Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 18.

N/A: Aii, que feliz *-*, tudo mundo lendo e comentando na minha fic...Agradecendo aê!! ^^

por isso que eu to pondo o 18...Tá mt emocionante...Espero que gostem!!

beijos

Capítulo Dezoito. – Encontro às escuras.

Duas horas e trinta e oito minutos da manhã...

Dormitório Feminino²...Pensamentos de Rosalie...

“Aii, mas que droga. Essa deve ser a quadragésima primeira noite em que eu não consigo dormir nesse acampamento. Está tudo tão silencioso (ou seja, chato *-*), eu to precisando de mais uma dessas festas com Whisky, para eu poder ficar bêbada, e beijar Edwards bonitões por vingança...HJUSUIHAUIHAIUSH...É que a minha vida anda muito sedentária... ¬¬... Ainda se eu pudesse fazer alguma coisa divertida, mas...Sei lá. É muito difícil. E pelo que eu soube suspenderam temporariamente essas festas porque estava causando muitos problemas (tipo jovens bêbados se esfregando nos postes, ou algo do tipo :x)...Então, não tem nada para fazer. Tá, eu to exagerando, aqui tem TUDO (piscina, quadras, administração, campos, parques, jardins, etc), mas, EU NÃO POSSO IR NESSES LUGARES. Eu não to com saco para isso. Se eu pelo menos fosse uma garota normal, chamada Lauren que o único problema era que seu namorado Brian ficava tempo demais com os amigos...MAS NÃO

!!! Eu sou Rosalie Hale, e na minha vida, só existem tragédias de relacionamento que servem pra me derrubar...Ai, quer saber, tá um porre ficar pensando aqui que nem uma idiota, em como poderia ser a minha vida sem problemas, porque ela em si É UM PROBLEMA > fatão. Então é melhor eu fazer algo mais útil (já que eu não vou dormir mesmo)...Tipo, escrever no meu diário :D...Ou melhor, eu vou entrar no MSN, só pra ver se tem alguém online...Vai que alguma pessoa que eu nunca conversei na vida (mas tenho no MSN *---*) está passando pela mesma situação que eu...Nunca se sabe :)”

A loura acendeu seu abajur, que iluminou uma faísca na sua cama. O Black Berry já estava na cômoda ao lado, o que facilitou o trabalho da loura, em 100 %.

Ela pegou o aparelho, e em poucos segundos, já estava entrando no MSN do celular...E por mais incrível que parecesse, havia pessoas online...Ou melhor...Duas pessoas online.

“AHH, que...ÓTIMO!! Perfeito. As únicas pessoas que estão online nesse segundo são as únicas que eu não posso dirigir à palavra...Sabe, to começando a achar que eu sou a rainha do azar... Somente Edward e Jacob on...E os dois bloqueados...Ahh. quer saber, vou desbloquear o Jake...Não tem nada pra fazer mesmo, e se eu disser alguma coisa que não devia é só dizer que eu estava sobre o efeito do álcool, ou qualquer merda insignificante.”

Uniu sua coragem, e desbloqueou o garoto.

...Nos primeiros dez minutos, não aconteceu nada.

A loura estava prestes, a ceder, achando que ele já havia saído do

MSN, e esquecido de desligar, mas quando ela ia sair, recebeu uma mensagem instantânea.

“(2:17)J.a.k.e. \o/ diz:

Se tiver coragem, me encontra, agora, em frente ao restaurante.”

A mensagem era curta e simples. Mas causou todos os tipos de aflição possível na garota, que ficou sem ação por alguns segundos.

“(2:18)Rosalie *.* S\2 diz:

Ficou bêbado Jacob? Nem se eu quisesse poderia ir. E se alguém nos vê lá???”

“(2:19)J.a.k.e. \o/ diz:

Não se preocupe com isso, loura. Não vai ter problema nenhum, se você souber ser discreta. Se quiser ir, to te esperando. Vinte minutos.

[J.a.k.e. \o/ offline]

A garota após ler as palavras, estava praticamente surtando.

“AAAAH, MEU DEUS. O que eu faço???!!! Sério, eu to metida num problema. É óbvio que eu não vou. Eu tenho que ser racional uma vez na vida...MAS...Aquilo me parecia um ultimato. Eu tenho que ir...MAS EU NÃO POSSO!! E SE ALGUÉM PEGA A GENTE LÁ??Ai, ferrou né??!!...AI MEU DEUS, O QUE EU FAÇO??? ALGUÉM ME AJUDA...Eu só tenho vinte minutos!!!!!!Se eu for...tenho que vestir algo mais apresentável.”

