Fic Twilight >>>Tinha que ser você. Capítulo 20.

n/a: Nossa a Rose quase morreu para esse capítulo!!! Ressucitem e comenteem muito, porque tem muita história por aí xD

Capítulo Vinte. – Retornando a realidade.

Uma garota com os olhos borrados cheios de lágrimas corria, corria, em meio a chuva, com um vestido preto que deixava seus braços expostos.. A expressão dela era confusa, quase impossível de ler. Um misto de satisfação e ódio. Entrou em seu dormitório, tentando não bater a porta, e ser cautelosa...Tentava-se convencer de que tudo não passara de uma piada, de um devaneio. Mas ela podia sentir. ERA REAL. Deitou-se na cama, com a roupa encharcada de chuva, e pegou o caderninho, e uma caneta. A única coisa que fazia-lhe sentir-se bem.

“AII, diário...!! Me mata, por favor. Joga uma faca em mim, ou um balde de água fria, e me diz que isso é um sonho, OU MELHOR, um pesadelo!!

(> esquecendo pela milésima vez que você só é um objeto inanimado que não pode interferir na minha vida...)!!

Eu, sei diário. Você já deve tá cansado de ter ouvido tantas reclamações sobre a minha vida...( Que culpa eu tenho se ela é uma tragédia??)...Mas isso é pior. TOTALMENTE PIOR!!

Agora eu posso ver claramente, o quanto eu fui estúpida em dizer que beijar o Edward, era uma tragédia, ou sei lá o quê, porque isso é centenas de vezes pior!!

EU QUERO ME MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO ACREDITO QUE EU ME REBAIXEI...A ESSE PONTO!!

AI, MEU DEUS, alguém pode me dar um tabefe na cara para eu acordar das minhas ilusões???

Ai, diário, calma. Eu vou contar tudo. Talvez seja o único meio de digerir tudo o que aconteceu...

NÃO ME JULGUE MAL DIÁRIO!!!

Eu sou uma idiota, uma estúpida, uma imbecil > cientificamente comprovado *---------*

Ta bom, deixa eu contar logo essa merda antes que eu acabe explodindo de tanta tensão...Foi assim...

Hoje à tarde...Ou melhor, ontem à tarde (considerando que são quatro e cinqüenta e nove da manhã ¬¬)...Depois de escrever em você, fui falar com o Jake.

Éah!! Se lembra que esse idiota tinha me mandado uma mensagem no celular??? ENTÃOOO...Pois é...Ele tava falando as mesmas merdas, de sempre, e eu dando as mesmas respostas, de sempre. Aí teve uma hora que eu cansei, e dei um cala-boca nele, e inclusive bloqueei ele no MSN só para ele parar de ser um chato convencido ~~

Também conversei com a Alice. Uma conversinha meio tosca e rápida só pra descontrair. O bom é que voltamos a ser amigas ^^, eu acho pelo menos. > ISSO FOI ÚNICA COISA BOA QUE ME ACONTECEU DESDE QUE VIM A ESSE ACAMPAMENTO (eu to exagerando, mas adoro

ser melodramática *--*)

Mais tarde...Cerca de umas duas horas da manhã...Eu ainda não conseguia dormir...Pela quadragésima vez...E dessa vez era definitivo...

Me levantei, para que eu pudesse fazer alguma coisa mais útil, do que pensar na merda dos problemas ao redor da minha vida.

Só que aí eu resolvi ligar a porr# do meu BlackBerry. É que eu não resisti sabe...Vai que tivesse alguém nesse acampamento que tivesse na mesma situação que eu.

E TINHA!

Só que eram duas pessoas.

Edward e Jacob.

Olha que coisa mais PERFEITA.

(só para alertar os desinformados: isso é uma ironia!!)

Como eu ainda não tava fisiologicamente preparada para escutar as

reações do Edward... ( Teve toda aquela história tosca, de eu me declarar, levar um pé na bunda, a gente se beijar, etc...) *-*, eu

resolvi desbloquear o Jacob.

Porque eu já to acostumada a qualquer reação estúpida ou idiota que ele tenha. Diferente do Edward (claro).

Depois de desbloquear ele, eu esperei...

Esperei, esperei, esperei...

Foram 10 minutos praticamente SEM FIM. Eu já tava desistindo e ia voltar a minha fossa debaixo dos cobertores, quando de repente.... :O

Eu recebo uma mensagem.

No começo eu achei que era mais uma das babaquices do Jake, falando :

“hey, loura? Porque você saiu daquele jeito???”

MAS DESTA VEZ...Era muito mais sério. E quando eu digo muitoooo é muitoooo mesmo. Um adjunto adverbial de intensidade (desenterrando a gramática do fundo do baú) claro. Excesso. Ou seja, era sério ao extremoooo.

