[One Shot] Verdade ou Desafio? (Parte III- Final).

N/a: Ai está o Gran Final. Quero comentários.

Parte III – Final.

Sentadas em três pufs macios, na arejada sala dos Cullen. Eu suava. Seria a segunda vez que eu veria um homem ao vivo sem nada (o primeiro foi o jake *---*, ah, meu deus, e o meu namorado??), e OMG eu veria Edward Cullen! Um gatooooo. A música de fundo que ele tinha colocado era suave, mas envolvente. Alice e Rosalie pareciam confortáveis com a situação. Eu ansiosa demais. Ele finalmente irrompeu pela sala com seu jeito irresistível. Ele vestia casualmente o seu melhor terno como se estivesse indo para uma festa, ao se estivesse trabalhando como chefe numa empresa. E aquilo soava absurdamente sedutor. Emmet e Jasper no canto fizeram cara de nojo. Mas nos três sorríamos. A música começou a ficar cada vez mais acelerada e envolvente. Primeiro ele tirou o casaco, conforme o ritmo, e atraente pendurou ele na Alice. Tudo bem, tudo bem. Mas o que ele iria pendurar em mim depois? Ele circulou sobre o local, e em sincronia com seus passos ia arrancando o cinto de couro da calça...Meus olhos não conseguiam se desligar por um segundo de seus movimentos. Com o cinto escorregando sobre os seus dedos, ele deu a volta por nossos pufs, e deu um tapinha com o cinto nas costas da Rosalie, e ela riu um pouquinho. Largou ele no chão. Seus passos eram vagarosos até se postar de frente para nós, ele havia arrancado os sapatos e as meias, num golpe só, e até aquilo era extremamente sedutor. Seus pés brancos e perfeitos eram lindos e faziam um contraste magnífico com o tapete vermelho. Ele se ajoelhou no chão, e eu o seguia com os meus olhos, desamarrou um pouquinho a gravata no compasso da música, e eu percebi que seus olhos na cor de ouro, me fitavam, queriam saber o que eu estava pensando. Aquilo era ótimo. Ele colocou a gravata na boca, e de joelhos foi até a Rose, que arrancou a gravata azul num piscar de olhos a jogando do outro lado da sala. Ele pareceu gostar do gesto, se levantou, mexendo-se sempre no ritmo, e começou a desabotoar a camisa. Meu coração parecia estar à mil batimentos, e eu ia acompanhando seus passos que vinham até a mim. Me importei de olhar por alguns segundos Emmet e Jasper, que tinham expressões de que iam vomitar, depois olhei para ele. Que estava na minha frente. Não percebi que estava tão perfumado, cheiroso, um aroma, ótimo. Se agachou para mim, sugerindo que eu o ajudasse a arrancar a camisa, o que eu fiz com toda satisfação possível. Baguncei seus cabelos bronze perfeitos, e foi desabotoando mais a camisa, com as minhas mãos toquei seu peito nu, escultural, perfeito e maravilhoso. Naquela altura eu podia sentir minha lingerie de bolinhas toda molhada na parte debaixo...E aquilo era tão adventício. Aquilo era muito quente, mas como eu falsamente sentia frio, peguei sua camisa, contornando seus braços musculoso, e a vesti de em mim, ficou larga, mas ele se divertiu. Já estava na hora de pararmos, havia mais duas garotas ali para ele provocar. Meu deus como ele era sedução!!!! Morri, de acompanhar toda a circunferência perfeita de seu peito e de suas costas. Seu cheiro inebriante na camisa era muito acolhedor. Ele tirou as calças na frente de Rosalie e Alice, e eu acompanhei o tecido preto deixar a sua pele branca descoberta. Suas pernas torneadas cheias de músculos eram perfeitas. Concluí que estava enganada. Ele tinha muito mais do que eu já tinha visto! A música era tão agitada agora que ele fazia esforços para acompanhar. Sua cueca era uma samba canção preta que envolvia calientemente o traseiro fofo e maravilhoso, e na parte da frente: Jesus apaga a luz! Não tem como descrever. Ele estava dançando e finalmente veio até a mim. Eu não resisti. Saí correndo, procurando minha bolsa. A achei encostada numa cadeira, e procurei que nem louca a minha carteira. Tirei uma nota de vinte reais, dela, e voltei correndo para meu lugar com a nota nas mãos. Ele ainda me esperava, virou de costas para mim, e eu puxei o elástico da cueca dele, enfiando a nota de vinte dentro daquela arquitetura maravilhosa. Agora, ele ia tirar o que importava. Eu estava a um passo do paraíso. Quando aconteceu o mais inesperado.

“DING- DONG” Era a campainha. A CAMPAINHA tocou! NÃÃÃOOOOO! Justo...Quando eu ia...Nunca senti tanta raiva. Alice desesperada acendeu as luzes mais claras e parou o rádio.

-Rápido, Bella e Edward, vocês estão quase sem roupa então é melhor entrarem no armário! Rosalie, guarde eles lá! Jasper e Emmet arrumem a sala, rápido!!

