Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 23.

N/A: Não resisti de postar esse CAPÍTUlO...Tá mt legal, espero que curtam...O proximo só semana que vem heim;;;

Capítulo 23. – Liza e Luke. ~~* Way Corner School.

Demoraram mais dez minutos para que Rosalie aparecesse no Salão de Eventos, acompanhada pelo monitor Carl, pelo qual ela mais tinha simpatia. Era um moço de uns 30 e poucos anos com os cabelos escuros e a pele bem lúcida, com seus olhos verde fosco. Era até que bonito, para a sua idade, e sempre caia nos encantos da loura, dando uma desculpa de ter prendido a garota por alguns minutos, por isso o motivo do atraso. Com o sorriso perfeito em relação a qualquer mero mortal, o favor fora compensado, e a loura pode entrar sem preocupar-se.

Quando ela entrou, nada era mais o mesmo. O extenso e gigante salão, antes coberto por móveis rústicos, cheiro de rosas e damas da noite, pintura e arquitetura medieval, chão deliciosamente acolhedor, agora estava completamente diferente.

Em primeiro lugar, ela avistou um palco, bem no fundo do salão, cheio de adultos responsáveis pelo acampamento, alguns pela sua escola, e alguns pela escola desconhecida. Depois, o grande salão tinha seu rádio de alto-falantes gigantescos, preso ao palco, e conectado a diversos fios de microfone.

O salão se dividia em uma extensa parte recheada de poltronas, aparentemente confortáveis, ocupadas por todos os alunos da FHS que vieram no Acampamento da Califórnia. E o outro lado, completamente vazio, com uma bandeira de um colégio desconhecido.

A garota entrou em choque profundo e não percebeu que todos os seus colegas a olhavam, Bella e Edward, mais ou menos no meio lhe lançavam olhares apeladores como se dissessem que onde estavam sentados estava cheio, e ela não conseguia enxergar Alice e Jazz, mesmo ela estando bem na primeira porta do salão, a qual dias antes, tinha atravessado com Jake, estava completamente cheio de gente.

Mas foi justamente a voz de Jake que ela ouviu, a única que conseguiu captar e percebeu que ele estava na ultima fileira, alinhada em sua posição no salão, fazia gestos como se a estivesse chamando para sentar-se ali.

-Achei que não viesse mais. – Sussurrou ele, enquanto a loura dirigia-se com cuidado até chegar na poltrona ao lado do moreno.

“QUANTA IRONIA ESSA DO DESTINO Né... Tantos lugares no mundo e o único desocupado é bem do lado do TONTO do Jake...Grr, que droga!”

Ela ocupou a cadeira sem dizer uma palavra. Ela notou que a senhora no palco fazia uma espécie de discurso que ela não estava nem um pouco a fim de ouvir. Mais fingiu prestar atenção, enquanto Jacob a olhava pensando “no quanto a loura de farmácia chata estava gata hoje”.

-Parece entediada... –Disse Jake, em um sussurro, estranhamente sedutor, tentando pegar com uma de suas mãos a delicada arquitetura pálida da mão de Rose, mas quando pousou o dedo em cima da mão dela, ela deu lhe um tapa na mão com toda força.

-SE eu estou ENTEDIADA, isso não é da sua conta. –Forçou baixinho ela com clareza, e jeito de mandona. Jake apenas sorria irritantemente. “IDIOTA”

-Hmm...Onde aprendeu a ser tão hostil desse jeito???? – Perguntou ele divertido. – Cadê a Hale princesinha que curte uma dançinha? – Ironizou.

Ela não pode deixar de sorrir constrangida com a humilhação.

-Guardo minha hostilidade para momentos como este. – explicou .- E esse foi o comentário mais tosco que já ouvi na minha vida.

-Ahh, qual é, loura, quando vai parar de ser difícil? – Perguntou ele num tom de desafio.

Ela não respondeu. Apenas escorregou a língua pelos lábios.

-Não me chame de loura. – Advertiu.

-Loura, loura, loura, loura, loura. – Provocou com sarcasmo. – Adoro te irritar.

-Porque não me conta uma novidade? – Questionou revirando os olhos.

-Não tenho nenhuma novidade...Você tem...?

-Sim. Para falar a verdade tenho. – Exclamou ela com um sorriso incontestável.

Ele não esperava ouvir essa resposta, de acordo com sua cara de espanto.

-Fala então. – Disse ele.

-Hmmm...Tudo bem... – Falou satisfeita, não olhando na direção dele, e sim da discursante. – Eu e a Bella viramos amigas.

Jake fez uma cara de “quê”

-O quÊ?? Como assim?

-É, é isso aí Jacob, eu e Bella agora somos amigas. – Murmurou. – Não

aquelas amigas que contam os segredos uma para outra, apesar que acho que há uma possibilidade de nos tornarmos...Enfim, já que eu não gosto mais do Edward, como...qualquer outra coisa além de um ETERNO...amigo... – Falou ela ressaltando a palavra eterno. – Não existe mais um motivo para eu odiar a Bella, nem para ela me odiar, então, somos amigas. Até damos abraços... – Disse ela, corando.

AS mensagens nem pareciam captar na cabeça de Jake.Ele até estava feliz pela história dela e de Bella, etc, mas uma coisa ficou martelando na sua mente.

-Você não curte mais o Cullen como seu objeto de desejo, loura?? – Perguntou, desafiadoramente.

Ela riu baixinho.

