[Mcfly] Alguém Como Você - Capítulo 18

Capítulo 18

Dougie Poynter

Na escola eu estava sendo observado por um curioso Harry Judd. E eu sabia também o porquê dessa curiosidade. Eu me encontrava realmente estranho, sorrindo sem motivo, ah ok, eu sei o motivo, mas me recuso a falar, ainda estou digerindo tudo isso.

- Dougie? O que foi cara? To pensando em chamar um psiquiatra pra você!!!

- Harry pelo o amor de Deus, eu estou ótimo!

Ele assentiu com ironia.

- Minha irmã faz milagres que nem a Chantelle teve capacidade de fazer! Palmas pra Kate que é o orgulho do mano Harry!! - O idiota começou a bater palmas em meio a uma prova de história, toda a sala o encarou e ele que é só um pouco sonso, nem notou.

- Harry, larga a mão de ser retardado.

- Eu estou falando mentira por acaso?

- Sim! Eu estou normal, você que fica ai falando bobagem.

- Eu sempre soube que isso ia acontecer, minha irmã ia se apaixonar por você e você por ela! – Disse, de certa forma sonhador.

- Você vê o futuro agora? – Perguntei, ríspido.

- Não, eu vejo o presente.

Eu revirei os olhos e suspirei. Não adianta muito falar com o Harry. Ele é como a Kate, teimoso pra caramba.

- Você é ridículo Harry.

- Sou nada, cunhado.

A professora nos olhou com severidade, e então nós voltamos a fazer a lição.

Kate Judd

- KATE! FALA O QUE VOCÊS CONVERSARAM PELO O AMOR DE DEUS!!!

- Marienne, cala a boca porra!

Ela se aproximou de mim, os olhos ardiam em curiosidade.

- Eu, bem... Eu disse! - Lauren, que estava sentada na minha frente. Virou o pescoço pra ouvir a conversa.

- Disse o que? – Perguntou, Marienne.

Eu a encarei tentando dizer com os olhos, já que as palavras não queriam sair.

- AI MEU PAI! ELA DISSE O QUE EU PENSEI QUE DISSE? - Gritou a loira histérica. As expressões delas estavam em pura ansiedade.

A professora (que nunca gostou do quarteto – K, M, L, B) nos olhou com uma cara de limão azedo.

- O que? O que? – Perguntou Bill.

- ELA SE DECLAROU PRO DOUGIE!!! AAAAAAAAAAAH!!!

Bill que até 1 minuto atrás estava concentrado em sua lição, levantou e começou a fazer a dancinha da vitória.

Marienne e Lauren começaram a imitá-lo.

- Da pros três engraçadinhos sentarem? - Pedi, vendo a hora da professora nos expulsar da sala.

- A culpa é toda sua senhorita JUDD! - Gritou a louca da professora.

- Como é?? – Perguntei, surpresa. Porque tudo sempre sobra pro lado Judd da história?

- Sim, quero os quatro na diretoria agora!!!

Tom, o que ultimamente estava invisível, deu uma risada alta na sala. Tipo sei lá, como se fossem pra notar que ele ainda estava ali.

- TA RINDO DO QUE SEU BABACA? PERDEU A KATE PRO DOUGIE MANÉ! – Lauren revidou, provocativa. Ela parecia estar possuída de algum demônio.

- OS CINCO PRA FORA AGORA!!! - Berrou enlouquecida, nem precisou a louca repetir. Todos saímos rapidamente.

Dougie Poynter

O último sinal tocou, o que indicava que era hora de irmos embora. Harry e eu saímos juntos, e encontramos cinco rostos conhecidos discutindo a alguns metros da sala da diretoria.

[Kate] A culpa é toda sua, Bill!

[Marienne] Ah Kate, que drama foi só uma detenção inútil!

[Lauren] É, e como sempre tudo é por culpa do Bill! ESSE TONTO!

[Bill] Vou ignora-las, pois quero fazer uma declaração.

[Tom] Se for a que você é gay, nem precisa, todo mundo já sabe!

Bill ignorou o irmão e ficou na frente de Lauren. A loira sorriu, mesmo não entendendo o porquê daquilo tudo.

- Bora lá assistir o Kaulitz se declarar? - Perguntei ao Harry, que assentiu empolgado. Depois de Marienne ele começou a achar graça em tudo. Ele não era assim antes de conhecê-la. Sério.

[Lauren] Nossa!! Quantas pessoas! Estou me sentindo importante, mas diga au Abílio o que você vai pedir?

[Bill] Lauren, você quer namorar comigo?

Silêncio total.

[Lauren] AI MEU PAI!

Tensão. Muita tensão. Respirações baixinhas.

[Bill] Isso é um sim?

2 minutos de silêncio e então a resposta final.

[Lauren] SIM! EU ACEITO!

[Kate] Finalmente, achei que ia morrer sem ver isso!

Sorri, feliz por Bill. Ele é uma boa pessoa. Diferente do Tom.

[Marienne] Pra finalizar, vamos fazer a dancinha da vitória! UHUU!

E ali mesmo no meio do corredor, dançamos a nossa famosa – e tosca – dancinha da vitória. Essa ocasião merece. Merece muito.

Kate Judd

Minha mãe estava em casa me dando um leve sermão por ter feito bagunça na sala. Harry, esse inútil não me ajudou em nada! Depois vem pedir pra eu cobrir ele em suas saídas noturnas a casa da Mariene.

