Meu pequeno menino
Meu pequeno menino, autor dos meus sorrisos, a razão por hoje eu ser uma pessoa boa. Tanto lhe devo, inclusive minha vida. O que seria da minha pobre alma sem o teu carinho, sem o teu amor, sem a tua luz? O que seria? Não sei responder... Perdida na escuridão estaria, provavelmente.
Tu tens uma benção tão grande, tão pura e divina, que mesmo não te vendo fisicamente posso sentir como se penetrasse minha pele. É muito bom. Enquanto pensas que de nada é neste mundo, que não há razão para estar aqui, lembre-se de que um bem você fez, a mim. De ruim nada tem, de inutilidade também. Não imagina o jovem lindo e forte que és, corajoso e humilde. Pode vencer qualquer um que lhe quer o mal sem dirigir uma palavra. Aja pra e por você, não tens necessidade de pensar no que demasiados irão pensar. O que eles tem a ver com tua vida? De fato nada. Por isso lhe empurro para seguir em frente, pois confio e acredito em ti. No teu potêncial exclusivo, na sua força de vontade, na sua grandeza de bondade.
O vejo daqui uns anos, quando estiveres formado no que gosta, exercendo sua formação com amor e dedicação. Que maravilhoso profissional, será a diferença no mundo, pode apostar. Turbulências neste momento você passará, é assim mesmo. Quando estiveres mais velho entenderá que tudo isto foi apenas algumas séries de exercícios para se fortalecer e chegar no combo máximo da produtividade emocional e profissional. Acredite no que digo amor, é sincero e verdadeiro.
Minha ligação com você é extraordinária e inesplicável. Como outrora já mencionei, sinto como se você fosse parte de mim, como se tivessem nos separado. Imagine aquele pedaço de continente que fora afastado conforme os anos se passaram, a desligação dos pés com o chão quando pra cima somos levados, o fim de um Eclipse, a separação da melodia e a letra, encerrando a harmonia que juntos os dois tornavam...
Simplesmente preciso de você, o seu amor tem me feito crescer e amadurecer como ninguém fizera antes. Lutarei sempre por você, pela sua felicidade, pelo seu bem estar. Não pode imaginar o que significa pra mim, na minha vida, no meu tudo. Só basta saber que te amo incondicionalmente. Estou aqui pra te completar quando se sentires incompleto. Iluminar seus pensamentos quando estes estiverem perturbados pela escuridão. Afugentar do seu coraçãozinho o medo que te afligir. Te mostrar o caminho certo quando, por algum motivo, tomar a direção errada. Secar aquela lágrima se a decepção cruzar o teu objetivo.
Você é meu porto seguro, mas quero ser muito mais pra ti.
Sem definições, apenas A proteção.
Te amo pequeno, muito.