E em dois segundos a loura perfeita estava enfiando a mim e ao Edward, dentro de um armário apertado na sala. Muito desconfortável para falar a verdade. Ela nos trancou ali e eu não tinha mais noção de nada. Só do homem, maravilhoso, sem roupa na minha frente.

Ele estampava um sorriso meio sarcástico.

-E aí Bella, você gostou? – perguntou ele muito próximo de mim. Sua respiração já me alcançava.

Não pude mentir.

-Eu adorei...! Foi uma pena que... – Perdi minhas palavras quando escutei uma voz, ou melhor duas, do outro lado do armário :

“Oi, Alice, o Edward tá?” Era a voz de Tanya. Tanya Denali, a namorada dele!!

“E a Bella, também, Charlie disse que ela ia dormir aqui.” Era voz dele. Jacob, meu namorado. Que eu amava! E eu estava numa armário com outro cara!

Que vadia!

Edward parecia tão alerta quanto eu.

“Er...Eles não estão...Saíram para comprar travesseiros...Er...Para Bella!” Mentiu Alice pouco convincente.

“Tudo bem, a gente espera.” Falou Jacob oferecido, e pude ouvir novos passos na casa dos Cullen.

“Porque vocês estão juntos?” Questionou Rosalie para eles.

“Encontrei Jacob no caminho, ele estava vindo para cá atrás da Bella, e eu atrás do Edward.” Explicou.

AH, meu deus. Como aquilo estava acontecendo? Comigo????e com ele????? NÃAAAAO!! Não podia!

Respirei por alguns segundos tentando compreender a minha situação. Eu teria que ficar no armário com Edward até eles irem embora. Era a única solução. Ele parecia tão apreensivo quanto eu.

-O que vamos fazer? – Murmurei, bem baixinho.

-Shhhh..É melhor ficarmos quietos. – Ordenou ele.

Eu suspirei.

As vozes lá de fora estavam me deixando louca.

“Hmm...Onde a Bells e o Edward foram comprar travesseiros uma hora dessas?” Perguntou o meu Jacob tipicamente desconfiado.

“Er...Na outlet. 24 horas. “ Mentiu Alice. Eu até poderia sentir um

sorrisinho falso dela.

“Ai, ai...O jeito é esperar.” Reclamou Tanya. Nunca gostei daquela garota. Só reclama.

Edward parecia hesitar que nossos corpos se colassem mais do que já estavam colados.

Mas eu não.

Eu estava bêbada. E aí que o garoto que eu amo dos meus sonhos estava no outro mundo depois do armário? Eu não queria ficar apreensiva e estragar tudo por causa disso.

Relaxei e olhei para ele naquele escuro. Suas feições estavam distorcidas por causa da ausência de luz, mas ainda assim ele estava bonito. Só com mínimas roupas.

Olhei bem para cara dele, e não pensei duas vezes. Meu namorado nunca iria descobrir. Eu beijei sua boca, ou pelo menos o que eu achava que era a boca dele, com um desejo. Ele pareceu gostar porque correspondeu, mas depois me empurrou.

-O que pensa que está fazendo? – sussurrou ele.

-Não gosta? – Questionei tentadora.

-Não é isso, você beija bem, mas, isso não é apropriado para o momento .- Esclareceu-me ele como se fosse muito importante.

-Ahh...Sem essa. – Joguei, ousada.

-Bella, sua louca...Nada disso...Você tá bêbada, eu também, e vamos ter que esperar.

-Droga...!’

(...)

Uma hora e meia depois...

Uma voz de fora me acordou. Eu aparentemente dormi no ombro de Edward, que dormia no meu. Sem ter noção nenhuma do horário. E o pior era que a voz era do Jacob.

“Isso é impossível!”-Exclamou ele estressado.- “Como eles podem estar demorando tanto!!!” Gritou ele.

“Er...eles já vêem.”

Eu senti que o clima estava ficando pesado, como eles iriam se livrar?

Ouvi a voz de Emmet, enquanto tentava me livrar do corpo adormecido e pesado do Edward.

“Acho que temos que contar a verdade para eles, Alice, Rosalie, Jasper. Não dá mais para esconder.” Falou num tom grave que fez meu corpo tremer.

NAÃOO! Eles não poderiam me delatar, poderiam?????????????????????

“Então diga!” Pediu Tanya irritada. “ Emmet.”

Como só ele falava senti que os outros não estavam de acordo com o que ele ia fazer, ou algo parecido. Arrepios vinham involuntariamente.

“É o seguinte... – Começou ele. Pronto, a minha vida acabou. “Bella e Edward estão na cadeia.”

O

QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????????????????????????????????

Minha boca se abriu num o imenso quando ele disse aquilo. Era o que eu menos esperava ouvir.

“O quê?” Perguntou Jacob, a voz estranha.

“Não tem porque continuar mentindo. Parece que eles pegaram alguma coisa na outlet e foram para delegacia, e o Charlie já está indo para lá ver o que aconteceu.”

“Porque não nos avisaram antess?” Perguntou a maluca da Tanya.

“Era segredo.” Explicou Emmet.

“eu vou atrás da Bella.” Impos Jake.

“E eu do Edward.” Eles pareciam prestes há sair.

