Bom dia
As paredes eram pintadas de roxo, e uma delas estava completamente coberta por diversos pôsteres ,desordenadamente alinhados, de grupos musicais que ninguém nunca vira, ou se chegara á ver, não gostara.
De um lado, uma estante na qual a parte superior servira de suporte para uma TV que, pela obviedade da coisa, ficara ligada á noite toda e no momento transmitia algo que ela não pensara em assistir nem em seus maiores ataques de tédio.A parte inferior da estante servira como escrivaninha e comportara perfeitamente um computador e um apinhado de livros e papéis sem qualquer utilidade á vista.
Ao lado oposto á estante, um grande guarda-roupas, que, pela exterioridade, a pessoa que ousasse abrir se afogaria em uma enxurrada de roupas que foram, com muita tranqüilidade e descaso, socadas em qualquer canto ali.
Em algum canto do quarto, onde deveria haver uma cama, havia algo mais parecido com um cesto de roupas sujas. Sobre a cama e em meio á tais roupas sujas, encontrava-se uma garota, que quem á visse de longe não imaginaria que fosse uma. O cabelo, como de costume, encontrava-se desgrenhado, usava uma calça vermelho-sangue com coraçõezinhos desenhados, e uma camiseta sem qualquer cerimônia e rasgada.Dormia á sono solto, e nem imaginava como seria ou o que iria fazer em seu dia.Mas não se importava, pois naquele momento , mesmo dormindo, sabia que estava no melhor lugar do mundo e que seu dia seria maravilhoso, simplesmente por ser um novo dia.