[Mcfly] Alguém Como Você - Capítulo 26

O Plano está lançado – Capítulo 26

Dougie Poynter

– Kate, deixa eu falar...

– Não Dougie! Eu quero sair daqui e encher aquele cretino de tapa! Como ele ousa?? Dougie... - Ela me puxou pra perto de sua cama, nossos rostos bem próximos um do outro. – Você não vai entregar a Anna pra ele né?

– Kate, eu não sei o que fazer...

– Olha eu tive uma ideia, é uma loucura, mas eu já estou cansada daquele Daniel.

Eu a fitei, meio bestificado. Kate acabou de acordar e já esta mais falante do que de costume, tanto que a única coisa que ela me deixou falar foi sobre o Daniel.

– Fala.

– Você podia marcar um encontro com o Daniel após o repouso da Anna pós-cirurgia e (...)

– O plano é bom, Kate! Não vou negar, mas se der errado? - Perguntei arqueando a sobrancelha.

– Não vai dar errado, tenha fé Dougie.

– Ah claro, eu tenho muita fé, só não sei por que deixei de ir à Igreja! - Rindo Kate me beijou, ainda bem que o quarto onde ela estava era só dela.

– Kate, estamos num hospital... – Murmurei, vendo nossa empolgação crescer a medida que nos beijávamos.

– E daí? Ninguém vai entrar.

– Nossa! - Fitei ela com um sorriso malicioso. – Kate, aqui não é lugar pra esse tipo de coisa...

– Seria interessante e até inovador cá entre nós.

– Aham, muito eu diria, só que não!

Sai de cima dela, que bufou, frustrada.

– Por quê?

– Kate, nós estamos num hospital!

– Ta, ta, parei! – Ela suspirou e eu me sentei na poltrona perto de sua cama. – Quero ir embora.

– Em breve.

– Agora!

– Kate...

– Dougie! Faz essa por mim, amorzinho??

Kate Judd

Chega! Eu não suporto mais nenhum dia nesse hospital, isso aqui é torturante, chato e entediante.

– Tudo bem, eu já volto. – Ele saiu do quarto resmungando, e eu me sentei na cama, feliz com o meu poder de persuasão.

Alguns minutos depois (que pareceram horas), Dougie voltou ao quarto.

– Bem, a menina da recepção já ligou pra sua mãe ela está vindo pra cá! - Eu pulei da cama e o abracei. – Kate, eu estou impressionado com você, mas eu te amo.

– Eu também, amor!

– Kate, você ficou falando, falando, falando... Mas deixa eu te falar, adivinha quem me visitou?

O fitei curiosa, quem poderia ter ido visita-lo? A Madonna? Britney Spears?

– Quem?

– Chantelle e Tom.

– OMG! Pra que? Ah Jesus, só falta você me dizer que os dois estão... - Olhei pra ele, que assentiu com o meu pensamento. – Dougie, e pra que eles foram lá?

– Ah o Tom pediu pra eu te pedir desculpas por tudo o que te fez, a Chantelle disse que ela e Tom iriam noivar! Ai eu disse: Que bom, espero que ele te dê toda a felicidade do mundo, pois você merece.

– E ela?

– Ficou de boca aberta comigo.

– Acho bom.

– Kate, eu acho bom você ir deitar, se seu irmão ou sua mãe chegam e te veem assim, não será legal pra minha reputação de bom namorado. Apesar de que ultimamente eu ando errando muito nesse meu papel...

– Pra mim você é perfeito.

– Será? Esse acidente poderia ter sido evitado.

– Dougie, por favor, se não fosse comigo teria sido com você!

– Deveria ter sido comigo.

– É, mas foi comigo e eu estou aqui, estou bem.

– Mesmo assim... - Colei meus lábios no dele não o deixando finalizar seu drama. – Se aconteceu comigo era porque tinha de ser assim.

Dougie sorriu, afastando-se. Respirei fundo, tentando me chatear com isso. Tudo bem, isso vai acabar quando eu ficar melhor.

– Filha! - Minha mãe abriu a porta de uma forma tão escandalosa que eu me assustei.

Dougie ficou num cantinho da sala, enquanto eu recebia um monte de carinho e afagos da minha mãe.

O médico também estava na sala, mas eu nem ouvia o que ele falava. A ansiedade estava tomando conta de mim, finalmente eu iria pra casa.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/08/2010
Reeditado em 10/01/2014
Código do texto: T2421259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.