[Mcfly] Alguém Como Você - Capitulo 1

Posso dizer que hoje (16.10), orgulhosamente, terminei de reeditar essa fanfic. É claro que não está perfeita, mas perto do que estava antes, já tá ótimo. Pra quem já leu, muito obrigada! E pra quem está começando a ler, divirtam-se!

> tavitoria1@gmail.com

____________________________________________________________

Kate Judd

“Recordar é sofrer.” – Minha mãe disse naquele dia quando eu cheguei em casa chorando após eu descobrir a traição de Tom. “Você fazer a diferença é que torna a lembrança um pouco menos dolorosa.”

E mesmo que ela não tenha sido tão direta, eu entendi o que ela queria me dizer. É óbvio. Eu vou fazer Tom Kaulitz se arrepender do que me fez.

Acordei hoje decidida a me produzir e não somente me arrumar pra ir à escola. Liguei pra Marienne e Lauren e contei a elas sobre minha ideia. Como sempre as duas me apoiaram e até acrescentaram coisas que poderíamos fazer.

Quando desci as escadas, encontrei minha mãe assistindo seus programas matinais na TV. Ela me olhou com aprovação e desejou-me boa sorte. Nem meu irmão, Harry, acreditou quando viu que eu estava decidida a fazer a diferença. “É bom surpreender!” - Pensei, radiante.

(...)

Depois de compartilhamos planos bons o bastante para eu me vingar de Tom, eis que Bill, meu grande amigo e ex-cunhado me aparece com uma sugestão clichê, mas infalível, tratando-se dele.

- Um namorado, Kate. Nada dói mais em um homem do que perder para outro homem.

- Olha Bill... – Marienne disse, surpresa. – Você é lerdo, mas seus planos até que são bons, sério!

- Obrigado, se isso for um elogio. – Ele agradeceu, revirando os olhos, divertido. Lauren o olhou de forma carinhosa, e eu já me encontrava pensando em alguém para enlouquecer Tom de ciúmes.

Então é isso... Vou arrumar um namorado para me vingar de Tom Kaulitz e fazê-lo se arrepender de ter me traído.

Você não perde por esperar, Tom.

Dougie Poynter

E como de costume, fui pra escola com Harry Judd. Ele me contou sobre sua namorada secreta, mas não foi muito detalhista sobre a garota e sim em como ela é maravilhosa e o quanto o faz feliz e blá, blá, blá. Gosto do Judd, mas nada pior que um amigo apaixonado quando você já namora tempo o bastante pra não ter mais essa “coisa” de início de namoro. Olhei a aliança em meu dedo e senti um pouco de vergonha. Eu nunca fui assim com minha namorada. Ele contou também a respeito de sua irmã, Katerine. Uma garota mimada e arrogante que fez a burrada de namorar Tom Kaulitz e teve o que mereceu em minha opinião: um belo par de chifres. Não que eu a odeie, só que se ela não existisse, o mundo seria mais bonito.

E na escola, após eu me despedir de Harry (que foi atrás de sua namorada secreta) notei que um grande burburinho tomava conta do refeitório. Tive que cerrar os olhos e ler duas vezes para ter certeza de que eu não estava ficando louco.

O cartaz, colado na parede anunciava que Kate estava procurando um namorado, e pros interessados, que fossem a sala dela no período livre pra conversarem. Eu juro que li e reli duas vezes. Balancei a cabeça, incrédulo. Que garota louca! Será que ela usa algum tipo de droga?

- Loucura né? – Uma garota disse, com certeza compartilhando do mesmo pensamento que eu. – Dizem que ela está fazendo isso pra se vingar do Kaulitz.

- Sou a favor de vinganças, mas ela está se humilhando com esse cartaz. - Falou uma outra garota, balançando a cabeça negativamente.

- Katerine Judd sendo Katerine Judd. – Disse, simplesmente e então se afastou, sumindo entre os alunos da escola.

Kate quer se vingar do Kaulitz? Acho que eu posso ajuda-la com isso.

(...)

Observei com um pouco de pena – admito - vários garotos saírem da sala de Kate com expressões derrotadas, teve um que até chorou. Pelo jeito ninguém agradou a metidinha o bastante. Como a porta estava aberta, eu não me anunciei, entrei no melhor estilo autossuficiente de ser. Kate estava desolada, quase chorando. Ah, essa boa ação me renderá uma casa no céu.

- Cheguei a tempo?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 29/06/2010
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T2347369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.