Fic: Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 28.

N/a: AAAIII, eu to mt feliz com os comentários!!!!!!!!!1 Eu amo meus leitores, peço que por favor me add no msn: liviagrangercullen@windowslive.com para a gnt poder conversar melhor!

eu sei que esse cap demorou, mas acho que ficou mt bom.

ps: Brenda, idola, diva, inspiração.

ps²: COMENTEM MT.

Bjos, amo vcs, boa leitura.!

Capítulo 28. – Conversas esclarecedoras, não esclarecem nada.

Dois dias depois...Á noite...11:20...

Jacob estava mexendo no seu próprio BlackBerry em busca de alguma coisa para fazer. Ele não tinha vontade sair, azarar garotas, que era o seu passatempo preferido parecia mais um insulto do que qualquer coisa. Como se aquelas garotas fossem só bonequinhas palito encolhidas, no canto. Enquanto havia uma boneca de porcelana quebrada, que só ele poderia consertar. Nos últimos dois dias tentava ir atrás da loura, para conversar, conforme os conselhos de Bella. Mas era quase impossível uma missão como aquela, tendo em conta que a loura o evitava muito mais do que o esperado. Mas, naquele instante, aconteceu um milagre da natureza.

Ele esfregou os olhos para se certificar que não era uma alucinação. A loura estava mesmo Online, Online no MSN! Aquilo era um milagre. Ele nem esperou.

“(11:22)Jake diz:

OK, loura, eu sei que você deve estar me odiando mais do que qualquer pessoa que ainda respire nesse mundo, mas a gente precisa conversar.”

“(11:25) Rosalie *-*.’ diz::

Argh. Não, enche.

“(11:25)Jake diz:

Loura, não pode ficar agindo como uma garota de 15 anos apaixonada. NÃO PODE FICAR ME CONDENANDO. A gente não tem nada ainda.

“(11:27) Rosalie *-*.’ diz::

Eu não to te condenando.

Ps: A gente não teve nada ontem, não tem hoje, e não terá amanhã. Me esquece!”

“(11:27)Jake diz:

Mas você tá me evitando mais do que o normal.

Ps: Você tá errada.

“(11:28) Rosalie *-*.’ diz::

Ai, quer fazer o quê? Me julgar à 100 anos de prisão por isso??Vê se cala a boca!

“(11:28)Jake diz:

Ah, é assim então?

Vamos ver quem tá errado afinal. Qual é a sua em loura? O que fazia com aquele branquelo ridículo à dois milímetros do banco??

“(11:29) Rosalie *-*.’ diz::

AUHSAIUSHAUIHS, isso foi tão engraçado. Me dá uma razão, só to pedindo uma única razão, para eu ficar dando satisfações da minha vida à você. EU sou uma garota independente, não preciso dar satisfações à ninguém! Isso foi tão ridículo! Não, sério, só me fala um motivo, para eu dizer o que e fazia lá.

PS: E nem tenta jogar a culpa em mim, seu cachorro. Você sabe que o imbecil aqui é você.

“(11:30)Jake diz:

Se pedisse um milhão de razões eu conseguiria dar à você, te darei à mais óbvia.

Você me ama.”

“(11:31) Rosalie *-*.’ diz::

Também te odeio.”

“(11:32)Jake diz:

Peraí, o que você quis dizer com também???? Quer dizer, você me ama!!”

“(11:33) Rosalie *-*.’ diz::

Amo?

É claro que não o seu idiota, além de tosco é analfabeto, eu disse que te odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio, ódio, compreende? Ou está além da sua linha de raciocínio?”

“(11:33)Jake diz:

Nem vem com essa de tentar mudar de assunto loura.

Você acabou de confessar que me ama! Fala sério, eu sou o máximo!”

“(11:33) Rosalie *-*.’ diz::

Ai que saco. Para de ficar alterando o que eu digo. EU só falei em ódio ok?? Óbvio que eu não amo você, isso é ridículo. Você é só um cachorro idiota!”

