Namoro de fachada Cap.17

(Henrique)

Quando eu eo Arthur chegamos no shopping,fomos direto para uma loja de roupas formais,pois como já disse esse restaurante é muito caro.

--Cara eu vou acabar com a minha grana aqui ! ->Arthur nem entrou e já está reclamando do preço.

-- Para de exageros e vem. -> O puxei pra dentro da loja.

Estamos em um dia de sorte ou será azar ?,Marina,Nina tanto faz,estava lá dentro junto com a mãe dela,estavam escolendo um vestido.

-- Oi amor ? -> Parei atrás dela que virou de frente pra mim em um giro só.

--É perseguição agora ? -> ela cruzou os braços.

--Também te amo Nina. ->falei com ar de ironia e ela me impurrou,por pouco não me desequilibrei.

--Por favor Nina e Rique,calma estamos no shopping,depois vocês conversam. ->Minha "sogra" envergonhada.

--Desculpe-me mamãe. Oi Arthur como vai. ->ela foi na direção dele abrançando-o pelo pescoço,percebi que ele ficou sem graça.

--Se quiser brother,já sabe que não temos nada mesmo... -> disse cochichando só para que os dois ouvissem.

Foi muito legal,pois a Marina deve ter sentindo o rosto queimar de vergonha,desgrudou do Arthur me deu um abraço seguido de um sonoro "desculpa amor" e depois ainda me abraçando susurrou na minha orelha " eu vou te matar" o que me fez ficar toda arrepiado.

(Marina)

Sei que não é lá uma coisa bonita de se dizer,mas naquele momento eu precisava para não sentir meu orgulho ferido.

--Bem melhor assim,mas vamos escolher logo os vestidos filha...

Os rapazes escolheram bem rapidinhos as roupas com um pouco de ajuda da minha mãe mas realmente estava em dúvida por que a minha me proibiu de comprar qualquer vestido preto,pois a maioria dos meus vestidos são pretos só que de modelos diferentes,ao final acabei me decidindo por um vestido prata lindo e fiquei muito satisfeita.

(Henrique)

Eu fui pra casa bem rapidinho,foi meio tenso aquele vou te matar da Marina.

Logo deu a hora de irmos para a festa,combinamos de irmos todos juntos para não haver desencontros ou coisa e tal.

Morram de inveja(n/a morram não)mas o tal do Berauty mandou um motorista vir nos buscar em uma limosine,eu eo Arthur já estavamos pronto,a minha "sogra" também com um vestido em tom de azul bebe muito bonito,mas cade a Nina,cara que demora.

--Nossa será que ela vai demorar muito. ->Arthur olhando no relógio a todo momento.

--Espero que não...é mau acostumada isso sim,ficar fazendo os outros esperarem.

--Meninos ela já vem.

(Marina)

Tudo bem que eu demorei um pouco pra me arrumar,mas eu gostaria de estar perfeita para esta noite tão especial pra minha mãe.

Minha mãe mandou bem,não é que o prata ficou bom mesmo e é na altura do joelho ou seja do jeitinho que eu gosto.

Depois de uma última olhada no espelho,respirei fundo e fui em direção a umas caras emburradasm que logo se desfizeram ao me ver.

--Filha você está linda ! ->minhã mãe me fazendo dar uma voltinha.

--Ah mãe que isso,você que está. ->e realmente estava.

--É Nina,você é muito bonita parabéns. ->o fofo do Arthur que estava com um terno em tom cinza que combiava perfeitamente com ele,mas ele não estava mais bonito que o garoto que eu descobri ter total controle sobre mim a pouco tempo Henrique...ele estava com um terno escuro de risca de giz fina,nossa muito lindo acho que nunca o vi tão lindo,que vontade de beijá-lo.

-- Vamos ? -> foi só o que ele me disse e eu senti meus olhos arderem e balancei a cabeça que sim.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 18/06/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2326386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.