Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 17.

Capítulo Dezessete – Mensagens instantâneas podem mudar vidas.

Com o celular em mãos, a loura abriu a mensagem, DELE.

“(11:07)J.a.k.e. \o/ diz:

E aí loura? Vai me dizer o que aconteceu com você?”

[Grr...Só pra ver o quanto eu me estresso com razão...Depois de toda a nossa relevância ele vem com essa de “o que aconteceu com você??”> fala sério...! Eu não devia nem responder essa droga...Mas como não tem muito o que fazer...e eu sei que uma hora ou outra a gente vai ter que se falar...é melhor que seja agora mesmo ¬¬]

“(11:08)Rosalie *.* S\2 diz:

O que aconteceu comigo?? > como assim?”

“(11:08)J.a.k.e. \o/ diz:

Ahh...Você sabe...Já faz uma semana que a gente não se fala...Não BRIGA...Tem alguma coisa estranha...Não te irritei o bastante?”

[AAFF! É isso é mesmo mais ridículo do que eu pensei que ia ser! Como se não lembrasse das merdas dessa semana...Grr...IDIOTA!!]

“(11:08)Rosalie *.* S\2 diz:

Não tem nada de estranho. E não, eu não me afetei, não me afeto, e não me afetarei com as suas atitudes. Mas só de saber que você está respirando o mesmo ar que eu, já fico irritada ~~”

“(11:08)J.a.k.e. \o/ diz:

Apaixonada, você quis dizer?...IUSHAUISHAUISH”

“(11:09)Rosalie *.* S\2 diz:

EU AINDA não fumei 38 maços de cigarro para ficar assim...ISUHSUIHSIUSHAUI”

“(11:09)J.a.k.e. \o/ diz:

Não vai dizer logo o que aconteceu com você, loura?

Ps: Ah, e é claro, o que aconteceu com o branquelo.”

“(11:09)Rosalie *.* S\2 diz:

Não aconteceu nada demais comigo. Tirando o fato da minha vida ter se tornado de uns tempos pra cá, um caos por completo (sua culpa, lógico).

Ps: Caralh#, para de implicar com o Edward.”

“(11:10)J.a.k.e. \o/ diz:

Eu não implico com ele. Só que esse cara sempre põe o olho na garota, que eu gosto (como você), além de ser um completo idiota, entendeu?”

“(11:10)Rosalie *.* S\2 diz:

>Só que esse cara sempre põe o olho na garota, que eu gosto (como você)< ISSO FOI TÃO HILÁRIO!!

Ps:AFF *-*, idiota é um adjetivo pra você, não pra ele.”

“(11:10)J.a.k.e. \o/ diz:

É só a verdade.

PS:Ahh, eu tava sentindo tanta falta dos seus elogios educados.”

“(11:11)Rosalie *.* S\2 diz:

Quase acreditei *-*

PS:É mesmo?? Que bom, é melhor ir se acostumando, já que isso não vai mudar.”

“(11:11)J.a.k.e. \o/ diz:

Não vai, é?”

“(11:11)Rosalie *.* S\2 diz:

Jacob. Eu te odeio. Sempre odiei. E vou continuar odiando. Porque sentir alguma coisa por você que não seja isso, é estupidez.”

“(11:11)J.a.k.e. \o/ diz:

Eu gosto disso. Sabe, da gente brigar...De você me odiar...Porque, como dizem, briga da namoro...ódio vira amor...Você sabe.”

“(11:12)Rosalie *.* S\2 diz:

AFF! Que coisa mais tosca!! Só de pensar na possibilidade de...EU + VOCÊ...Argh! me dá vontade de me tacar de um penhasco!

Simplesmente porque é impossível ta bom? NUNCA VAI ACONTECER.

Eu sou uma Hale, perfeita. E você é um Black, cachorro.

ENTENDEU? É incompatível.

E eu já ouvi falar no tal ditado...MAS...

Nesse caso, eu posso ficar tranqüila. Porque esse ódio, só vai virar mais ódio!”

“(11:13)J.a.k.e. \o/ diz:

HUAISAUIAHUSAI...Adoro te ver estressada...É um dos meus dons...Deve ser um Record... Cinco minutos e você já tá surtando...hehe...

“(11:13)Rosalie *.* S\2 diz:

Porque você faz isso heim?

PS:IDIOTA!”

“(11:13)J.a.k.e. \o/ diz:

Isso o quê?

PS: loura de farmácia...ISUHIUSHA...ou de supermercado..hehe..>mistério...”

“(11:14)Rosalie *.* S\2 diz:

Fica me provocando. Será que a gente nunca vai poder se odiar sem brigar??

PS: MEU CABELO É NATURAL, MERDA, DROGA, PORR#!!”

“(11:14)J.a.k.e. \o/ diz:

Mas, aí perderia a graça loura. ¬¬ Eu adoro ver você irritada comigo. Fica muito fofa...UISSHIAUHSIAUSH”

“(11:14)Rosalie *.* S\2 diz:

AFF! Essa foi a coisa mais estúpida que você já me disse, desde que nos conhecemos ¬¬”

“(11:15)J.a.k.e. \o/ diz:

Posso fazer uma pergunta loura?!”

“(11:15)Rosalie *.* S\2 diz:

Se a pergunta não for tão estúpida como você...!!~~

“(11:15)J.a.k.e. \o/ diz:

O que você tem com o babaca do Edward?”

