Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 26.

Capítulo 26. – Decepção.

“TOC- TOC- TOC” Um estrondo de batidas na porta, Alice em seus saltinhos animados foi logo atender o possível ser que estaria do outro lado da porta. Abriu com toda empolgação do mundo.

-Oi????????? – Perguntou ela com jeito de pacman feliz.

-Olá, eu sou a monitora Cintya, garotas. Eu estou conduzindo as cinco meninas que ficarão com vocês o restinho desse último mês. – Falou uma mulher grisalha, retribuindo o sorriso de Alice. Bella e Rose encolhidas fitando a porta de longe faziam expressões engraçadas em conjunto.

-AAAH, que ótimo. – Disse Alice fitando as cinco meninas perfeitas que faziam fila atrás de Cintya.

A primeira a entrar foi uma garota de cabelo louro acastanhado com um vestido tangerina e botas de veludo marrom altas. Seus olhos eram negros.

-Oi, prazer meu nome é Shade Greanton. – Apresentou-se para Alice com simpatia.

-Oi, eu sou Alice Cullen, a morena ali atrás nas duas camas mais longe são Isabella, Bella, Swan e Rosalie Hale. Pode pegar uma cama com uma prateleira desocupada e seja bem vinda. – Falou Alice numa voz receptiva e empolgada, num discurso pré-decorado. Fizeram Bella e

Rose que ocupavam as duas camas (3 contando com a da Alice) ficaram em choque.

Shade sorriu para Rose e Bella e se acomodou logo na primeira cama requintada com cobertores e toalhas fofos e macios, e colocou sua mala na prateleira.

A segunda entrar foi uma morena artificial, os cabelos pretos mesmos, dentes muito brancos, olhos castanhos e um sorriso simpático.

-Oi, sou Adrianne Jwond. – Apresentou-se um pouco envergonhada.

-E aí? Eu sou Alice Cullen, e aquelas são Rose Hale e Bella Swan. – Falou Alice apontando para elas constrangidas.

Depois entraram mais três garotas, Kate Wishen, uma garota de

cabelos roxos e olhos azuis, Anne Frenteen, uma simples meninas d cabelo marrom e olhos verdes, e Diana Gordow, a garota de cabelo laranja e olhos azuis.

Kate e Diana ficaram em um beliche, Anne, Adrianne e Shade em camas.

O dormitório ficou cheio, mas coube adequadamente pois ele tinha suporte para muitas garotas.

Alice fez amizade com todas muito rápido, e elas pareceram gostar do quarto e do banheiro com quatro chuveiros enormeeee.

Rose e Bella foram mais tímidas, mais ainda assim, concordaram que as

meninas eram legais. Contanto que cada uma tivesse sua cama, seu abajur, sua prateleira e seu espaço estava ótimo, então Rosalie não se preocupou mais com isso.

---**----

Cinco horas depois...No jardim em frente a entrada do dormitório masculino...

Rosalie estava entediada. Sentada no banco feito uma pedra, pensando nos problemas mais entediantes ainda. Aquele tinha sido chato...Muito chato...

Para começar, ela havia acordado de mau-humor por causa de um certo beijo. Depois teve de aturar conversas toscas com seus amigos que ela tanto amava, depois de ficar um século distante, o que deixou as coisas um tanto confusas. Depois, as novas garotas simpáticas do Way Corner School, haviam chegado e sido recebidas com a cara de feliz da Alice e a timidez de Rosalie e Bella. Mas elas eram legais e não havia porque se preocupar com isso.

Fora essas coisas, mas nada tinha tornado o dia da loura interessante. Nenhuma mensagem no BlackBerry > ela mentia para si mesma que não queria falar com ele, MAS queria... Nenhum atentado a paz norte-americana...Ela estava com pouco saco para nadar, jogar tênis, jogar jogos, ou fazer qualquer coisa feminina com as suas melhores amigas...Estava sem saco para conversar com as novas garotas...Estava até sem saco para respirar! ...As três horas passadas, ela tinha ficado ali naquele banco do jardim em frente a entrada do dormitório masculino, tão desértico e entediante. Seis horas da tarde...Já que não tinha mais nada a fazer, ela enfiou o celular, o qual ela milagrosamente no seu interior esperava uma mensagem, dentro do bolso...e ficou remoendo o esmalte enquanto pensava...

“Ai, ai. Mas que droga! Quantos tijolos tem nesse entrada mesmo??Eu estava contando até que me perdi...Que porcaria...Engraçado que nenhum moleque, nem novo nem velho, veio para essa PORR# de dormitório masculino...O que será que estão fazendo...?...Hmmm....Porque não me convidaram??! Argh! Mas que droga. Não veio nenhum moleque, mas entrou uma mina ai que estranho...QUE TOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...Quer saber?A minha vida é um porre. Eu tenho tudo, no momento, que uma garota poderia querer. Amigos perfeitos e simpáticos. Um irmão protetor e fofo. Pais legais e ricos que pagaram um acampamento de luxo na Califórnia para que eu pudesse passar férias divertidas. O rosto mais bonito do que qualquer baranga da FHS ou da WCS...Nunca me faltam garotos. A minha vida é perfeita, certo????? ERRADO. SIIM, tudo poderia estar perfeito...MAS não está!! Existem um milhão de coisas em que se pensar...Jacob, Faculdade no ano que vem depois dessas férias, Jacob, Minha amizade com Edward, Jacob, Minha amizade com a Bella, Jacob, As minhas saudades de tudo...Jacob, Os alunos novos...Jacob...Jacob...Jake...Jake...! GRRRRRR!!! Mais que saco!! Por que esse garoto existe heim?????E porque ele não sai da minha cabeça!! PQP, dá para minha vida piorar, eu estou aqui, já faz três horas, sentada num banco sem porr# nenhuma para fazer, CHEIA de problemas e...”

