊ QUE EU IA TRABALHAR EU NÃO TERIA NEM PISADO AQUI!!!!

__A porta da empresa é a serventia da casa. ._estendi a mão pro elevador como se estivesse dizendo pra ela ir embora.

__Ow Danny meu querido, não foi assim que o papai te educou. ._Tom disse, sorrindo abertamente. – A Johanne vai ficar sim, se você não se dar bem com ela a gente troca de secrétaria, eu te dou a Alexia e eu fico com o meu baby aqui. ._e ele deu dois tapinhas na cabeça da menina, que era bem mais baixa que agente.

Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, mas que ela ia pagar, ah ela ia...

1ª semana de serviço com o chefe, mala. – POV Johanne.

Eu estava sentada tentando memorizar tudo o que eu ouvira a secretaria de Tom falar, Alexia Britton, uma boa pessoa, nos tornamos colegas com facilidade. – Até que meu chefe, mala e que por sinal me odeia, chegou e me fitou com desprezo. O que eu já me acostumei.

__Venha na minha sala agora, Hurt.

Me levantei, batendo pé e tudo.

Entrei na sala e o mala estava tirando o terno, senti um arrepio bem idiota passar pelo meu corpo, Daniel por mais que pra eu admitir isso se iguale a levar um tiro na testa, é linda, alto, 24 anos, pele branca, bem branca mesmo, seus olhos são azuis, de um intenso que te faz viajar neles por muitos instantes. Lembro-me num acesso de fúria dele contra mim (o que como eu disse acima, já me acostumei) eu pude reparar que eles brilhavam. E sem contar que ele me tratava com uma ironia, não que ironia seja algum tipo de atributo físico, mas enfim, acho que deu pra entender o que eu quis dizer.

__O que é? ._perguntei, pouco me importando se ele era o meu chefe.

E ele cerrou os dentes, odiava a minha rebeldia.

__O que é não Johanne! Você não esta lidando com seus irmãos suburbanos. ._esbravejou e eu revirei os olhos, suburbana é a avó.

Não falo mais da mãe dele por que... Em um almoço, convite do Tom, ele comentou que um dos principais motivos pro mala me odiar é porque eu o xinguei usando a mãe dele.

Bom eu não sabia...

__Eu preciso que você leve esses documentos pro meu pai. ._disse ele, e eu assenti, eu já tinha conhecido o pai dele de vista, era um cara legal, mais que o filho sem duvidas. – E eu não vou mais nem comentar sobre a sua roupa, você acha que trabalha pra quem? ._Danny perguntou, como sempre muito irritadinho comigo. Eu peguei os papeis de sua mão.

__Pra um mala idiota. ._sussurrei saindo da sala.

__EU OUVI JOHANNE!

(...)

Subi de elevador ao ultimo andar, que era o da presidência, encontrei Alexia, ela estava sorrindo bobamente.

__O que há garota? ._perguntei, sorrindo pra ela.

__Tom vai me convidar pra sair! ._respondeu, toda feliz. Eu devo ter me esquecido dizer, oh me perdoem ta OK? É que eu ando com a cabeça mil desde que comecei a trabalhar aqui, sorte que o mala não me mandou fazer nada de muito complicado, e mais sorte ainda que existe a Alexia pra me ajudar. Eu editei algumas coisas sobre a minha vida ao contar quem eu era pra ela.

__Oh que bom. ._Se você agüentar os baby’s dele eu te dou um troféu. ._acrescentei em pensamento.

Tom tinha “parado” de dar em cima de mim, claro que às vezes ele me gruda na parede, tenta me beijar a todo custo, as sussurrava umas palavras melodiosas no meu ouvido, mas eu resisto. Dele eu só quero a amizade.

Sem duvidas eu estou bem feliz com meu primo, não que estejamos de fato namorando, na verdade... Joel e eu vivemos um simples lance. Simples e quente.

Uh, de repente me deu um calor.

__Ai Joh, eu vou ir lá sabe? Se não meu chefinho vai se irritar. ._disse ela e eu concordei.

POV Daniel Jones.

Eu ainda estava chateado com ele por causa da suburbana, mas até que eu tenho levado isso bem. É só ignorar a pobretona que tudo vai bem.

Eu já estava um tanto cansado de esperar aquela lesada voltar, me levantei e ia abrir a porta quando ouvi umas vozes.

__Johanne, você entregou o papel certo pro pai do Daniel? ._perguntou uma voz que eu reconheci ser da secretaria gostosinha do Tom, a Alexia. – Quer que eu te ajude?

Interessante a Hurt estar precisando de ajuda, pelo o que eu vi no currículo dela, Johanne não devia ser do tipo que pede ajuda pras pessoas.

__Ain, fala baixo, se aquele mala souber que eu sou totalmente inexperiente nessa área ele vai querer ferrar comigo.

Perai, vamos rebobinar a fita.

A suburbana mentiu no currículo dela? KKKK Eu não acredito nisso, é bom demais pra ser verdade gente!

E olha só, eu vou ter a chance de me vingar, KK a vida é mesmo muito boa.

Mal sabes o que te espera... Suburbana :D

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/09/2010
Reeditado em 15/11/2018
Código do texto: T2472338
Classificação de conteúdo: seguro