“(11:16)Rosalie *.* S\2 diz:

Tá aí uma pergunta que eu não sei responder.

PS: E o único babaca aqui é você.”

“(11:16)J.a.k.e. \o/ diz:

Estão juntos?”

“(11:17)Rosalie *.* S\2 diz:

Juntos não. Ele está com a mesquinha da Bella, né. Você sabe. Mas, sei lá...Ultimamente tudo tem ficado muito confuso...Nossas conversas... Nossa amizade. Não vou te dizer que a gente não tem nada. Não estamos juntos, mas...também não estamos separados, sacou?”

“(11:17)J.a.k.e. \o/ diz:

Não...Não dá pra sacar loura...Não dá pra entender como, cinco minutos depois de estar comigo você se joga pra ele. ~~”

“(11:18)Rosalie *.* S\2 diz:

Tsc...Tsc...Acho que invertemos os papéis...Sabe, Jake...Eu até gosto de pensar que você está realmente se redimindo por tudo o que a gente tá passando...Mas...Eu não acredito mais em você. Como cinco minutos depois de estar com você eu já estou com ele??> Simples: A única coisa que você não entende, é como eu não quero ser mais uma tosca das garotas que você usa e depois joga fora. Se isso realmente tivesse alguma importância para você...As coisas seriam diferentes. Mas, enquanto você não mudar, vai ficar tudo do mesmo jeito.”

[Rosalie *.* S\2 offline]...

~~**~~**

A garota com o celular na mão acabara de bloquear o moreno. Conversar com ele a deixava perturbada, nervosa. E ela já estava cansada de ter que aturar as babaquices dele. Sem saber o que fazer, viu que Alice estava online, e resolveu chamá-la.

“(11:20)Rosalie *.* S\2 diz:

Alice?? Tá on??”

“(11:21)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

Oi Rose. Sim, to aqui *-*

“(11:21)Rosalie *.* S\2 diz:

Tudo bem?? :D”

“(11:21)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

Ahaam...E vc?”

“(11:22)Rosalie *.* S\2 diz:

Hmm...Pra falar a vdd to péssima :/ ...

PS: Que droga de Nick é esse, Lice??”

“(11:22)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

Pq????

PS: XD, curtiu??”

“(11:23)Rosalie *.* S\2 diz:

Ahh...Uns lances com o Jacob...E com o seu irmão. :/ Life complicada, sabe como é néah.

PS: AISHIAUHS...É meio lunático...Pelo visto as coisas com meu irmão tão indo bem heim?

“(11:23)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

JACOB = Problema...Sei como é...Mas conta tudo...Eu to desatualizada :x

PS:ótimas :D hoje eu agradeço a sua mãe e ao seu pai por terem feito seu irmão...hehe...

“(11:23)Rosalie *.* S\2 diz:

JACOB= Problema >> está tendo problemas com ele também??? :O Eu não tenho nada para contar Lice...Devia perguntar para Bella, né, sua melhor AMIGA...

PS: É tudo que vem deles é bom <3”

“(11:24)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

Não tenho problemas com o Jacob (ele é um idiota). Mas eu sei que você tem problemas com ele, porque eu sei tudo de você, minha melhor amiga, assim como a Bella :x

PS: Jasper S2”

“(11:24)Rosalie *.* S\2 diz:

É que o Jacob sempre sabe como tornar a minha vida num caos!

É que parece que você meio que me deixou de lado :p

PS: Aiii, Alice, chega pra lá com o seu amor platônico com o meu maninho!!

“(11:24)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

Mas você sabe porque eu to assim. Você vacilou né, Rose. E qual é o problema com o meu irmão??

PS: Aii, Rose, deixa eu ser feliz :D”

“(11:25)Rosalie *.* S\2 diz:

Lice, já tá na hora de você saber. Eu gostava do Edward, muito antes da Bella. E naquele dia da festa, sei lá...Eu senti que precisava fazer isso. Mas não se preocupe, a gente é só amigo.

PS: Tá boom, eu deixo *---*, cuida do Jasper”

“(11:25)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

E pq você não me contou que gostava dele??

PS: Pode deixar \õ/”

“(11:25)Rosalie *.* S\2 diz:

Eu tinha medo que vc me condenasse (como tá fazendo agora ¬¬).”

“(11:26)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

AHH. Eu não to te condenando. Só achei que chifrar a Bella, não fazia muito a sua cara. Mas se eu soubesse disso não teria julgado mal.”

“(11:26)Rosalie *.* S\2 diz:

...Tudo bem...Será que podemos voltar a ser amigas??? *-*”

“(11:26)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

Mas nós já somos, criatura :D

PS: Só que a Bella não vai gostar muito...

“(11:27)Rosalie *.* S\2 diz:

ÊEEEEEEEE!!! o/

PS: Problema dela...Eu to disposta a ser feliz...

“(11:28)Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra diz:

ÊEEEEEEEE!!! ²

PS: Rose, preciso desligar agora, eu vou tomar um suco akie.Bjs.”

“(11:27)Rosalie *.* S\2 diz:

OKAAY *-*, beijonãoesquecedemeligar.”

[Alicezinha_Deus no céu, Jasper na terra offline]

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 26/04/2010
Código do texto: T2220637
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.