Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 30.

N/a: GENTE, nem acredito que já estamos no 30! N É D+??? Espero que gostem do cap, n é um dos meus favoritos, mas espero que curtam.

Capítulo 30. – Novidades para o diário.

Uma semana depois...

Rosalie acabará de enganchar uma mecha suada de cabelo louro que havia escapulido do rabo de cavalo desajeitado, na orelha esquerda. Ela vestia um conjunto jeans simples. A respiração ofegante. Ela socava seus pertences dentro de uma grande mala vermelha, colocando as coisas sem se dar ao trabalho de arrumá-las. Alice e Bella também estavam no alojamento, frenéticas, enfiando as coisas e conversando um pouco. Rosalie estava muito pensativa para entrar nas conversas apaixonadas de Bella e Alice, e começou a procurar novas coisas para guardar dentro da gavetinha da cômoda, mas quando a abriu, viu algo que lhe tentou. O diário. Ele parecia empoeirado e vazio, o que provocou na loura uma vontade IMENSA de escrever, mesmo que só faltassem duas horas. Ela estava precisando tanto de um amigo para desabafar, e as suas amigas não podiam saber, naquele caso. Só mesmo o diário, há uma semana intocado pairando louco para saber seus segredos. A loura não resistiu, empurrou a mala da cama, que agora estava sem colcha e pegou uma caneta, abrindo o diário com fervor e nervosismo.

“Oi diário, tudo bem? (dãã, objetos inanimados não se sentem BEM ou MAL).

Você não consegue adivinhar o que eu estou fazendo agora! Eu sei que eu te disse que tinha mais três semanas para que a gente vazasse do acampamento. MAS EU ESTAVA ERRADA. Acredita que eles anteciparam duas semanas? Por causa da merda das aulas?!! Depois da chegada só teremos 5 dias de descanso e depois vamos ingressar no último ano. Tudo bem que já é dia 2 de Fevereiro... (N/A: Gente, eu não sei como funcionam o começo das aulas lá...Se é em agosto, bom não sei...Então to pondo como é aqui mesmo, para não dar confusão..HSUIAHS’, burrice é fod#). Tá eu sei que é tarde e que íamos começar as aulas muito atrasados se ficássemos mais duas semanas aqui, mas eles pelo menos tinham que ter avisado antes. Nem dá para acreditar que em CINCO dias eu estarei tendo AULAS de novo. Como se eu tivesse saco, e tempo para estudar. Ainda mais agora!...Com o Jak..AH DEPOIS EU FALO SOBRE ISSO. Vou ter que dar um jeito, pois é muito importante eu me formar logo para me livrar desse fardo. Mas que seja. Só fomos avisados antes de ontem sobre o nosso retorno, hoje, as 14 horas. E já é MEIO-DIA!! Consegui arrumar quase todas as minhas coisas, mas eu acabei pegando você, e me distrai...Enfim. Eu tenho sido uma péssima dona para você. FAZIAM SÉCULOS que eu não escrevia aqui...Mas...Bom, acho que dá tempo de compensar todo o tempo que eu estive ausente agora. Calma diário eu vou contar tudo.

O que foi que eu escrevi aqui na ultima vez?

Ah, sim. Lembro, minhas últimas palavras daquela noite. Ah, aquela noite. Antes de me encontrar com ELE. É claro.

Você deve ter ficado curiosíssimo para saber o que aconteceu, né,

diário? (como se um objeto inanimado sentisse curiosidade *--*)

BOM...hoho², AI VEM A MELHOR PARTE.

Eu não posso contar! HSAIUHAUISHAIUSHIUASH...HSASIUAHSAIUSH’

Sério, diário.

Sabe que eu confio em você né?

Mas apesar disso, vai que por acaso eu te esqueça em algum lugar e alguma pessoa podre leia?

EU FICARIA FERRADA.

Justamente porque o que aconteceu com o Jake, não é algo que eu possa contar para qualquer um. É algo muito sério. Tenso. Envolvente.

HSUIAHSUIASHUAI... Tá bom diário, parei. Vou contar pelo menos uma parte para você não morrer de curiosidade.

Bom, depois que eu cheguei na porta do Salão, ele já estava lá. Como sempre, sarcástico e um tanto irresistível. Mas eu estava morrendo de raiva por dentro, e me continha para não esbofeteá-lo, convicta de que se fizesse isso, eu seria a machucada. Mas eu estava com vontade de tirar o sorriso cínico daquele rostinho perfeito. Nos fitamos mortalmente, mas ele me convenceu a entrar no salão.

E por mais inapropriado que parecesse o Salão de Eventos estava num clima estranhamente romântico. Um tapete felpudo, vários divãs, rosas, etc.

Naquele momento nada poderia soar mais ridículo para mim.

Eu queria acabar logo com aquilo. Eu sabia que depois daquela noite, seria o meu ponto final com o Jake. Não conversaríamos mais, e pronto. Ou pelo menos era isso que eu achava. Eu ainda estava consumida de raiva pela garota que ele havia beijado. E sabia que era irracional, nos não tínhamos nada mas...Eu me senti traída, por aquilo.

Queria discutir e dar um ponto final naquilo com o Jake.

Eu achava que ele teria que desaparecer da minha vida para ela deixar de ser o contrário. Eu achava que ele teria que apenas ser um vestígio de um passado doloroso...Mas quem diria que seria ao contrário? Que ele teria de estar presente na minha vida?

Bom, como eu previa. Nós ficamos discutindo, e aquilo se tornava cada vez mais insuportável e eu estava prestes a explodir de ódio, raiva, e qualquer sentimento semelhante.

