Insegurança de te perder

Ao cair a noite, no meu peito algo me angustia, como será se um dia eu me ver sem voce em minha vida ?

O medo domina a minha mente, conto minutos, segundos para te ver novamente, sentir teu cheiro, olhar nos seus lindos olhos e ouvir você me chamar de amor ! Mas você nao vem, a insegurança fala mais alto, será que te ligo ? ou te ingnoro ? será que nao devo pensar tanto em você ou será q me entrego de uma vez a essa paixão que me consome!

Tento me conter, tento ficar com meus pés no chão, mais a sede de viver um conto de fadas fala mais alto, a expectativa de ficar com voce eternamente me faz mudar meus planos e sonhos ! Hoje eu sei que a minha existência é só para te fazer feliz, e o medo de te perder me faz enlouquecer !

Maldita Insegurança, medo e ilusão. será que voce pensa em mim da mesma forma que eu penso em ti ?! Será que eu vou ter a certeza de que algum dia eu seja tudo o que você quer ? Que algum dia eu vou te ter nos meus braços e saber que deles voce nao sairá mais ?!

Tantos planos, sonhos que idealizo ! e a Insegurança ainda faz parte deles, mais eu sei que um dia, ela ira desaparecer assim como apareceu, e quando esse dia chegar, estarei com você para viver uma linda e tão sonhada história de amor !

Denise Alcantra
Enviado por Denise Alcantra em 05/07/2010
Código do texto: T2360576
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.