“(11:34)Jake diz:

Eu não to alterando nada loura, você que é uma mentirosa.”

“(11:34) Rosalie *-*.’ diz::

Mentirosa, eu??? Claro. Fui eu mesma que disse que estava apaixonado por alguém e em seguida beijei outro cara. ESSA SOU EU.

Ps: ESTÚPIDO!”

“(11:34)Jake diz:

Você não respondeu o que fazia com o Edward.”

“(11:35) Rosalie *-*.’ diz::

HOHO² novidade. Pede essa resposta pra Jesus, quem sabe ele vem aqui te falar pessoalmente.”

“(11:35)Jake diz:

Estão juntos de novo?”

“(11:35) Rosalie *-*.’ diz::

AFF *-*, óbvio que não. Ele ama a BELLA. Nós somos amigas, e eu sou amiga dele!!! Para de ficar insinuando essas bostas que você nem sabe.”

“(11:36)Jake diz:

Ah, é amigos. Amigos que ficam, sei, que amizade colorida essa heim?”

“(11:36) Rosalie *-*.’ diz::

Ai, como é INSUPORTÁVEL! Os meus beijos com o Edward foram...Uma loucura, um acidente, não foi programado!!! Você é mesmo muito tosco!!!!!!!”

“(11:37)Jake diz:

Loucura?? Ah, é claro. Será que nós podemos cometer uma loucura, Srta. Rosalie????! Acha que eu sou idiota?”

“(11:37) Rosalie *-*.’ diz::

Em primeiro lugar, NUNCA. E em segundo lugar, eu não acho que você é um idiota. EU TENHO CERTEZA DISSO.”

“(11:38)Jake diz:

Loucura, é claro. E aí, já cometeu mais umas loucuras com quem?

O tal do Luccas, por acaso?”

“(11:40) Rosalie *-*.’ diz::

AFF, Jake, vai ver se eu to em pandora fazendo thumba thumba com um avatar tá bom?

Para de ficar falando o que você não sabe, isso é totalmente inaceitável! Eu nem conheço o garoto, acha que eu sou que nem você? Ou, melhor, acha que eu sou uma das vagabundas que você sai??

E chega de ciúmes, idiota!”

“(11:41)Jake diz:

Você é diferente, Rosalie. Diferente de todas as garotas que eu já fiquei.

E a única ciumenta aqui é você.”

“(11:42) Rosalie *-*.’ diz::

Euu? Com ciúmes de você?? AAAH, é claro, tá bom.

EU NÃO TENHO CIÚMES DE VOCÊ!!

Eu te odeio.

Aliás seu ego já está alcançando outro planeta, ou está a um milímetro de conseguir?”

“(11:42)Jake diz:

Você MORRE de ciúmes de mim.

Se não tivesse ciúmes, não teria ficado esquentadinha por causa daquela garota.

Ela foi só um jogo, sabia?

Ps: e sim, meu ego é transbordante, porque eu posso, porque você sabe, que uma garota como você não resistiria à mim.”

“(11:43) Rosalie *-*.’ diz::

VOCÊ QUE MORRE DE CIÚMES DE MIM.

Eu não fiquei esquentadinha por causa de nada, só cansei de bancar uma das idiotas apaixonadas por você.

Sabe o que mais me irrita é isso. UM jogo. Como uma garota pode ser um jogo! Ela tem sentimentos sabia?????”

PS: Resistir à você, faça me rir. Eu tenho é repulsa de você.”

“(11:44)Jake diz:

Não tenho ciúmes de você. Só não gosto quando fica dando uma de gostosa pros seus amiguinhos.

E eu sei que ela tem sentimentos. Não foi isso que eu quis dizer. Ela não teve nenhum significado, só isso.

Ps: Não é o que parece.”

