Fic Twilight >>> tinha que ser você. Capítulo 25.

N/A: Ai gente...Esse foi rápido..Mas o proximo vai demorar um pkinho (acho)...Bjs. Comentem.

Capítulo 25. – O valor de um beijo.

Rosalie foi forçada a sair do local pelos braços musculosos capazes de levantar até mil toneladas, na opinião da loura, fez cara de emburrada, enquanto ele a arrastava facilmente (e ela se matava para tentar se livrar) até chegarem um gramado meio florido e cheio de vento há alguns metros do salão. Havia uma parede, um muro, a garota encostou nele e suspirou quando ele a largou.

-Seu imbecil, retardado, estúpido, o que pensa que tá fazendo? – Falou ela, limpando a sua blusa, onde o moreno a havia tocado. – Tudo bem, que de dez coisas que você façam 11 são idiotices, mas essa foi a campeã... – Ela gritava revoltada, enquanto ele também encostado no muro ainda sorria. – Quem você pensa que é para me dar ordens?!! Você é só um tonto estúpido ridículo! ... Eu nunca paguei um mico tão grande na minha vida...Imagina agora o que o Luke vai pensar... – Suspirou a loura, olhando com ódio para ele.

De todo o discurso, ele só prestou atenção em uma palavra.

-“Luke”?? – Questionou atordoado. – Então agora vocês são íntimos? – Ironizou ele com cara de mandão.

-Não vem querendo arrastar essa sua culpa não...EU AINDA QUERO TE MATAR POR ISSO! – Exclamou a loura, observando ao redor para ver se ninguém havia escutado seus gritos. Cruzou os braços.

-Loura, você viu como aquele cara te olhava?? Aquele tonto tem namorada e fica te secando como se você fosse um pedaço de carne... – Falou Jake contrariado. Riu da expressão arrogante dela.

-Se ele me olhava assim ou não o problema, É MEU, você não tem que se meter, tonto...Acha que só porque a gente se beijou algumas vezes...E...FOI MUITO ESTÚPIDO...A gente tem alguma coisa?? NÃO. A gente não é nada. To cansada de você ficar se metendo na minha vida. –Ele olhou torto. Aquela tinha doído.

-Então tá Rosalie...Quer dizer então que foi estupidez? TUDO? – Perguntou rígido.

Ela hesitou a resposta. Desviou o olhar.

-Eu não quero que você fique conhecendo caras ridículos por aí. – Continuou ele.

A loura sorriu internamente, embora sua expressão fosse melancólica e raivosa. Ele realmente estava com ciúmes.

-Vai ter que aprender a lidar com isso, Jacob. – Revidou, audaciosa. – Chega de estupidez.

Ele se aproximava lentamente. Aquilo já não soava tão estranho.

-Estupidez...Você acha que eu sou estúpido...Mas eu tenho certeza que você não acha que isso é uma estupidez. – Ela foi descruzando os braços quando ele avançava para mais perto.

-É estupidez. Sempre será. – Falou ela.

-Eu gosto de coisas estúpidas.

-Eu sou racional. Certinha.

-Porque você não aprende a ser mais flexível? Você vai adorar essa estupidez aqui. – Terminou isso.

E dito aquilo a beijou. Era um beijo tenso, apaixonado, e continha um pouco de ódio.

As bocas se tocaram levemente como num desafio. Tinha um certo sarcasmo no toque.

A garota tentava evitar fingindo que queria se soltar, mas na verdade ela não queria. Ela sabia que também gostava de coisas estúpidas.

Correspondeu ligeiramente.

“Rosalie Hale, você tem noção de quem você está beijando nesse instante? HALOOO, é o Jacob. Black, aquele sem noção, galinha, cachorro, e tudo que há de pior nesse mundo. Aquele filha da mãe que você odeia e que só comete IDIOTICES!!! AH, isso é podre. Ele só tá te usando sabe...Há dois minutos ele estava com uma ruiva idiota...Ele é só um tosco arrogante que só pensa em si mesmo...SUA PAIXÃO É MAIS FORTE QUE O SEU ÓDIO, garota!!”

A loura se soltou. Mesmo sem querer. Deu um tapa meio indolor em Jake, e saiu toda invocada consigo mesma. Seus sentimentos, suas idiotices. Seus pés pisavam firmes no chão. Deixando o moreno confuso e sorridente para trás. Afinal, ela havia correspondido. A loura gostava de idiotices. Afinal, tudo tem um significado. Qual era o valor daquele beijo??

