E se Edward não voltasse? - Fanfic Crepúsculo

Aviso: Eu e minha amiga (Carol Pricila, que não possui conta no recanto das letras, pois a parte de por na web ficou comigo u.u) estamos começamos a escrever essa fic por diversão, por isso a história está MUITO hilariante!

Depois de muitos lerem e falarem q é legal e blá, blá, blá... eu decidi colocar aki... O primeiro cap é curtinho, mas eles irão aumentando (e ficando melhores (leia-se, mais zoado =P)...

Então é só, espero que gostem !

PS: Desculpem se tiver erros de ortográfia (afinal somos humanas) e por favor comentem =P (façam essas autoras felizes! =)

Ah.. Quando Tiver [texto] quando for começar, é a parte que eu escrevi, e {texto} a minha amiga!

Então, aki vai!

Capitulo 1: Jake S2 Bella

[Lá estava eu, decidida a pular do penhasco.

Eu não me lembrava dele ser tão alto.

Olhei lá para baixo e vi um tubarão.

É, não seria uma queda tão ruim...

Expulsei todo o ar dos meus pulmões e respirei fundo.

Então soltei todo o ar de uma vez e pulei.

Meu cabelo chicoteava minhas costas. Comecei a gritar e agitar meus membros freneticamente. Talvez assim eu conseguisse sobreviver.

Assim que entrei na água, respirei fundo e Edward apareceu ao meu lado.

Estiquei meus braços para ele.

Me salve como você sempre faz! Tentei dizer.

Ele fez que não com a cabeça.]

{— Não, Bella... Você fez uma escolha. Não posso fazer nada para impedi-la agora... Só quero que saiba que eu nunca vou deixar de te amar.

Adeus...

Nesse instante, algo me puxou para fora da água. Nunca tinha pensado que respirar era tão bom.

— Bells... Bells! Bells, acorda!

— Edward, não se vá… Por favor, não...

Ops, falei besteira...

— Isabella Marie Swan! — quando Jake me chamava pelo nome inteiro, eu sabia que estava encrencada — O que você disse?

— Nada não Jakezinho...

— Ok... — disse ele com cara de desconfiança — Bella, você sabe que não pode pular de um penhasco se eu não estiver com você. O que você estava fazendo, hein?!

— Ah, Jake... — meus olhos se encheram de lágrimas — Eu... Eu só queria vê-lo mais uma vez...

— Bells... Já conversamos sobre isso... Ele disse que nunca mais voltaria. Não fique assim Bella, por favor.

Assenti com a cabeça.

— Vem, vou te levar para casa...

Enquanto Jacob me levava para casa comecei a pensar novamente em Edward.

Edward... Edward... Edward... Edward... Não conseguia parar... Edward...

Edward...

Pensei em como seria minha vida daqui para frente depois daquele dia que aceitei a proposta do meu Jacob...

*FLASHBACK ON*

Estávamos na clareira, logo depois de Laurent quase me chupar inteira (no melhor sentido). Jacob se destransformou e me viu lá, paralisada de medo. Notei que ele tinha esquecido de por as calças. Jake levantou minha cabeça, olhou nos meus olhos e disse:

— Bells, quer namorar comigo?

Não sei se foi o choque de ver todos aqueles lobos enormes correndo atrás de um sanguessuga ou se foi ver o Jake sem short e aquilo...

(Por causa da censura, tivemos de editar algumas partes da história)

Enfim, eu aceitei...

— Sim, claro! — pulei em cima dele e comecei a beijá-lo freneticamente esquecendo-me que ele estava sem calças (mentira, sou safada mesmo >=D (N/A: Bru: OMG! No que ela transformou a Bella???)

(Lá vem a censura de novo)

*FLASHBACK OFF*

Depois disso, Jake vem agindo estranho... Dando-me beijos, segurando minhas mãos, me fazendo caricias por baixo da mesa e me convidando para fazer (SENSURÉDI), quando não tenho nada para fazer.

Mas... quando penso em Edward... minha vida sem ele não terá mais Eclipse nem Amanhecer...

Nessa hora, meu celular tocou freneticamente.}

[Fiquei impressionada dele ainda funcionar depois do meu mergulho.

Peguei-o, tirei algumas algas e atendi.

Ele estava salgado.

— Alo?

— Bella? Por que você está rouca? Onde está? Está bem? Está viva?

Eu paralisei e Jake me olhou desconfiado.

— Bella?

Reconheceria aquela voz irritante e aguda em qualquer lugar.

— ALICE!

Alice, Alice, Alice!

— Alice? — Jake (latiu) rosnou.

— Quem está ai, Bella? — sua voz (aguda) macia subiu 2 tons.

— Só um cachorro... Digo ninguém comigo — comecei a suar. Não era muito boa em contar mentiras.

Mesmo não estando ao meu lado, Alice deve ter visto que eu iria mentir.

— Bella, Bella. Você está mentindo para mim?

Nessa hora, comecei a (mugir) berrar freneticamente.

— Bella, calma!

— Afinal, por que você me ligou?

— Queria saber se ainda está viva...

— Ei, Alice... — uma outra voz aguda veio do celular.

Quando fui falar, o celular sumiu da minha mão.

— BELLS!

— Não, Jake! Devolve meu celular!

Tentei pegar, mas ele o levou até a boca.

— Não ouse!

Ele abriu a boca para falar.

— Jacob Black, se você não me devolver o celular agora não jogo mais seu osso para você pegar.

Ele fez uma carinha triste.

— Mas Bells...

— Nem a bolinha.

— A bolinha não!

Estiquei a mão para ele.

Jake olhou para minha mão e depois para meu rosto.

— Pela bolinha.

E me entregou o celular.]

B Martins
Enviado por B Martins em 06/05/2010
Reeditado em 07/05/2010
Código do texto: T2241420
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.