“(11:44) Rosalie *-*.’ diz::

A-HÁ! Você acaba de assumir que morre de ciúmes de mim! JAHSAUIHSAIUSHIUAHS, quem é demais agora?”

“(11:45)Jake diz:

Loura, quem nunca assume nada aqui é você.

Quantas provas eu tenho que te dar para você saber que É SÓ VOCÊ que me importa??

Quando é que você vai parar de bancar à difícil, heim??”

“(11:45) Rosalie *-*.’ diz::

Posso ser tudo isso que você falou. Mas ainda assim, eu nunca usei ninguém. Nunca menti. Nunca traí ninguém.

Eu sou digna.”

“(11:46)Jake diz:

Loura, não pode ficar esperando que eu seja o príncipe encantado que você sempre sonhou.

Eu não vou mudar. Mas mudaria se fosse por você.

Eu não espero por uma garota.

Você disse que me odiava, lembra?

Acha que eu ia ficar esperando até você decidir daqui cem anos que não me odeia e quer ficar comigo?”

“(11:46) Rosalie *-*.’ diz::

ISSO NÃO É MINHA CULPA. As coisas não mudariam se o rumo se alterasse.”

“(11:47)Jake diz:

É, você tá certa, loura.”

“(11:47) Rosalie *-*.’ diz::

Não vêm com essa de redimido, porque não vai adiantar.

As coisas ainda estão podres pra você.”

“(11:48)Jake diz:

Loura, você ficava com o Edward e comigo ao mesmo tempo!!!

VOCÊS TIVERAM UM CASO BEM NA MINHA FRENTE!

E eu que estou errado nessa história!

Caralh#, será que dá para esquecer aquele dia e pronto?!”

“(11:49) Rosalie *-*.’ diz::

Ah, era só o que me faltava, agora tá querendo bancar o moralista.

Combina muito com você.

Certas coisas não podem ser esquecidas sabe...

E SIM, EU E O EDWARD TIVEMOS UM CASO, UM LANÇE, UM ROLO, UMA FICADA, UMA HISTÓRIA, ETC.

O que quer fazer agora seu juiz?

Vai me condenar a outra vida, SR. EU SOU MORALISTA E PERFEITO?!

OH

SEU IDIOTA!’”

“(11:50)Jake diz:

Você é péssima com ironias sabia?

ALÉM DISSO, A ÚNICA IDIOTA AQUI É VOCÊ.

UMA EGOÍSTA.

VOCÊ CRITICA TUDO O QUE EU FAÇO.

NÃO POSSO MEXER UM DEDO, E PRONTO, O JAKE TÁ ERRADO! O JAKE É UM ESTÚPIDO, BLA, BLA, BLA.

MAS QUANDO O ASSUNTO É COM VOCÊ LOURA, SEMPRE TEM UMA EXPLICAÇÃO.

QUE LINDO!”

“(11:51) Rosalie *-*.’ diz::

Aff.”

“(11:52)Jake diz:

Quer saber?

Finge eu sou o Edward, pronto.

Afinal, ele é o cara perfeito né, Jamais erra, jamais errou!

E o Jacob, nossa, esse aí controla até os batimentos cardíacos.”

“(11:52) Rosalie *-*.’ diz::

Crise de ciúmes não vai adiantar, estúpido.”

“(11:53)Jake diz:

Se tem uma estúpida aqui é você!

E nem pense em ficar fugindo.

Me encontra agora em frente ao salão.

Vamos acabar com isso logo.

Terminar essa conversa esclarecedora.”

“(11:54) Rosalie *-*.’ diz::

CONVERSA ESCLARECEDORA, claro.

Esclareceu tudo.”

“(11:55)Jake diz:

Vai, to te esperando.

Pode se mudar para áfrica e ter três filhos com o Edward depois disso que eu nem ligo.

É o nosso ponto final.”

[Jake:: offline.]

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 18/06/2010
Código do texto: T2327975
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.