Ele simplesmente queria me deixar louca. LOUCA!! (E tá conseguindo!!)

A mensagem era a seguinte:

Me encontra agora em frente ao restaurante se tiver coragem. >> !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diz diário, imagina como eu me senti. Imagina você (fingindo que você é uma garota de 17 anos e não um objeto inanimado), se revirando duas horas da manhã e de repente receber uma mensagem DO NADA, da pessoa que você MAIS odeia no mundo inteiiroooo...(e que por acaso também gosta), dizendo para se encontrar com ela na madrugada...!!!

O que você faria? Como agiria? Quereria se tacar de um penhasco??? (ignore as perguntas diário *versão garota adolescente).

Simplesmente, eu não sabia o que fazer. Eu resolvi contestar para ver se o Jacob não estava sobre o efeito de...vejamos...UMAS MIL DOSES DE WHISKY, mas não...Ele estava agindo com a maior naturalidade possível. *P-A-T-É-T-I-C-O.

E mais patético ainda, é que depois de sair do MSN. Eu resolvi ir à essa merda de ENCONTRO ÀS ESCURAS!!!!!!!!!!!!

Dá para acreditar?

ONDE FOI PARAR A MINHA HONRA?

ALGUÉM ME SACODE POR FAVOR.

Aquele com quem você foi se encontrar foi Jacob Black!!Helooo!!*-*

Agora é tarde.

Infelizmente... Eu devia estar com titica de galinha na cabeça e resolvi ir...Eu não conseguia dormir mesmo....

NAÕ ME JULGUE MAL DIÁRIO!!!

Sinceramente, o que deu em mim naquele momento.

Eu necessitava ir.

Entenda diário, que por mais humilhante que seja eu sinto uma coisa estranha pelo babaca do Jake...E não é só ódio. *-*

Me vesti de qualquer jeito, com um vestido de piriguete decotado, e com um casaco de veludo. Nem deu tempo de me arrumar... ( a tonta aqui queria ficar arrumadinha, bonitinha e cheirosinha pro Jake...AAAAII!! Se mata Rosalie Hale)...Só dei uma arrumada básica.

Tentando não acordar a Lice e a Bella, sai do quarto, para ir aquela porr# de encontro...Sei lá, eu tava mesmo precisando de uns bons tapas naquela hora...

Estava frio sabe...Mas eu nem me importava. Eu só queria ver no que ia dar aquela coisa...Saber em que encrenca eu estava me metendo...E quando eu cheguei lá...ADIVINHA SÓ...

O idiota do Jacob não tava.¬¬

Sério diário, eu juro que poderiam colocar, sei lá, as câmeras lá para me dizer que a minha foto com uma boca assim > :O, ia parar na televisão...Ou qualquer coisa tosca do gênero...

Uma piada do Jake, pelo motivo de que ele só queria zoar com a minha cara (o que é a coisa mais fácil do mundo para ele....*do jeito que eu sou tapada!!)

Eu estava com vontade participar como vítima do filme sexta feira 13...Até que ele...CHEGOU.

Parecia uma surpresa para mim.

Eu realmente achava que ele estava curtindo com a minha cara.

MAS NÃO ERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! > literalmente.

Você já pode imaginar né diário?

EU + JAKE = Discussão/Briga.

As mesmas ironias provocantes de sempre sabe...Aquelas conversas tediosas repletas de ódio que eu já to cansada de ter com ele...É realmente um porre você ficar xingando, e usando sarcasmo...Com uma pessoa que você...(AI DIÁRIO, NÃO ME FAÇA FALAR DE NOVO...É TÃO HUMILHANTE!!!).

Quando estávamos discutindo...Eu fiquei pensando no

Edward...Sabe...Que importância tem ele agora? Será que eu o esqueci?...Mas eu ainda amo ele...E sou...apaixonada (HUISAISH) por ele...Não sou???...ai diário, pelo amor de deus...O que eu faço para deixar de ser tão confusa?

Sinceramente, eu queria poder ter certeza do que eu sinto.

MAS MEUS SENTIMENTOS NÃO ME ESCLARECEM PORR# alguma...!!

...

Jacob disse que queria me levar para um lugar...( MISTÉRIO ), e como a essa altura, se ele quisesse eu até faria um streaptease no dormitório masculino...(hehe...levem em consideração que eu estava totalmente piradaa)...Eu aceitei.

Qual o problema??

Se eu já estava metida em toda aquela merda, era melhor me ferrar de vez. Pelo menos teria valido à pena.

Fomos andando...De mãos dadas (!!*-*)...Até o tal lugar...Que eu descobri, longos minutos depois...Que era um Salão de Danças e Eventos do Acampamento...

Nós traçamos um caminho que eu não conhecia...Até chegar muito distante, no Salão.