-em primeiro lugar... “Ele nunca foi meu objeto de desejo”... – explicou ela fazendo aspas com a mão, sorrindo e revirando os olhos com a palavra. – Mas eu não estou mais apaixonada por ele, só o amo como um amigo. –Disse ela. Silêncio.– Que tosco! Nem sei o MOTIVO, obviamente mais tosco ainda de ter que dizer essas coisas para você... –Suspirou ela.

Jake prestou atenção e sorriu com cada palavra da arrogante loura.

-Se não está mais apaixonada pelo Cullen BRANQUELO tosco... – Começou ele. – Por quem está apaixonada então? – Questionou, o que parecia mais ser uma indireta para a loura.

Ela fechou os olhos como se nem acreditasse que pudesse estar escutando aquilo.

-Por ninguém. E se estivesse não te contaria também. – Falou ela rígida.

-Nem precisa, eu já sei mesmo.

-Sabe nada!

-Sei sim!

-Sabe nada!

-Sei sim!

-Sabe nada!

-É claro que eu sei...E mesmo que não soubesse daria para descobrir em poucos segundos... – Disse ele atraente, o que fez que Rose curvasse o olhar para os olhos dele.

-Seu chato.

-Loura de Fármacia.

-Garoto estúpido.

-Halezinha apaixonada...KKK

-Ok, é melhor você parar por aí antes que eu me estresse. – Exclamou Rose, vermelha.

-Ok, senhorita perfeição.

-Você é um bobo Jake...Muitoo bobo... – Xingou, divertida. – PELO MENOS, eu sei por QUEM você está apaixonado.

-Se quer dizer VOCÊ, está certa loura. – Falou ele aparentemente sem vergonha alguma, enquanto ela corava. Agora seus olhos dourados fixavam-se apenas na criatura em cima do palco que falava palavras felizes lá em cima, o que não tinha nada haver com a sua aflição no momento.

-Não estava me referindo a mim...E sim a você. Você é apaixonado por si mesmo. Por ser um egoísta, machista, e que não pensa nos sentimentos dos outros, o que te torna um cachorro desprezível. – Falou ela, em palavras secas de indiferença, que não causaram nenhum arrependimento em Jacob.

-Já vai começar com o discursinho? – Ironizou. – Sinceramente, loura, será que você só fica mansinha às duas da manhã??

-Cala a boca, idiota. – Advertiu. –Parece que finalmente os novos alunos vão entrar. - Disse ela, tremendo com a idéia.

-Hmmm....Tá bom, loura mandona. –Disse Jake, dando-se por vencido.

“As novas alunas, do colégio WCS que vão ocupar os alojamentos femininos (já ocupados pelas alunas da FHS), com camas vagas terão seu nome colocado na porta de cada dormitório, sabendo que existem 20 alojamentos com capacidade de 15 alunas em cada dormitório.” Começou uma senhora, coordenadora do acampamento. “Os garotos novos dividirão o alojamento central com capacidade para 200 alunos.”

Fez-se uma pausa, e em seguida Rose viu estremecer uma porta no extremo do salão, uma porta que ela não havia notado naquela noite com Jake.

“Gostaríamos de apresentar, sem mais delongas, os alunos da Way Corner School.”– Anunciou a Diretora do acampamento, com um sorrio prospero nos lábios.

“Que passarão o último mês com o FHS, em suas férias, no Acampamento da Califórnia!” Exclamou uma secretária DO FHS tirando o microfone da posse da dona do Acampamento, rústico e luxuoso, da Califórnia.

Depois dessas palavras, os diretores do outro colégio, Way Corner School, abriram as portas, e conduziram novos alunos para dentro do Salão, que estava vazio para o seu tamanho, e agora ficava mais cheio com o tanto de gente que vinha adentrando. As palmas começaram.

Os primeiros a entrar, foram Liza e Luke, um casal muito bonito.

Eles ocuparam os lugares na mesma reta que Jacob e Rosalie, o lhes permitiu ter uma visão deles mais ampla deles, mas nem a loura nem o moreno estavam dando bola para nenhum aluno novo, apenas pensavam na briga mais recente.

Embora tivessem reparados que esses dois eram bonitinhos.

O resto dos alunos também foram entrando, todos eram bonitos arrumados, com roupas chiques, algumas mais esportivas.

Rosalie e Jacob deram sorrisos satisfatórios um para o outro. Do jeito que sorriam um para o outro até pareciam um casal, concordou Rose mentalmente. Um casal briguento é claro, completou mentalmente...

“Ai meu Deus...O que vai dar nisso???

EU e Jake?

Não, isso não pode dar certo...

Ai...

Ainda tem esses alunos novos *-*...

Espero que eles sejam cool, porque eu vou ter que dividir o meu quarto com algumas alunos, e conviver esse último mês com eles...Só espero que o Jake não de bola para nenhuma oferecida novata, já que ele já pegou todas as minas da FHS...Grr...Se alguém chegar perto dele, EU JURO QUE MATO.

>>>>>>>> MAS que porra de pensamento foi esse??

Ai meu Deus. Eu to caindo cada vez mais. Alguém me segura por favor. Não vai ser fácil resistir a esse ódio tosco que tá querendo virar amor...GRRRRRRR...Eu odeio amor. Esse tipo de amor pelo menos. Droga, porque isso tinha que acontecer comigo???

Mais uma pergunta sem resposta para a minha coleção...”

**

Continua >>>

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 19/05/2010
Código do texto: T2266473
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.