- Como você quer ser alguém na vida discutindo com professor? – Mesmo brava, me ofereceu um copo de suco de laranja que acabara de preparar. Pensei em responder algo como “Da mesma forma que professores são professores brigando a toa com seus alunos. “ – Pensei em responder, mas engoli as palavras a seco.

- Tá, mãe. – Respondi, mecanicamente.

- Ótimo, e espero que isso não se repita. Essa semana eu ficarei em casa.

- Sério? Que legal!

Harry estava saindo de fininho, quando, bem discretamente eu contei a mamãe.

- MANHÊÊÊÊÊ! O cabeçudo tá saindo!

Ele travou no meio do corredor. Sorri diante do meu feito.

- Pode parando aí, mocinho. – Harry fez um bico. Vai levar bronca. Bem feito!

- VOCÊ ME PAGA VIU, KATERINE! - Ameaçou, enquanto eu gargalhava gostosamente.

- Não pense que sua situação esta boa Harry Christopher Judd!

- PÔ MÃE! O QUE FOI QUE EU FIZ?

- Nasceu. – Respondi, em tom baixo, porém, Harry ouvira.

- Cala a boca ow, sua idiota.

- Vem calar, babaca!

- Harry, você já conversou com os pais de Marienne? – Minha mãe perguntou, finalizando a minha discussão com o cabeçudo.

Lá vem assunto longo e chato.

- Ah, mãe!!!! Isso é tão anos 70! - Eu assenti com meu irmão. Esse negócio de se apresentar é tão anos 80. Fala sério!

- Não, não! Vocês jovem... Tsc .

- Fica em paz, mãe. - Harry disse, carinhoso. Deu um beijo em nossa mãe e saiu, antes que ela voltasse a falar dele.

- E você Kate? Esta namorando com o Dougie?

- Não sei, tá tudo meio complicado.

Minha mãe, que é do tipo que adora romances desse gênero – se sentou à mesa esperando me ouvir falar de Dougie. É isso mesmo?

- Mãe, eu tenho que fazer lição na casa da Marienne! - Menti. Eu não tinha lição nenhuma pra fazer, mesmo porque meu dia na escola se resumiu a ouvir a diretora falando de moral e bons costumes.

- Ok, quero você aqui antes das 10h ouviu?

- Tá bom, mãe.

Subi pro meu quarto numa corrida desesperada, peguei a minha mochila e desci na mesma velocidade.

Dougie Poynter

- Dougie!! Se você acertar quem esta lá embaixo você me da um doce? – Camille entrou no quarto com um sorriso travesso.

Ela entrou no meu quarto e sentou-se no chão.

- Quem? Kate?

- Quem dera. Chantelle.

Eu revirei os olhos, suspirei bem fundo enquanto descia as escadas.

Minha mãe balançou a cabeça ao ver Chantelle entrar em casa. Ela se sentia a vontade num lugar onde ninguém gostava dela, tenso.

- Bebezinho! - Ela me abraçou. Chantelle era tão pequena que sua cabeça batia em meu cotovelo.

- Oi, Chantelle, precisamos conversar.

(...)

- COMO É QUE É? PORQUE VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO?

- Chantelle não dá mais.

Chantelle ficou de pé me encarando com os olhos furiosamente arregalados.

Bem, pelo menos estamos na calçada de casa, não tem perigo. Ou tem? E se ela me jogar em cima de um carro?

- Eu sabia Dougie, eu sabia! Você andava muito esquisito de uns tempos pra cá!

- Não é nada disso, eu conheci uma nova pessoa.

- Quem?????

Quando eu estava me preparando para respondê-la. Kate apareceu na porta de casa, ela sorriu com um divertimento maldoso. Ah, Deus. Elas vão brigar.

O olhar de Chantelle encontrou o de Kate. E aos olhos da baixinha, tudo ficou bem claro.

- VOCÊ ME TROCOU POR ESSA FRANGA SECA DA KATE JUDD?

- Franga seca????? – Kate repetiu, já se posicionando paro ataque. – Olha o teu tamanho, anã! Não tem medo de levar uns tabefes?

- Cala a boca, sua vadia dissimulada.

Pronto. Kate que não leva desaforo pra casa partiu pra cima de Chantelle feito uma leoa enfurecida. Foi muito rápido meu reflexo ao segura-la pela cintura.

- Olha, eu não vou me rebaixar ao seu nível ok, Judd? Mas pode crer que isso vai ter volta!

- Volta? Volta vai ser a voadora que darei nessa sua cara imunda! - Ela chutou o ar na tentativa de acertar Chantelle.

- Chantelle, é melhor você ir! – Eu pedi, sério.

- Eu vou, mas isso vai ter volta, pode apostar! - Ameaçou, jogando a aliança em mim. – Vocês me pagam!

Kate Judd

Se o Dougie não tivesse me segurado eu juro que partiria aquela motorista de Hot Wheels em 2. Após toda a tensão da briga, Dougie ficou em um silêncio.

- Vai fazer o que com isso? - Perguntei cruzando os braços.

- Vou te dar.

- Você acha que eu vou querer lixo da Chantelle? Ah, Dougie! Eu quero uma nova. Com um pedido de namoro a altura. – Dougie riu, suavizando um pouco o momento. Eu o abracei.

- Nossa. Quer que eu peça a sua mão a sua mãe também? – Perguntou, me olhando com carinho. Aquele olhar que me derretia e me fazia corar ao mesmo tempo.

- Dougie?

- Oi.

- Cala a boca e me beija!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 31/07/2010
Reeditado em 22/05/2014
Código do texto: T2410690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.