Jake tinha as chaves...Ele deu a desculpa de que o “zelador” emprestou para ele...Mas acho que ele tava mentindo. Sei lá...Eu acho que ele roubou a chave...Bom, não sei.

Só sei que quando chegamos lá, ele abriu aquela porta de madeira imensa. E me arrastou para lá dentro.

...

Tenho que admitir, diário. EU fiquei encantada!! Era um dos salões mais bonitos que eu já tinha visto em toda a minha vida. As janelas eram enormes, e era iluminado por castiçais que produziam uma luz meio...serena. As paredes de lá pareciam conversar comigo...O cheiro era tão bom...De móveis clássicos e flores, que eu quase me desequilibrei. Eu estava entrando num conto de fadas imaginário...Até que, o Jacob... (FDP!!)...Me tirou da minha maré incontável de pensamentos insignificantes...Me deixando na realidade mórbida de que estar ali, era a pura conseqüência de estar em um encontro tosco às duas e meia da manhã, com ele.

Só que...Eu não sei. Aquele salão não deixava que a razão tomasse conta de mim...Ele era tão...MÁGICO. Eu queria lembrar de tudo. Do canalh# que o Jacob era...Mas...Ele me pediu para respirar...

E eu respirei.:..Só bastou isso para que eu me esquecesse de tudo...Até mesmo de quem eu era...

E quando o Jacob colocou aquela música clássica tão profunda...E pediu para (ACREDITEM OU NÃO, ELE ME PEDIU) PARA DANÇAR COM ELE...!!!

Dá para acreditar???

Desde quando o JACOB dança???????? E desde quando ele dança músicas lentas e românticas COMIGO??????????????????

Meu Deus. É muito choque sabe...Parecia que nós dois estávamos fora de nós mesmos. Uma coisa muito louca...Mas muito boa...(TO QUERENDO ME TACAR NO CHÃO!!)

Eu simplesmente aceitei. Jamais poderia recusar...

Com o jeito que ele fez o pedido!! Nem a Angelina Jolie recusaria.

Foi...Estranho...Mas foi...romântico. >> (eu to implorando!! Me joga um balde de água na cara!!!)

E o que aconteceu depois...Ah, diário...Isso é muito complicado de dizer...

[Flash Back: on]

A cada toque sincronizado de sons quem formava melodias perfeitas, sentiam coisas diferentes. Estranhas. Mas não dava para resistir à ficar ali, sentindo o calor dos corpos tão próximos e interligados.

Era tão irreal que não ousavam interferir, com medo de que quebrasse, evaporasse.

Jake ainda com suas mãos na cintura de Rose, começou-lhe a tocar seus cabelos dourados com delicadeza, ao ritmo da música. Ela sentia arrepios involuntários. O que seu lado razão não compreendia era como poderia ser ELE a fazê-la sentir essas coisas. Justamente ele. O garoto que ela mais odiava no mundo.

Enquanto na mente do garoto, não passava nada de estranho. Mas tudo que ela representava, uma aposta medíocre, ou uma loura patricinha que ele odiava, nunca havia existido. Naqueles segundos, ele estava sentindo alguma coisa...Que não era ódio...

Ele queria beijá-la...E pela primeira vez ele queria fazer isso espontaneamente, não havia razão nenhuma...Apenas sua própria vontade...De tê-la. Queria mais perto.

E em poucos minutos, seus rostos estavam cada vez mais próximos. Ambos cada vez mais confusos com a intensidade do momento.

Aqueles milímetros invisíveis que pairavam entre suas bocas, estavam os torturando. Resolveram apagá-los, num toque singelo e simples. Parecia apenas um beijo. Mas nele havia milhares de significados diferentes.

E eles deixavam que suas línguas explorassem o melhor do toque, porque ele não duraria por muito tempo.

Um beijo seguido de outro, cada vez mais intenso. A garota estava envolta nos braços dele que percorriam suas costas, enquanto ela entrelaçava sua nuca. Parecia que necessitavam mais disso do que respirar. Jake tirou o casaco de veludo da loura...Ela hesitou um pouco. Mas não interrompeu. Ele queria poder tocar em sua pele fria, queria poder esquentá-la com a sua temperatura quente, que ele conseguia incrivelmente manter intacta até nos dias mais gelados.

Mas pouco a pouco a realidade ia atravessando as paredes para atingir Rosalie. Ela não queria mais tocar...Queria sentir. Queria entender. Se afastou um pouco...O garoto permitiu. Ele sabia que isso iria acontecer de qualquer jeito.

A loura parecia se sentir culpada em todos os sentidos. Como se tivesse traído alguém. Ela não evitava de despejar algumas minúsculas lágrimas...

-Jake... – Falou com a voz falha. Ele balançou a cabeça. – Eu não posso. – A única coisa que poderia dizer. Que conseguia.