Todo o subconsciente (ou consciente mesmo) da loura, alertava-a a cada instante. Ela não poderia ir. Sua razão não permitiria.

Mas quem ligava pra razão?

E se ela deixasse o coração falar pelo menos uma vez?

A garota investigou com pressa o armário, arrancou sua camisola e

suas pantufas de coelhinhos (hehe *-*), sem acordar Bella e Lice, e pegou sua peça de roupa mais escura. Era um vestido bem curto, que ela não sabia porque tinha trazido. Talvez fosse justamente para uma situação como essa...HEHE...Suas mãos tremiam. O vestido era um tanto curto demais, e tinha um decotão gigante, mas ela nem ligava. Pegou seu casaco verde-escuro. E calçou um sapatinho, preto como o vestido. Ela queria ver a sua aparência, mas não tinha tempo. Só contornou os olhos com um lápis, e jogou o cabelo para trás.

“Aiii, meu deus. O que eu to fazendooo???????Eu devo ser muito, muito louca mesmo. Amanhã, eu vou tá tão arrependida...MAS QUE DROGA!!!!!!!!!!!!!!...Quer saber? Que se dane!!”... a loura ia pensando.

Abriu a porta com cautela, ouvindo-a ranger... Saiu em silêncio com um pouco de dificuldade...E a lanterna nas mãos. Mas ela já conseguia respirar o ar fresco daquele dia.

Por mais desleixada que tivesse sido, permanecia divina, como sempre. Seu coração batia em ritmo acelerado. Ela já estava arrependida.

Estava louca. Mas ela PRECISAVA.

Simplesmente precisava ir àquele encontro.

Apesar de ser rápida, aquela caminhada rumo ao restaurante parecia ser o caminho mais infinito que a loura já havia traçado. Porque aquilo era como uma adrenalina. Ela pensava em como todos deviam estar em sonos profundos e ela (uma loura tapada!!), andando por aí, para um encontro com Jacob...

“O que foi que deu em mim, heim? Há umas três semanas atrás...Eu jamais faria essa burrada.”

Ela avistou o imenso restaurante, ainda perturbada. Correu até lá, pois nada podia controlar sua ansiedade.

Mas, ela investigou o local. Parou em frente à porta.

Ele não estava lá.

“Ahh, não. Só me faltava essa...!!Daqui a pouco saí a câmera escondida, e vem me dizer que isso é uma pegadinha...Ai MEU DEUS!! Se esse garoto não aparecer...Eu juro, que eu NUNCA mais dirijo à palavra à esse estúpido...O que ele quer afinal? Merda!!! Eu sou mesmo uma idiota. Droga!! Isso só pode ser o fim do mundo!! Mas que porr#, eu vou me matar, eu vou me matar, e depois eu levo ele junto!!! Sério, eu esmago ele com um trator, ou sei lá, porque se ele tá achando que pode me fazer de idiota e...”

Ela ouviu alguns passos se aproximarem, soltou um leve grito...Sabia que não estava sozinha.

-Merda...!Você quase me mata de susto. – Disse a garota, sem olhar para trás. Mas ela podia sentir o farfalhar daquela respiração conhecida às suas costas.

Seu casaco de veludo a protegia do frio intenso que fazia no local, e seus cabelos voavam com o vento. Só de olhar para seu perfil de costas...O moreno já havia se surpreendido... primeiro com a sua beleza simultânea...Segundo...Ela havia chegado antes dele. Ao contrário da loura, Jake, usava apenas uma calça jeans, e uma blusa preta. Mas mesmo assim mantinha-se quente (N/a: U.U, não quis tirar isso mesmo ele sendo só humano...É que é muito legal!! HEHE :]).

-A emoção da minha presença? – Ironizou ele, com aquele sorriso que a deixava put# da vida.

Ela deu alguns passos, para longe dele, que parecia estar próximo DEMAIS para o gosto dela. E virou-se. Encararam-se um pouco. Ambos com expressões indecifráveis, e perfeitas. Quase intocáveis.

-Ahh, tá *-* - Disse revirando os olhos. –Não viaja, garoto...– Provocou.