**

No diário...

“Então diário, eu vou te dizer uma coisa, que já não é novidade. SIMPLES, eu sou uma IDIOTA. Eu amooo bancar a retardada estúpida, só pode se isto. Ah, a chegada dos alunos foi como eu esperava (uma verdadeira droga!), mas eu não to com saco para falar isso, eu deixo os detalhes para depois, quando eu tiver a fim de contar coisas toscas e sem núcleo para o meu POBRE diário, ou seja, essas particularidades inúteis que não tem nada haver, mas enfim, tem uma coisa muito mais podre e de nível importante para ser debatida. Vou te explicar porque eu to me sentindo tão tosca (na verdade eu sou isso *---*), aí vai a catástrofe (pior que o atentado dos 11 de setembro) : O Jake me beijou. DE NOVO.

Tá eu sei que não é mais TÃAOO novidade esse lance do Jacob me beijar, porque agora até virou rotina, tipo: acordar, escovar os dentes, tomar café, ir jogar tênis, escrever no diário, brigar com o Jacob, entrar no MSN, mongar, almoçar, tomar banho, mongar de novo, conversar com os amigos, beijar o Jacob!!! OKK, isso foi realmente muito tosco. Mas é pra você entender com que freqüência esses beijos estúpidos acontecem. Mas, é que hoje sei lá...foi muito estranho. Não tinha motivo nenhum para esse beijo. E foi tão ridículo.

Tá bom, eu vou contar. Não tem nada para fazer mesmo.

Seguinte: Lá no salão, a veia que tava no palco (uiahsyaiu), falou para a gente conhecer os alunos da Way Corner, que são os NOVOS alunos, que tinham acabado de entrar no salão, aí eu fui lá, e comecei a conversar com um tal de Luccas, um garoto bonitinho, etc...Adicionemos nesse ponto de vista que o tosco do Jacob tava com uma treta na cabeça que anunciava para ele QUE eu (há) e ele (dã) namorávamos. O que é uma infantilidade imbecil. Enfim, o Luke me convidou para dar uma saidinha, e como eu sou educada eu aceitei, mas quando a gente estava prestes a sair...O tonto do Jacob me impediu, ele falou lá na frente de todo mundo que EU ERA A NAMORADA DELE (ah tá) e depois me levou para a fora do salão. Nem preciso comentar o quanto eu fiquei constrangida, e quando ele me levou para fora, eu comecei a xingá-lo, depois começamos a discutir, e do nada ele me beijou. Dá para acreditar??! E eu ainda deixei, aliás. Sei la, isso só tem uma resposta mesmo, eu sou uma tosca. GRR...Porque ele me deixa tão...Nas nuvens?!!!AAAAAAI!! Foi só um BEIJO idiota, só isso. Sinceramente, eu acho que as coisas não podem piorar. Depois do beijo, eu vim para cá, óbvio.

ENTÃOOOOOOOOOO....Mais uma sessão de perguntas para o estoque do “perguntas que eu faço para um objeto inanimado”...:O que eu faço?

>?????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AH...QUE SE DANE!

Não sei viu...É que aconteceu tão de repente...Há algumas semanas eu o odiava (ainda odeio ele, mas não como antes) e eu amava o Edward (ainda amo, mas como amigo), isso faz sentido??

Qual é o meu problema heim??

Eu não posso me transformar em mais uma tola que o Jacob usa quando quiser, isso não.

Mas que sacoo!!

Caiu a ficha: Eu estou gostando do Jake...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Que podre, que podre, que podre, que podre!!!

Justo esse estúpido.

Mais que MERDA!

Como eu posso ser tão tosca???????????

Rose.”

**~~~**

No dia seguinte...

As primeiras horas do dia foram as mais estressantes e entediantes da sua vida. A loura vestiu um suéter cinza e uma calça jeans, com uma sapatilha de veludo, olhou e arrumou o rosto perfeito, e foi tomar o café da manhã com suas BFFs...O pensamento voando...

(...)

Rose, sem apetite, deixou a maça que estava prestes a mordicar na bandeja.

