Sintomas de um Amor reconhecido

'' Mil questionamentos ficam em minha mente. Nenhum obtem resposta. Só há certezas de que tendo você ao meu lado tudo se encontrará bem.

Não existe tempo ruim quando saimos para passear. Pode estar passando um furacão, apenas sentirei uma leve brisa porque não me chamará atenção. Estarei presa demais em teu olhar e nada a minha volta é mais importante do que Você e Eu.

Quando estou só perco de ver a grandeza do mundo. Mas quando estou com você este mundo ganha um outro sentido, tudo é motivo para sorrir e me sentir feliz.

Escutando canções meu coração palpita. Ele já sabe que aquela melodia é você. Falando, rindo, em silêncio ou pensativo. Em todos os teus gestos se encontra sinfonia, algo sereno para se ouvir.

Não conhecia o Amor, confesso. Apenas escrevia sobre o que eu achava ser. Algumas vezes pensei tê-lo visto, mas eram sombras de sentimentos parecidos. Um dia o encontrei, um pouco desanimado e sem rumo. Aproximei-me e tive minhas dúvidas. Um Amor triste? Não era comum de se ver. Decidi me aventurar em ti, tornar-te um amor intenso, forte, inigualável. E dia após dias, acredito ter posto uma cor em teu semblante. ''

Sempre escrevi coisas belas, sinceras e reais para mim, mas jamais algo tão belo como estas palavras frescas. Descrições verdadeiras, tudo aquilo que eu sinto em frações de segundos em nossos momentos. De forma que nomeio este magnífico com o seguinte título: Sintomas de um Amor reconhecido. Pois em você meu anjo, reconheci este Amor que todos falam e que poucos sentem. Reconheci que te amo e não há maneira de reverter ou ser esquecido.

Você agora é parte de mim. Como jamais fora parte de outro alguém. (L)

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 25/06/2010
Código do texto: T2341565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.