Namoro de fachada Cap.11

Olha pessoal foi mal um cap.10 tão pequeno mas eu estava com pressa pois estava fazendo uma pesquisa de Geografia...Affz vou tentar mandar bem nesse até pq se não Geovana me mata e olha que eu nem a conheço...comentem Nana vc eu nem preciso pedir né ?!rs...

****************************************************

(Henrique)

Acordei tarde pra caraca mas não estava com vontade de me levantar da cama então fiquei pensando em umas coisinhas...acho que tá na hora de contar pra minha mãe e pra mãe da Nina que nós estamos "namorando".

Me levantei e olhei no relógio já eram quase 2 da tarde e como era sábado né é lógico que iria para praia.

(Marina)

Estava dormindo pesadamente quando senti o sol batendo em meu rosto.

--Mãe hoje é sábado eu to cansada... -> resmunguei cobrindo os meus olhos com a coberta.

--Ei eu não sou sua mãe. -> oh não o Henrique.

--O-oi,que horas são ?

--Hora de levantar,vá tomar banho e vista isso . -> ele me atirou um biquini azul claro.

--Nem morta e outra a minha mãe sabe que você está no meu quarto ?

--Na verdade ela sabe mais do que isso. -> e minha mãe entrou no quarto toda cheia de dentes na boca dizendo.

--Filha nunca pensei que vocês fossem namorar. -> ela me deu um beijo no rosto.

--Que ?! ah mãe ele já ti contou . -> eu olhei pro Henrique com uma cara mortal porém era necessário.

--Filha vai logo se arrumar está um dia ótimo pra praia.

--Mãe ?

--O que ? querida. -> ela não me engana.

--Você vai sair.

--Nossa você percebeu ? vou sim.

--Todo dia agora ? -> affz minha mãe nem fica mais comigo,não que eu seja mimada mas já nãotenho o meu pai né.

--Ei meu amor menos deixa ela se divertir aliás como bons namorados vamos ficar fora o dia todo mesmo.

--Ea noite né -> quem disse isso foi minha mãe, mas como ela fala assim tão sorridente.

--Como a noite ? -> cara ninguém me fala nada.

--Meu amor nós vamos dormir na praia,melhor na casa de praia do meu pai.

--Mãe e você deixou ?! -> estou boba

--Claro ele é um rapaz ótimo e o pai dele vai estar lá. -> ela nem olhou direito pra mim,deu uma olhada no relógio e falou que estava atrasada,deu um beijinho na gente e foi se encontrar com o namorado dela. Affz.

--Marina vai logo se arrumar eu quero chegar na praia quando ainda tiver sol.

--Henrique você sabe que eu não gosto de sol,muito menos de praia.

--Nem vem Marina, anda vai logo tomar banho

--Tá bom mas só por que estou te devendo uma.

--Uma ? milhares você quiz dizer né.->ele cruzou os braços em frente ao peito,até este momento não havia repado em como ele estava vestido.bermudão,camiseta cinza e chinelo,mas continuava lindo.

--Marina quer um babador ? -> ai droga cara eu não acredito que fiquei olhando pra ele com cara de idiota novamente.

--Não !,será que dá pra você sair pra mim tomar banho.

--Pra que,somos namorados.

--Deixa de ser abusado Henrique.

--Nina você se trocou antes de deitar.

--É... ah não Henrique você não fez isso ?

--Fiz sim eu não poderia ti deixar dormir com aquele vestido.

--Você é um doce de pessoa,deve ter se aproveitado.

--Não,pedofilia é crime. -> fechei a cara.E ele saiu do meu quarto sorrindo.

(Henrique)

Ela levou uma eternidade dentro daquele quarto,mas quando saiu estava incrível com um short azul e uma camisa trasparente sem falar no chapéuzinho florido, aúnica coisa que tá estragando é esse bico dela affz.

--Tudo isso é pra mim ?-> ela não me respondeu, apenas revirou os olhos.

saímos e fomos para praia no meu carro,dã ela não tem ela não deu um pio o caminho inteiro.

Chegamos na praia e já fui procurar a loja do meu pai que trabalha alugando pranchas de surf,ta aí de onde vem minha paixão.

--Pai ! -> abracei meu velho que meu deu um beijo na testa.