-Não esperava que viesse, loura. – Disse ele pacificamente, rondando o local. Mas eles pareciam estar completamente sozinhos. Sem nenhuma criatura acordada que pudesse quebrar a sintonia. Apenas o silêncio.

-Nem eu. É que eu devo ter bebido demais!!! – Exclamou a garota entre risos.

-Você tá sóbria. – Afirmou.

-Minhas bebidas imaginárias são suficientes pra me deixar loucona... – Revelou a loura...

-Você é pirada...HUSIAHSIAUSIUA....

-Eu sei. –Disse ela com um sorriso. – Mas ainda não consigo entender o que eu to fazendo aqui...? – Falou ela, com a expressão confusa.

-Achei que já soubesse, loura... –Disse ele sedutoramente . (N/A: Aii só meu *nem põe o olhinho aí criaturinha leitora...Ele é meu, só divido[um pouquinho] com a Rosalie *-*)...

-Não...Eu realmente não tenho idéia do que eu vim fazer aqui... – Disse ela lisonjeada. -E NÃO ME CHAMA DE LOURA, MERDA! – Gritou a garota inconformada.

-LOURA... – Disse ele com a expressão cínica. Parecia uma discussão formal entre dois adversários perdidos no meio da noite.

-AFF, eu sou mesmo uma idiota por ter vindo. – Admitiu ela, mais para si mesma.- Vai se ferrar, estúpido! – Exclamou ela, revoltada. – Vê se me esquece, tá legal?

-MAS...Eu não consigo. – (Quêeeeeee?)

Ela olhou fixamente para os olhos dele.

-Muito engraçado, Jacob. – Debochou ela.

-Eu to tentando ser sincero, loura.

-Não me chama de loura!

-Se não quer acreditar em mim...

-Caralh#, Jake. – Prosseguiu Rosalie com a voz firme. – Nunca vai parar de dar uma de imbecil? AH, esqueci, você é um. Não pode mudar. – Provocou ela de forma confiante. Iniciar uma nova briga era melhor que manter a conversa.

-Tá bom, loura...Não acredite então. – Disse ele sombriamente.

-Eu to tentando entender o que eu vim fazer aqui.

-Mas, você, sabe...R-O-S-A-L-I-E... – Impulsionou ele.

-Gostou do meu nome éah?

-Ainda prefiro loura.

Ela sorriu.

-Eu não sei não. – Disse a garota, com um biquinho.

-Então você quer que eu te mostre?? – Disse ele desafiador.

-AAH...Já tenho experiência com o seu jeito de mostrar as coisas... – Disse Rose, recordando-se do beijo de Jake, semanas a trás. Ela praticamente viajou em sua mente.

-eu não tava falando disso... – Disse ele, rindo. – Mas se quiser, por mim tudo bem... – Provocou ele, com ironia, se aproximando atraente, da garota.

-HÁ-HÁ...Pode ir sonhando, Jacob... – Disse a loura desviando o olhar. –

-Prefiro fantasiar.

-ECAAA!!!

-No bom sentido, Loura...

-Você é mesmo um tapado!!! – Argumentou a loura. – Mas como é que você vai me mostrar heim??? – Questionou ela curiosa.

-Se você vir aqui comigo um segundo, eu posso mostrar... – Disse ele com confiança para loura confusa.

Rosalie pareceu hesitar quando ele lhe estendeu uma de suas mãos quentes para conduzi-la à algum lugar.

-O que você vai fazer? – Perguntou ela desconfiada.

Ele não respondeu. Apenas a fitou nos olhos.

A cena era um tanto estranha. Considerando que se tratava de duas pessoas que até então se odiavam e se xingavam das coisas mais tolas existentes no planeta. E agora, estavam ali. Ela com um vestido chique e requintado. Ele com suas roupas básicas habituais. Ambos perfeitos.

A loura tentou esquecer por dois segundos todo o seu passado constrangedor. Aquele passado de idiotices e paixões irreveláveis. E todo o ódio que ela guardava por Jake. Todo o amor que sentiu (ou sentia) por Edward.

Naquele momento ela sentiu que gostava dos dois.

E era algo mais forte do que amizade.

Mais complexo do que ódio.

Já que estava ali mesmo, cedeu à tentação. Pegou a mão quente de Jake.

“Já que estou no inferno, é melhor dar um abraço no diabo...”

E deixou que ele a levasse para o tal lugar.

**

Continua >>>

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 29/04/2010
Reeditado em 29/04/2010
Código do texto: T2226623
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.