“EU SOU UMA IDIOTA...IDIOTA...IDIOTA...!!!” pensava enquanto fitava entediada todos os seus amigos, que conversavam animadamente.

-O que foi Rose? – Questionou a voz de Edward, com um olhar fraternal.

-Nada. – Respondeu, ela seca. Afastando a bandeja. – Sem fome.

-Você não parece legal. –Comentou Bella, que estava sentada ao lado de Edward. De um lado da mesa ficavam eles dois, e do outro ela Jasper e Alice.

-O que foi, mana? – Perguntou Jasper, meio despojado.

-TPM... – Mentiu Rose sorridente. – UAHUIASHIAUSHIUA... Sério, não é nada. – Falou agora com a expressão séria.

-A gente tá te entediando, rose? – Perguntou Alice. –

-Da nada, Lice.

-É que tipo a gente fica conversando sobre as coisas zuadas que a gente fez enquanto você tava dando uma de anti-social... – Explicou

Edward.

-Umas coisas toscas...Sem você no grupo ficou meio entediante... – Admitiu Jasper.

-Bom, pelo menos, eu to de volta...E sou amiga da Bella. – Falou Rose lançando um sorriso torto para a morena.

-Claro. – Assentiu Bella.

-Vamos falar de assuntos atuais para a Rose.

-Meu problema não é com vocês. – Disse a loura.

-Qual é o problema? – Perguntou Edward curioso.

-Argh...Nada.

-TÁ...então sem problemas. –Comentou Alice, fofa.

-Nossa gente, os alunos novos já foram dormir no nosso dormitório... Ficou lotado. – Suspirou Jasper aparentemente insatisfeito. – São um bando de riquinhos metidos.

-Cuidado que eles podem ouvir né...

- Engraçado, as minas não foram dormir com a gente... – Disse Alice, lisonjeada.

-As garotas ficaram em quartos reservas contem. Mas vão mudar hoje. – Informou Bella.

-Será que elas vão ser legais? – Perguntou Alice.

-Tomara que sim. – Falou Rose, entrando na conversa pela primeira vez. – Eu conheci um garoto legal. Luccas Dartion.

-AAH, eu vi esse cara, Rose. Ele é maior mauricinho metido. – Apontou Edward.

-Cuidado cara, ele tá ali na outra mesa. – Indicou Jasper.

-É o que ele é mesmo.

-Mas, é bonitinho. – Exclamou Bella. Ed lançou um olhar maldoso. – Mas, você é um milhão de vezes mais bonito Ed, vê se relaxa.

-Mas não goza... – Completou Alice num tom divertido.

-Aff, que podre, Lice. –Falou Jasper.

-Tu é amiga to tal Luccas, Rose? – Perguntou Bella.

-Não. Foi só uma conversa sem importância. – Afirmou Rose, depois de alguns segundos, ela estava meio boiando.

-Melhor mesmo, esses alunos são muito metidos... –Comentou Edward, franzindo a expressão.

-Lidar com metidos é meu trabalho. – Falou Rosalie, se lembrando de Jake.

-Como assim?

-Nada, nada.

-Fala Rose.

-Nada.

-Você tá tão estranha hoje.

-To nada.

-Sabe que se tiver algum problema pode falar comigo né, amiga??? – Perguntou Alice com o olhar acolhedor.

-OWN...isso é muito fofo. – Falou Rosalie, dando um abraço em Alice, de lado.

-Mas, você pode contar com todos nós. – Afirmou Edward.

-Nós somos seus amigos. – Concordou Bella.

-E eu sou seu brother, tenho mais direito ainda de te consolar. – Comentou Jasper com um sorriso, olhando para irmã amigável.

-Nós também queremos abraço, ou vai dizer que só a Alice ganha?? – Perguntou Edward, ironizando.

-Claro que não. Eu amo minha Bff baixinha tanto quanto eu amo vocês... – Falou a loura com um sorriso, mandando coraçõezinhos para todos (com as mãos), que sorriram em retribuição.

**

“Ah, diário...

Eu não agüento mais ser eu...Agora que tá tudo bem com os meus amigos...A minha vida amorosa (kkk) fica toda F*Dida. Mas que saco...!!Aii não...Parece que as garotas novas chegaram pra ficar aqui no quarto. AI MEU DEUS.

Rose.”

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 30/05/2010
Código do texto: T2288980
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.