Amor a dois: Juvenil...

AMOR...

Esta é uma palavra muito de muito fácil explicação, no dicionário temos como “Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa", porém para demonstrarmos isto que é o mais difícil.

Vou me especificar aqui no amor a dois, aquele que não é gerado no seio de sua família, mas que você ama tanto que às vezes parece que já se conhecem a muito mais tempo do que é na realidade.

Em algumas situações, imaginamos que amamos uma pessoa, contudo o que sentimos mesmo é paixão, esta que vem e passa, ao contrario do amor que quando vem nunca passa, podemos até esconder este sentimento e dizer que nunca existiu, podemos “enganar” aos outros, porém nunca a nós mesmos.

Quando esse amor é descoberto por uma pessoa ainda no inicio da adolescência e nunca foi correspondido que sinto ser o pior, pois cada vez que o amado encontra outra pessoa e começa a namorar, você fica feliz pois só quer o bem dele,porém triste porque sabe que ele ama a outra.

Você tenta esconder com todas as forças, pois pensa somente na felicidade dele, ai vem o termino do namoro e nisso sua “dor” retorna novamente, não entende no inicio o porquê de amar tanto uma pessoa, mas depois de 5, 6, 7, 8... anos você compreende melhor...

"Só o tempo é capaz de reconhecer um grande amor"...

Se isto não acontecer digo o contrario.

"Que só o tempo é capaz de curar um grande amor"...