Uhul. Emmet eu amo você.

“Vocês não vão com a gente?” Perguntou Jake.

“Vamos ficar aqui para ver se recebemos alguma ligação.” Falou a voz feminina de Alice pela primeira vez, salvando a pátria.

“OK, estamos indo.”

TUM . A porta bateu...E junto com ela o alívio.

Dois segundos depois e Rose estava abrindo o armário.

-Tudo bem? – Ela perguntou.

-sim.

-ótimo, eu vou explicar o plano á eles. – Disse Emmet. Eu agradeceria, pois nada parecia mais confuso do que aquilo. Edward estava acordando, e eu via a luz da sala como uma coisa maravilhosa.

(...)30 minutos depois...

Aquele tinha sido o plano mais estúpido de todos os tempos. Estávamos vagando, no conversível vermelho (nada chamativo) de Rose. Todos vestidos agora.

A cidade estava parada por ser três horas da manhã.

Em todos os lugares em que passávamos, tudo estava fechado.

-Não vai dar certo. – Afirmei.

-shh...Bella, você está errada. Eu já estou vendo aquele lugar ali. “Open”. Tá aberto!

(n/a: provavelmente vocês n estejam entendendo porcaria nenhuma, mas faz parte *--*)

É, realmente tinha uma loja aberta, a qual o carro parou na frente, O nome, “anjinho sensual”...Mas que porcaria de nome é esse?????????????????

Emmet estava com o telefone na mão.

-Jacob? – Ele perguntou para a pessoa do outro lado da linha.-Já chegou na delegacia? –Perguntou . E depois suspirou aliviado. – Ainda bem, pode voltar, acabei de receber uma ligação, Bella e Edward estão vindo para cá. – Ele explicou. –OK. Tchau.

“Vai dar tudo certo” disse ele. Eu grunhi. Mas não tinha outra opção.

(...)Quarenta e cinco minutos depois...

Estava tudo pronto. Balões, decoração, filme (pornô censurado) na televisão. Todos fantasiados. Eu estava de Policial, para dar crédito a história. Emmet de bombeiro. Rosalie como secretária, os óculos e tudo, Alice de coelhinha, com o rabinho peludo (no bom sentido), Jasper de garçom, e o Edward...BEM, ele foi o pior...De cafetão.

Mas foi o melhor que nós conseguimos. Primeiro porque, o anjinho sensual, era um SEX SHOP!

Só com fantasias eróticas, e decorações, incrivelmente eróticas.

E os últimos quinze minutos foram dedicados a decorar a casa dos Cullen e tentar transformar o bolo em formato de pênis para um formato mais apropriado.

Mas com muito esforço tudo estava pronto. Depois de agradecer ao Emmet pela milésima vez, escutamos alguns barulhos.

Alice foi atender. E nós apagamos as luzes.

Quando a porta se abriu, foram reacesas.

“surpresa!!!!!” gritamos, muito convincentes.

Enquanto Tanya e Jake ficavam com a boca escancarada.

-mas o que é isso? – Perguntaram Jake e ela em um uníssono.

Eu fui correndo para os braços de Jake, assim como Edward foi para Tanya.

Nada mais justo, é claro.

Depois de beijá-lo, Alice começou a tagarelar.

“Nós estávamos querendo dar uma festa surpresa justamente para vocês porque hoje é o aniversário de dois anos, três meses e dois dias que vocês se conhecem, e resolvemos comemorar, e como vocês vieram antes da hora, estavam atrapalhando tudo, por isso inventamos essa baboseira toda e agora, surpresa!” Explicou ela, com um monte de mentiras, mas, soou bem esclarecedor, a ponto de todos acreditarmos.

Tanya e Jacob pareciam muito satisfeitos e felizes.

E tudo foi bem legal.

No fim, a gente curtiu a festa. Música, bolo, e Champagne. Tudo, muito bom.

Seis horas da manhã. Eu ainda estava pronta para o agito.

Jacob fitou uma garrafa vazia de Champagne, reparei.

-Ei, gente! – Ele começou entusiasmado. – Já que estamos aqui

mesmo, todos...Por que a gente não joga verdade ou desafio? –

sugeriu ele.

Estremeci.

-É, vamos! Vai ser divertido! – Concordou tanya.

-Espera aí . – Interrompi. – Vocês querem jogar verdade ou desafio?

-SIIM!

-E vocês não ligariam se eu entrasse num armário semi-nua com o Edward?????? – Perguntei.

-Não. – Respondeu tanya.

-Relaxa Bells, isso é só um jogo. – Falou Jake, normalmente, sentando-se no chão com a garrafa em mãos, e em seguida me chamando para sentar ao seu lado.- Vem,vamos jogar!

AH, não.

Vai começar tudo de novo!

Eu realmente mereço isso!

Sorridente, fui até, lá, e girei a garrafa.

Nada poderia soar mais absurdo.

Mas naquela noite com os Cullen, a minha vida foi absurda.

Então tudo estava normal. *--*

*~~* Fim. *~~*

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 07/06/2010
Reeditado em 10/01/2012
Código do texto: T2306060
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.