Afastou-se com remorso; recolhendo seu casaco do chão. Evitava olhá-lo. Ela tinha medo de ter feito o errado.

Mas saiu de lá, abandonando-o confuso.

Começava a trovoar e cair enormes gotas de chuva muito gelada, que a garota já poderia sentir na pele.

Mas era como se sentia por dentro também.

[Flash Back: off]

Ainda não sei o que senti naqueles momentos. Mas foi algo muito diferente, por mais humilhante que seja.

E agora eu estou aqui diário...Sem saber o que fazer...Ou como vou enfrentar tudo isso.

Rose.”

**---***---**

Havia poucos minutos que Jake havia chegado ao dormitório. Caminhando pelos corredores, que ficavam sempre iluminados. Odiou pela primeira vez ter que dividi-lo com tantos outros garotos da FHS enquanto as meninas podiam ter um só para elas. Aquilo mais do que nunca parecia ser irritante...

[N/A: é importante considerar que havia um corredor para chegar ao dormitório masculino, enquanto nos femininos, só havia grandes portas que davam direto para a parte externa do acampamento.]

Diferente das garotas, os meninos não dormiam assim tão cedo. Mas como eram cinco horas da manhã, eles já estavam dormindo, ou pelo menos boa parte deles.

Estava tudo escuro, e ele não podia acender as luzes. Só as do corredor auxiliavam ele a ver o local...Para poder chegar a sua cama.

Ninguém parecia ter notado sua inusitada presença, ou ao menos perceber que ele havia saído. Sua cama era grande espaçosa, e confortável. Se jogou lá, molhado do jeito que estava, e arrancou a camisa... (N/A: ÔOO, lá na minha humilde residência heim... :x, imagina só...Taylor Lautner no Brasil em LOUVEIRA para ficar comigo e com a minha miga Ellen que eu chamo de Rose...KKK * ai que vergonha, interrompendo a leitura de vcs com comentários toscos *---*) exibindo seu físico perfeito.

Ele só queria poder dormir, esquecer daquela noite. Mas era uma guerra com seus próprios pensamentos...

“Caralh#, esse deve ter sido um dos piores foras da minha vida...(levando em conta que eu nunca levei um fora)...UHIUAHSIAU...(que culpa eu tenho se sou irresistível??)... Mas é verdade mesmo...Nossa...Só agora que eu me dei conta do que o branquelo quis dizer com aquele negócio de... “ não vale a pena ficar brincando com as pessoas...”

[Flash Back: on]

-Ei! Black...Preciso falar com você.– Chamou Edward, indo na direção do moreno, que estava encostado em uma parede olhando de longe umas garotas de biquíni(n/a:tapado*--*).

-Nem ligo.. – Disse Jake sem dar a mínima.

-Não to fazendo isso de própria vontade...então é melhor vir logo.

-Tá...Tá... O que você quer? – Perguntou ele com indiferença.

-É só para dizer que eu to fora das suas apostas toscas...Eu gosto da Rosalie. – Revelou Ed sombriamente.

-HASUAHSUIAHSIUA...Tá com de medo de perder? –Perguntou ele ridicularizando.

-Não, é só que não vale a pena ficar brincando com os sentimentos das pessoas...Principalmente quando você gosta delas...

-AH, é? Agora vem bancar o moralista? – Debochou Jake.

- Não vou me rebaixar ao seu nível, cachorro idiota...- Disse ele entrando no jogo. – Aliás, nem a Rose vai...Ela sabe o que é bom pra si mesma... – Alertou Edward.

-É mesmo...Pois não parece que ela sabe não... – Disse Jake meio que rindo...

O garoto estava começando a ficar nervoso.

-Porque você não vai estragar a vida de outra garota heim, Black? –Perguntou Edward com sarcasmo. – Deixe a BELLA e a ROSE em paz...

-IHH...Não fica esquentadinho não Cullen... – Debochou ele... – Você ainda não tem motivos suficientes...

[Flash Back: off]

“Realmente não vale mesmo a pena ficar apostando a Loura...Porque eu não quero mais ela como uma aposta...Eu quero ela como uma garota...Uma garota que nunca tive...

Eu preciso avisar o Em pra gente parar com essa bobeira...Afinal, eu iria ganhar mesmo...Mas de qualquer jeito, não vai ser para receber um prêmio...é PORQUE eu quero provar para essa loura irritante o quanto ela me ama, e que só falta ela admitir o nosso compromisso..HUISHAIUSHIASH...Ela se derreteu com a minha surpresa...Estou a um passo de conseguir essa garota...E depois que eu conseguir...Acho que não vou querer mais largar...”

*---*

Continua? >>>

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 05/05/2010
Código do texto: T2239445
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.