A discussão chegou no auge, em que começamos a trocar

xingamentos toscos, e agressivos. Até ele me chamar daquela palavra.

Quando ele me chamou de VADIA, eu realmente senti o ódio correr por minhas veias, porque, aquilo eu não suportaria.

Ele ainda ousou em me chamar de fácil.

Eu fiquei tão, mas tão indignada, que queria que ele me provasse isso. Já que estava tão convicto da provocação. Eu estava prestes a ter um colapso. Senti meus olhos apelarem para um choro irritante, e foi o que bastou para eu dar um bom tapa na cara sarcástica que ele exibia.

“EU NÃO SOU FÁCIL!” Berrei, com muito, ódio.

“É O QUE VAMOS VER.” Ele disse, para que eu ficasse confusa.

Mas no segundo seguinte, eu compreendi, e vi que ele fechava os olhos, e me abraçava com uma força incrível, deixando a respiração dele tocar meus lábios, e no segundo seguinte os encostava violentamente nos meus.

E ele tinha razão.

Como eu poderia resistir a tudo aquilo? Eu o amava e pronto. Porque tinha que ser ele a mexer tanto comigo?

Parecia que a minha inconsciência queria a toda hora me dizer: “Rosalie, você o ama, porra!”.

Mas eu não queria entender.

Tentei inutilmente empurrá-lo, com a noção de que ele era só um idiota, e que eu não poderia provar que eu era mesmo uma fácil.Era inaceitável.

Mas, era irresistível.

Eu o amava. E era idiota por isso.

O meu subconsciente começou a agir por mim.

Fechei os olhos e correspondi o beijo. E era tão bom.

Ele foi afrouxando os braços, e eu estava tão envolvida com o momento que abrangi a nuca dele em meus braços.

O que era ódio mesmo?

Naqueles segundos, eu percebi, que ele também me amava, por mais impossível que fosse.

Mas de certa forma o ódio existia.

Ele interrompeu o beijo, e sussurrou sarcasticamente um “ eu disse que você era fácil.”

Eu fiquei tão chocada e agitada que pude sentir todo o ódio voltando com mais força do que nunca, e o empurrei com minha força medíocre.

Eu iria embora. E achava que era o fim.

Mas ele pegou minha mão. Minha mão tão fria que contrastava com a pele tão quente que ele tinha e me dava arrepios.

Pediu que o esperasse, e eu olhei com odiosidade.

Ele me perguntou porque eu tinha correspondido, eu disse que era porque eu queria, mas ele não estava satisfeito.

Eu tinha raiva, raiva e amor colidindo.

“ENTÃO O QUE É, PRECISA DE UMA TESE?”

Minha pergunta era um tanto cínica, e ele me respondeu que não.

Esperei novamente pelo fim.

Até que ele disse, “eu preciso de você.”

Então eu finalmente percebi que não era um fim. Aquilo era um início do nós, que tanto queríamos evitar.

Nos amávamos, e aquilo era evidente, para qualquer um.

Então ele me beijou, o nosso melhor beijo.

Aquele ódio era só uma partícula remoída de paixão que a cada aumentava e criava um romance, um laço inseparável. Mas forte que a nossa razão. Mais forte do que a nossa alma.

Não tínhamos que evitar que aquilo era suficiente.

O beijo foi longo, longo e intenso.

Ele parou e disse o meu nome. É claro que ele sabia que o efeito do meu nome dito por ele era avassalador. Ele pediu para que eu ficasse com ele.

Eu não sabia se era apenas aquela noite, ou se era para sempre.

Só tinha a certeza da minha resposta, a que eu não consegui murmurar, com toda a intensidade do momento.

Disse que eu pertencia à ele. E ele estava certo.

Bom, diário. Acho que esse é o máximo que posso contar daquela noite.

Talvez a melhor da minha vida.

Do resto você pode tirar as suas próprias conclusões. *-*

Estamos juntos agora, eu e o Jake.

Mas é claro que ninguém sabe.

E não pretendemos contar até chegar ao colégio.

Vamos juntos no ônibus como ainda sentíssemos ódio recíproco.

HSUOAHSUIAHSUAIHSAIHS...Impossível.

Mas todo mundo acha que nos odiamos.

AI MEU DEUS!

Imagina como vai ser para contar?

Para Alice???? Ela odeia o Jacob.

Para Bella??? Nos tínhamos ressentimentos por causa dele.

Para os meus pais??? AH, pouco me importa o que eles vão

achar..HSUAIH...

Para o Jasper, meu irmão??? Não me importo com o que o meu maninho vai achar disso, ele está ocupado demais para se preocupar com os meus relacionamentos amorosos...Mas...O Jacob? Jazz

também odeia ele.

E o pior de tudo.

Para o Edward??? Caramba! Ele vai me odiar por isso. Ser bom...digamos...Estar com o Jake...É a mesma coisa que trair a nossa amizade! Tínhamos um pacto de ódio a ele.

Droga. Eu achando que meus problemas estavam resolvidos mas acabo de me dar conta que estão apenas começando.

NOSSA, já é uma hora!

Tenho que me preparar diário, dentro de uma hora, vou dar adeus ao Acampamento da Califórnia.

Sabe...Eu pensava que odiava esse acampamento...Mas sem ele, nada disso teria acontecido. Eu, e o Jake.

E acho que vou sentir saudades desse local.

Tenho bons motivos, né, diário? HUAUISHUIHSU...

Bye, depois de conto tudo sobre a viagem. Beijinhos,

Rose.”

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 02/07/2010
Código do texto: T2354682
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.