Namoro de fachada Cap.13

(Henrique)

-- Não,Henrique eu não to com fome nenhuma ! -> acho que tem alguém se apaixonando,não a culpo.

-- Que foi ?,tudo isso por que pensou que eu ia ti beijar.

-- Vai a merda Henrique,você acha que eu ligo pros seus beijos. -> atah que não.

-- Pra falar a verdade eu sei que você liga ou então não ficaria tão estressada assim. -> ela já estava ficando vermelha de raiva.

-- Não tem nada a ver,eu só deixo você me beijar por causa da nossa "mentirinha". -> mente mau...

-- Então quer dizer que você não gosta dos meus beijos ?

--Não e to pouco me linxando pros seus beijos,afinal você não faz o meu tipo. -> ui ! agora ela pisou no meu calo.

-- Então presta atenção no que eu vou dizer,por que eu não pretendo repertir. Eu vou continuar sendo seu namorado por que eu cumpro com a minha palavra,mas nada de beijos.

-- Assim ninguém vai acreditar. -> agora meus beijos são importantes,né ?

-- Ah mais vão ter que acreditar,eu vou continuar ti abraçando,segurando sua mão e todas as frescurinhas ,mas beijo pra você não !,ah não ser...

-- Ah não ser o que ? ->hum...então ela tá curiosa.

-- Que você me peça,melhor implore.

-- Você tá de brincadeira com a minha cara né ?

-- Se você diz...

(Marina)

Quem ele pensa que é para me tratar assim,que droga um namoro sem beijo é como espalhar pro mundo que esse é um "namoro de fachada" ai que merda.

Estava sentada na cadeira de praia em baixo do guarda sol, quando o Henrique chegou com uma bandeja com camarões e um copo de suco.

-- Toma, você precisa comer. -> e ele me manda.

-- Se não comer agora,também não vou deixar você comer besteiras depois . -> ele falou com uma voz que só da pra usar com criança.

-- Você tá fazendo de novo.

-- O que ?! não ti chamei de criança ainda. -> ainda por cima é sonso.

-- Olha eu vou surfar com o Arthur,se quiser come se não deixa ai mesmo a minha parte eu fiz. ->nossa tão cuidadoso ele não.

--Vai e diz pro Arthur que eu mandei um beijo bem caliente pra ele tá.

-- Tá mas talvez eu e ele não conversaremos muito sabe,com tanta garota linda por aqui e principalmente madura.

Ele está insinuando o que ? que ele vai beijar várias garotas é isso.Pois eu não to nem ai pra ele, que ele pegue portanto que não seja ninguém que me conheça,depois ele que não reclame quando tiver algum garoto flertando comigo e falando nisso...Comecei a comer alguns camarões (eu sei que falei que não queria,mas ninguém é de ferro) e foi ai que apareceu alguns garotos e começaram a mecher comigo :

-- Ai,como eu queria ser esse camarão ! ->na hora que eu ia morder mais um pedaço.

-- Muito gata você en ! -> disse outro deles.

-- Hum...quer que eu passe bronzeador em você ? -> falou o mais bonito deles é claro que eu não ia responder mais quando vi o Henrique saindo do mar e vindo na minha direção,não pensei duas vezes.

-- Ah... claro que pode sentem ai meninos. -> quem pediu já foi logo pegando o bronzeador e passando em mim eo os outros sentaram na cadeira que do Henrique babando.

-- Novos amigos Marina ?! -> Henrique me perguntou assim que parou perto de mim.

--Ah,claro adoro novas amizades.

-- Que bom por que eu to entrando. -> ai ! ele nem ligou.

(Henrique)

Se ela acha que vou ficar com ciúmes só por que tem um idiota com as mão nela está muito enganada...

Realmente eu entrei,tomei banho e fui relaxar um pouco até a hora do jantar.

Acabei pegando no sono e acordei com um cheiro maravilhoso que vinha da cozinha.

-- Paizão,tá se superando en? -> meu pai nunca foi bom cozinheiro.

-- Quem me dera filho.foi minha nora mesmo -> o que ?

-- Será que crianças sabem cozinhar "Riquezinho",acho que não. -> Era a Marina vindo da cozinha com uma tigela de carne ao molho e o mais interessante ela estava linda com um vestido vermelho bem simples,mas nela tudo fica perfeito.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 28/05/2010
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T2284364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.