Namoro de fachada Cap.7

(Marina)

Estava tendo um sonho muito gostoso.Até ser acordada pela minha mãe dizendo pra eu me arrumar logo que daqui a pouco o Henrique estaria aqui e blá blá...

--Tá bom mãe... -> me levantei ela me deu um beijo e foi para o trabalho.

Hum... rebobinando a fita o que realmente aconteceu na noite passada...ah já sei acabei pegando no sono e o Henrique me carregou até na cama essa cena deve ter sido muito fofa,mas mesmo assim eu não podia deixar que isso acontecesse.

Tomei banho correndo,me arrumei lindamente como sempre(calça cinza colada e fechada na perna,all star preto e blusa roxa com uma borboleta do lado,cabelo solto é claro com a minha franja de lado,lápis de olho,gloss)e prontinho estou linda peguei meu material e fui pra porta de casa com um copo de yorgute na mão.

-- Parabéns Nina, foi pontual hoje. -> Henrique assim que me viu.

--É obrigada,mas por favor não quero que você me chame mais de Nina.

--Tudo bem...nem parece a garota que dormiu no meu colo.

--Ai meu Deus,você vai me encher com isso agora ?

--Não imagine.

--Então vamos.

O caminho pra escola até que foi tranqüilo,não trocamos uma palavra até chegarmos.

--Ei por que você está abaixando o vidro ?

--Por que eu quero horas.

--E pra que você tá indo pra tão perto daquelas garotas nojentinhas(Kinberly e seu grupinho)

--Meu Deus relaxa elas não mordem. -> cara esse garoto tem problema ou ele quer aparecer ele saiu de dentro do carro deu a volta e abriu a porta pra mim poder sair e isso pegando na minha mão e sempre sorrindo,me deu vontade de bater nele se não fosse eu ouvir certos comentários : "Eu com um namorado desse","menina de sorte","quem diria en ?","cara de sorte namorada justo a mais gata de todas"

--Como é que é ? que história é essa Henrrique ? -> perguntei com a boca colada no ouvido dele que fez o favor de me abraçar e dizer :

-- Seus problemas acabaram,agora disfarça AMOR.-> affz o que esse garoto aprontou ?

(Kinberly)

Cara que raiva essa garota é muito sortuda mesmo, nem com a história de ela faltar por que estava com dor de barriga eu consegui abafar sobre o namorado ma-ra-vi-lho-so dela.

--É... oi querida tudo bom.

--Fala Kimberly, estou meio ocupada agora. -> ela parecia estressada, com um gato daqueles com ela.affz!

--Não vai apresentar seu namorado não ?

--Vou,digo quem te contou que ele é meu namorado ?

--Horas ele mesmo,ontem quando ele veio avisar que você tava com dor de barriga.

--Que ?

(Henrique)

Nossa foi ilário a cara da Marina ao ouvir aquilo,ela ficou super vermelha e me encarou com uma cara que me deu medo (ela estava virada de frente pra mim e de costas pra tal da Kimberly).

(Marina)

--Tudo bem então...este aqui éo Henrique,amor esta é a Kimberly. -> ele me soltou,abraçou ela e lhe deu uns beijinhos no rosto. Como ela estava se oferecendo.

--Hum...Rique,não tá na hora de você ir pra escola não ? -> falei isso abraçando ele,ou ele era meu namorado ou não era né,ele tem que agir como um...

--Nossa tem razão,obrigado Nina. -> ele falou sério,pois ficou aqui brincando de namorado e esqueceu a hora.

Ele entrou no carro e quando pensei que ele ia embora ele me puxou pelo braço me fazendo ficar na altura dele me deu celinho demorado que eu não esperava e partiu.

(Henrique)

Duvido que ela estava esperando aquele beijo,mas eu gostei só não gostei mais por que aquilo mau se conta como um beijo.

Minha manhã passou rapidinho e logo deu a hora de bucar " minha namorada"

(Marina)

Não vou negar qué até que foi legal ele ter vindo aqui sem eu saber e dizer que é meu namorado,mas eu não gostei dessa história de eu estar com dor de barriga.

Meu dia só foi um pouco diferente pois as garotas queriam saber tudo sobre meu namorado(na maior cara de pau e babação) os garotos continuaram me enchendo...

Finalmente o sinal bateu e tive que respirar fundo pois sei que o meu "amorzinho " vai estar me esperando.

Para tudo olha que cena, a Kimberly esta praticamente se jogando em cima dele sem falar nas outras garotas.

--Atrapalho ? ->perguntei com uma cara ameaçadora...não que eu esteja com ciumes...

--Licença,meninas mais minhas musa inspiradora chegou ! ->tá vou fingir que gostei de ouvir isso...

(Henrique)

Eu me aproximei dela e a puxei pra mim claro que dessa vez não poderia ser um celinho(temos que ser convincente)...dei um beijo bem demorado nela,mas foi técnico estava pensando em outras coisas(em como ela era linda,delicada e durona ao mesmo tempo)ela até tentou se soltar no começo mas depois ela deu uma relaxada, só paramos por falta de ar mesmo e logo depois entramos no carro.

Quando estavamos um pouco longe da escola ela me perguntou :

--Você é louco ? que dor de barriga que eu tive ? ->não aguentei e comecei a rir.

-- Seu idiota e que beijo foi aquele ...

--Olha dá pra parar,eu to te ajudando tá,daqui um tempo vou ter que falar com nossas mães sobre isso e outra foi um beijo totalmente sem sentimentos,pois você é uma criança !!!

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 02/05/2010
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T2231931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.