Namoro de fachada Cap.5

(Henrique)

Depois da nossa converssinha eu me despedi da Nina e fui pra minha casa, pois a mãe dela já estava pra chegar e não seria nada legal ela me encontrar na casa dela a sós com a única filha dela,porém combinamos de converssar pelo msn mais tarde.

MSN : (23:09)

******************************************

Nina acabou de entrar .

Rique - Pow até que em fim en ? Penssei que tivesse morrido.

Nina -Menos exagerado! sabe,não ia entrar no msn hj esse assunto não me agrada nem um pouco.

Rique - Pq é a parada do beijo ?

Nina - ...tbm como vc acha que eu me sinto sobre isso.

Rique - Aliviada eu acho ...

Nina - Não acho melhor esquecer isso.

Rique - tem certeza ?

Nina - Foi uma boa idéia,mas acho que não dá.

Rique - Ty respeito,vc ainda é criança e deve ser bv . thau até amanhã ...huashua

Rique desligou-se.

***********************************************

(Marina)

Do que esser babaca me chamou ? eu to boba eu bv ? desde quando ? eu não sou bv ...não depois daquele beijo que dei no João quando tinha 11 anos affz e criança ?! nunca odeio que me chame de criança,quer saber acho que me enganei sobre o "Henrique" vou voltar aquele tratamento frio de antes e ai dele se me chamar de Nina novamente.

-- Pode entrar mãe -> alguém bateu na porta e dã é claro que é minha mãe né.

-- Filha ve se não fica ai até tarde tá bom ? e amanha eu vou chegar tarde.

-- Tarde ?,hum... que horas 20:00 ?

-- É... de madrugada .

--Como ?,mãe você tá namorando ?!

--Claro que não, estamos só nos conhecendo querida.Você vai gostar dele.

--Mãe calma, não sou "criança".Intendo que você tem que ser feliz.

--Obrigada e não você não é criança. -> e me deu um beijo na testa.

--Anciosa pra amanhã ?

--Por que o Henrique vai se mudar ? -> não a cara da minha mãe foi ótima ao ouvir isso.

--Nem vou perguntar nada,pois sou jovem mais se tentar entender essa sua mente vou fivar cheia de cabelos brancos.Boa noite.

--Boa noite mãe. -> gente eu já falei o quanto minha mãe é amada por mim ?,pois bem amo esta mulherde montão.

Fiquei respondendo os meus recados do orkut,nossa e como tem recado.Fiquei ouvindo música até tarde...

Dia seguinte...

(Henrique)

Caraca a Nina não vem nunca ? já vai dar 7 h. Bati na porta e nada, a mãe dela já saiu a tempo e ela nada,então resolvi entrar.

Cheguei na porta do quardo dela e como sabia que era dela ? facil na porta estava escrito " Nem ouse entrar,sem bater " que engraçadinha ela não ? mas sim eu entrei e lá estava a minha atrasilda de plantão.

Deitada na cama obviamente dormindo,de baby doll vermelho e preto curto só pra variar sem coberta e com os cabelos todo emaranhado,nossa que sena.

Respirei fundo e gritei :

--Acorda !!! -> cara que engraçado ela pulou de tal forma que caiu no chão.

--Que ? o que ?...

--Garota já são 7h. e eu e você estamos atrasados,por sua causa !!!

--Que droga... mais precisava gritar desse jeito !!! e quem mandou você entrar no meu quarto,não viu o aviso.

--Cara você é muito abusada mesmo.E se eu fosse uma dama me tamparia mais . -> Cara ai eu mandei bem ela ameaçou dizer algo,parou,olhou pro próprio corpo e saiu correndo para o banheiro.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 27/04/2010
Código do texto: T2223248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.