-Rose? – Perguntou uma voz aveludada. Pertencia ao ex-milagre pessoal da loura, agora a seu melhor amigo, Edward.

-Eu, porque? – Perguntou a loura saindo dos devaneios e olhando para trás, para afigura que se movia prestes a sentar do lado dela.

-Nada. – Explicou. – O que faz aqui? – Perguntou franzindo o cenho.

-Nada demais. Estou suspirando em tédio profundo. – Reclamou Rose, dobrando os joelhos se encolhendo numa bola no banco. Edward agora estava ao seu lado. Os dois podiam ter uma visão perfeita da entrada do dormitório masculino, do banco daquele jardim, só cinco metros de distância.

A brisa tocava a pele dos dois, e o sol se punha lentamente.

-IUASHAUSHA...Parece ruim. – Falou ele estranhamente irônico.

-E é. – Afirmou Rose.

-Já faz tempo que a gente não conversa...Como vão as coisas? – Questionou com a voz séria.

-Coisas? Mas que coisas? – Perguntou a loura confusa.

-Humm...Você...Jacob? – Arriscou.

-ARGH. Péssimo.

-Ainda odeia ele? – Perguntou, agora um sorriso se estampando nos lábios perfeitos.

-É...Nos odiamos. E isso parece bem recíproco.

-É um alívio.

-Edward e suas manias super protetoras.

-Não gosto que ande com ele.

-eu não ando com ele, só beijo ele... – A loura deixou escapar sem querer. – Opa.

-como é?

-ER..Nada...

-Andou dando... – Ele fez cara de nojo. – Uns...er...amassos nele? – perguntou o garoto meio constrangido.

-Arrgh!! – Grunhiu Rose. –Por aí...Ai...Edward, a minha relação com ele é uma droga. NÃO sei o que a gente é...FATO. – Explicou Rose.

Apoiou a cabeça no ombro dele, mas para ambos isso não significava nada... –Prefiro não falar nele. Você e a Bella?

-Hmmm... – Falou ele pensativo. – Estamos muito bem. Melhor agora que vocês são amigas. – Disse ele com um sorriso.

-Isso é bom. – Afirmou Rose.

- Pois é...

-Mais, e aí...Me conta o que eu perdi...- Começou Rose com um falso entusiasmo. – Esse tempo que eu parei de andar com vocês...

-Nada pra falar a verdade, foi chato sem você...

-Obrigada. – Disse ela com um meio sorriso. – Mas, não aconteceu nada de interessante??

-Além dos amassos estranhos da minha mana com o seu mano? – perguntou engraçado.

-ÉE... –Rose riu.

-Nada, a gente apenas fazia coisas para passar o tempo...Nadar...Jogar...Comer...Sair...Teve uma outra festa mas você

não foi...

-É que eu não to muito para clima de festas... – suspirou Rose, se apoiando mais folgadamente no ombro do amigo.

-Ué, e porque? – Perguntou, visivelmente intrigado.

-Ahh...Eu tenho ficado ultimamente... – A loura perdeu o rumo do discurso que ia fazer, enxugando os olhos e se levantando, quando viu

Jake sair pela entrada do dormitório aos amassos com uma morena que ela não reconheceu as feições. Eles estavam muito perto da cena, e Edward ficou surpreso com a atitude da garota. –

JACOB?????????

Ele estava distraída, beijando uma bela garota do novo colégio, muito bonita por sinal, e reconheceu de imediato a voz da loura. Engoliu em seco quando se virou e viu Rosalie, no banco do jardim, com os braços cruzados e expressão mais rude possível, do lado dela, Edward.

-Eu posso explicar. Juro que posso loura. – Falou ele tenso, com voz de arrependimento.

Ela balançou a cabeça como se tivesse acabado de escutar uma babaquice indiscutível.

-MAS é óbvio que você pode. – Falou ela com um sorriso sarcástico. – É uma pena, pena mesmo que eu não queira ouvir. Que decepção.

Edward se sentia um intruso naquela cena. Ele simplesmente não sabia o que fazer. Pensou na hipótese de dar um soco em Jacob e levar a loura para outro lugar, ou esperar até ela agir por si mesma.

Ele podia sentir que doía nela.

-E você idiota? O que faz aqui? – Falou Jake se dirigindo à Edward, este deu de ombros.

Jacob queria se matar naquele momento: primeiro porque Rosalie tinha o visto com outra garota, o que anulava suas chances de consegui-la. Segundo porque a loura não queria ouvi-lo dar a explicação que nem mesmo ele sabia qual seria. E terceiro porque

Edward estava fazendo sabe-se-lá o que com a loura ali no banco.

Rosalie revirou os olhos, e saiu dali, sem olhar para ninguém e deixando todos para trás.

Enquanto minúsculas lágrimas de ódio e dor rompiam por seus olhos

enquanto ela ia embora.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 01/06/2010
Código do texto: T2294094
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.