--O meu orgulho,vai surfa hoje ? ->meu pai olhou pra trás de mim

--A desculpa essa é a Nina pai,minha namorada.

--O-oi muito prazer em conhece-lo.->ela disse meio timida.

--Mocinha o prazer é todo meu como você é linda parabéns.

--Obrigada.

Pai vamos ficar aqui perto e hoje nós vamos ficar com o Senhor.

--Tudo bem filho. -> sai de dentro da loja e peguei a Nina pela mão mas ela estava meio que aérea.

(Marina)

Nossa ver o amor de pai com filho me fez sentir tanta falta do meu.

--Tá tudo bem,Nina.

--Sim,está. -> só agora percebi que ele tá segurando a minha mão.

--Henrique ?

--O que ?

--Eu não sou criança e ainda não ti perdo-o por ficar me chamando assim toda hora.

--Ai que fome que eu estou e você ? -> cara ele não tá nem aí pro que eu to falando.

-- Não,não to com fome.

--Sei. -> esse garoto é mau fomos até um dos quiosque da praia e ele pediu ovos com bacon e suco de maracuja,colocou um prato e um copo na minha frente e eu não resisti é lógico.

-- O meu brother fala ai ! -> um rapaz moreno,queimado do sol, que acabara de entrar.

--Fala ai Arthur. ->ele até que é bonito,mas o Henrique é mais.

--Vamos pegar onda ?

--Só mais tarde eu to de babá hoje. -> que ? não acredito que ele falou isso.

Me levantei e sai andando nem sabia pra onde estava indo,praia pra mim é tudo igual ,por que ele tem que ser assim,odeio quando ele faz isso.

Andei,andei e não!, esbarrei em um garoto com prancha de surf na mão,será que só pensam nisso por aqui.

--Foi mal gatinha,não ti vi. -> meninas vou desmaiar loiro de olhos claros morri.

--Não eu que estava destraida.

--Sabia que você fica linda destraida ? -> ai OMG acho que corei.

--O-obrigada.

--Já surfou algum dia ?

--Nunca,não gosto de praia.

--Por isso que você é assim né ?

--Assim ? como ?

--Delicada,acho que perfeita. -> tá acho que estou no céu.

Cara esse garoto é muito legal até me esqueci do Henrique ficamos batendo papo mau tempão.

--Quer aprender a surfa ? -> ai que piada

--sinceramente,não eu não quero.

--Então vamos tomar uma água de coco.

Começamos a caminhar quando eu vi o Henrique vindo na nossa direção com uma cara horrível,tu acha que eu ligo pois ele que começou.

--Garota você tá maluca !! ti procurei pela praia inteira.

--Ei.olha como você fala com ela.-> não o menino que eu acabei de conhecer está me defendendo.

--Luciano eu não to ti perguntando nada,então dá licença.

--Eu vi ela primeiro e já escoli é ela que eu to afim de beijar hoje.

--Como é que é -> eu não sou nenhum objeto.

--Estrila não gatinha eu vou mandar ele pastar rapidinho.

--Quem vai pastar é você pois esse aqui é meu NAMORADO, eu só estava conversando com você.

--Atah que esse babaca tá contigo.

Eu não sei se foi por mim ou pelo o Henrique mais quando menos percebi já estava beijando ele, que logo me retribuiu não foi igual o da escola pois aquele tinha sido praticamente um beijo forçado,até parecia que agente queria se beijar.

Ficamos nos beijando por um tempo sabe até o tal Luciano sumir de vista.

--Desculpa tá bom ? -> Henrique quando paramos de nos beijar.

--Finalmente,mas não me chame de criança outra vez.

--Tudo bem,vem vamos ficar perto da loja do meu pai.

Nos sentamos em cadeiras de praia eo Henrique já foi tirando a camisa,depois a bermuda e eu fui seguindo cada passo dele,espero que ele não perceba.

--Não vai tirar a roupa não ? -> ele falou maliciosamente.

--Não estou bem assim.

--Por que,seu corpo é lindo eu posso afirmar isso. -> ai que descarado

--Henrique ?!

--To falando sério,e normal usar biquini e não vou ver nada que eu já não tenha visto.

fechei a cara novamente.Não dá pra confiar nele quando não é uma ccoisa é outra.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 20/05/2010
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2267919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.