[Mcfly] Alguém Como Você - Capitulo 10

Kate Judd

De um lado, eu, Katerine Judd tentando salvar a alma do culpado: Dougie Poynter e do outro, Harry Christopher Judd (mais conhecido como cabeça de capacete de moto) com um olhar tão irritado que seria capaz de matar o melhor amigo por conta da cena que vira.

- Harry, eu posso explicar. – Tentei dizer, mas ele me ignorou, ameaçando partir pra cima de Dougie. Olha, meu irmão é um magricelo inofensivo, mas bravo parece pesar 100 kg.

- SEU TRAIDOR, ABUSADOR DE IRMÃS INDEFESAS!

Dougie acabou rindo das ofensas dirigidas a ele. O que piorou a situação.

- Harry... – Murmurei, tentando amenizar a situação. – Fica calmo.

- CALMO? VOCÊ JÁ PENSOU SE A MAMÃE TIVESSE VISTO UMA CENA DESSAS? – Harry bravo fica com as bochechas vermelhas. É meigo. Tentei não rir, mas Dougie não me ajudava. – DO QUE VOCÊS ESTÃO RINDO?

- Parece até que eu fiz algo a força. Sua irmã não é criança, Harry. – Ele se defendeu, claro. Me defender que é bom nada. – E outra, nosso namoro é falso.

- Dougie! – Gritei, olhando o traidor de uma figa.

- Ah, namoro falso? – Perguntou meu irmão, extremamente debochado. – O que eu vi me pareceu verídico até demais.

Fiquei de todas as cores existentes no mundo. Dougie apenas concordou. Afinal, não dá pra mentir a respeito disso.

- Sim, foi, mas você sabe muito bem que eu AMO o Tom. – Dei ênfase a palavra, irritando Dougie. – Seu amigo se descontrolou, não pode ver uma mulher de verdade que quer beijar e etc, etc.

- Ah, claro! – Uhu, emputeci o loiro. – Sem dúvidas.

- Acho bom mesmo. – Harry apontou o dedo indicador e o médio para Dougie e em seguida nos deixou a sós novamente. – Estou de olho em você, rapaz.

Nos olhamos por um longo tempo sem dizer nada um ao outro. Dougie conseguia me irritar com essas atitudes como a de falar sobre o nosso namoro.

- Kate?

- O que é?

- Como você gosta de se enganar, né? – Sua pergunta me deixou sem ação. Eu queria responder algo a altura. Um xingamento talvez, sei lá! Qualquer coisa... mas Dougie saiu do quarto, parecendo realmente chateado comigo.

- GRRR! IDIOTA!

Um tempo depois resolvi descer pra sala para assistir alguma coisa que me fizesse esquecer a existência do Poynter. Zapeei por alguns canais até finalmente deixar em um canal de filmes.

Dougie Poynter

Mesmo bravo comigo por ter me pego em uma cena um tanto inusitada com sua irmã, Harry me chamou até a cozinha para conversarmos na cozinha a respeito do grande segredo que é a face de sua namorada.

- E então?

- Eu vou te falar... – Eu não posso acreditar que ele está suando frio por causa disso. Meu Deus!

- Fala.

- É a...

- Quem?

Ele andou de um lado pro outro na cozinha. Eu já estava roendo as unhas, ansioso.

- Marienne!

- PUTA QUE PARIU EU SABIA QUE ERA A MARIENNE! – Gritei, incapaz de conter minha alegria. Eu sabia que era ela. É óbvio!!

- Harry? – Tapei a boca ao vê-la entrar a própria entrar na cozinha e ir para perto de Harry. – Ah, oi Dougie!

Marienne enrubesceu ao me ver. Harry a olhou com firmeza.

- Eu contei a ele sobre o nosso namoro.

- Harry... A Kate... você sabe que eu ainda não estou preparada.

- Ela vai compreender. – Assegurei aos dois. – Kate não é criança.

- Tenho medo dela não aceitar meu namoro com o Harry.

- Eu nunca imaginei, mas até que isso era previsível.

Kate entrou na cozinha com toda aquela irritante classe de quem jamais perde a pose. Ela ficou ao meu lado e fitou o casal a nossa frente. Marienne e Harry se mantiveram parados, esperando pelas palavras dela.

- Kate... – Mary começou a dizer, mas não sabia bem o que falar. – Eu... Me desculpa não ter dito.

- Por que não tentou me contar?

- Eu tive medo de você não aceitar. – Justificou-se ela. Harry balançou a cabeça, apoiando a resposta da namorada.

- Eu não aceitar? Por favor, Marienne! Eu acho ótimo você desencalhar o meu irmão.

A cozinha entrou em silêncio, que não demorou muito até ser rompido por uma gargalhada minha, seguida de Marienne e Kate. Harry revirou os olhos pra irmã, mas estava internamente agradecido por sua resposta.

Eu a fitei orgulhoso. Ela respondeu o olhar com deboche, mas me abraçou, meio sem jeito.

- Namoro falso... Aham. – Harry disse, antes de sair com Marienne, deixando-nos mais uma vez a sós.

- Eu ainda estou brava com você, então não adianta me olhar assim, Poynter! Só te abracei porque o clima está romântico e você anda meio carente.

Vingativa e extremamente sexy, Kate deu uma piscadinha e saiu da cozinha da mesma forma que entrou: com muita classe.

"Katerine Judd sendo Katerine Judd" - Pensei, passando o dedo nos lábios onde permanecia o sabor do seu beijo.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/07/2010
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T2402630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.