Fic Twilight>>> Tinha que ser você. Capítulo 16.

N/a: tá meio sem-graça esse capitulo...mas o 17 tá demais!! por isso, comentem :D

Capítulo Dezesseis. – Diário, querido diário.

Uma semana depois...

Nem dava para Rosalie acreditar que já tinha passado um mês no acampamento. Sua vida na última semana tinha sido um tanto solitária e tediosa.Ela não queria ir nas festas, não falava com ninguém (além dos monitores), só ficava no quarto ou jogando tênis com algum nerd que babava por ela.

Nem preciso dizer que a loura estava odiando. Ela estava louca para se tacar de um penhasco. Só que no meio de tudo isso, a loura tinha deixado o diário de lado...Por isso, naquela tarde...Ela resolveu escrever enquanto tomava um sol perto do restaurante.

“Aiii, diário, querido diário.

Que dó de você, deve tá cheio de teias de aranha de tanto tempo que ficou parado. Mas sério diário, você tem que entender que o caos que eu to passando não me permitiu pensar em você. Me desculpa, mesmo diário. (Eii, eu acabei de pedir desculpas a um objeto inanimado??? Isso é mais louco do que falar com um, ou até mesmo cumprimentá-lo...Mas quem liga???Eu quero pedir desculpas ao meu diário e ninguém pode me impedir).

Uma semana aqui...Posso te dizer que não aconteceu nada de extraordinário pra mim...(A não ser que você considere virar amiga do cara mais nerd que existe no mundo *que eu nem sei o nome, seja uma novidade...)

Bom, tem umas coisas que aconteceram a uma semana atrás...Que me deixaram nessa fossa inacabável e nesse estado de decadência moral...Coisas muito estúpidas mesmo...

*Jacob x Edward. Bom...Foi mais ou menos isso...É melhor eu explicar para você antes que você boiei tanto que acabe se afogando...HEHE...

(Caralh#, eu sou mesmo péssima para piadas)...

Foi assim, que tudo começou. Estava eu, andando com um sorriso no rosto, rumo ao dormitório masculino, conversar com a solução de todas as minhas aflições: Edward Cullen. Até aí tudo bem...Eu pensava que a gente conseguiria conversar sobre a influência da maré na menstruação da mariposa, numa boa...Sem nenhum tipo de criatura que pudesse nos estressar. MAS (pra variar), eu estava enganada.

A primeira pessoa que eu encontrei foi ELE. Jacob. Encostado na parede do corredor, com um jeito de que sabia que estava indo até lá.

E aquele sorriso irritante no rosto. Eu já fiquei com vontade de matar

ele só por causa daquele sorriso. Assim que passei por ele, já me lançou um daqueles olhares que me deixam louca...(No sentido de raiva!!). Então ele veio com um papo de que todas agora AMAM ele, inclusive eu já que teve aquele beijo....Etc...E mais o caralh# a quatro. Só que eu estava tão estressada por aquele beijo estúpido que tinha rolado entre a gente, que comecei a contar um monte de mentiras só pra não ficar mal no DVD (porque fita tá ultrapassada).

Só que esse inconseqüente apenas sorriu, como se soubesse que estava mentindo, então, ele me segurou com toda aquela força fod# que ele tem. É lógico que eu sabia que se a gente não se soltasse...Iria acontecer o pior...Argh!!

Mas graças a Deus, o Edward, chegou. Deu um chega-prá-la no Jacob, que fez ele ficar com cara de quem chupou limão estragado...

Nossa, diário, você precisava ver a cara do Jake. Deu até dó...Ele tava com cara de quem queria se enterrar vivo. Quer dizer...Eu acho que ele ficou com CIÚMES.

HISAUHSIUAHSIUASHUIAHSUIAHSIUAHSAIUHSIUAHSUIAHSIUAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUAIHSIAUHSIUAHSIUAHSUIAHSIUAHSAI.

Eu sei que parece estupidez da minha parte, mas ele estava mesmo com cara de ciumento...(patético!!)

Depois que nós deixamos o Jake criando raízes lá, eu e Edward fomos conversar.

É claro, eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer.

Quer dizer, eu tive que falar tudo para ele.

Aquelas confissões constrangedoras, que me fizeram ficar com muita vergonha. Mas naquele momento eu deixei a timidez de lado, e falei tudo para ele.

Ele?

Cara, nem sei o que dizer. Ele disse que...Me amava...como amiga???

Não deu para entender nada. Foi tão triste...Parecia um fim, uma depressão. Como se estivéssemos destruindo uma cidade. Só que depois ele me beijou. E pela primeira vez eu senti tudo que eu queria ter sentido nos últimos anos...Mas parece tão impossível. ]

Ainda tem a Bella...Ele gosta dela. E eu gosto dele...Só que agora não é so dele...Eu, sei isso é o cúmulo.

Porque o cara que está mexendo comigo, é o convencido mais estúpido que existe desde os primórdios da juventude machista.

O cara que eu sempre odiei: Jacob.

Depois que ele viu...(Eu e Edward saindo abraçados), começamos, meio a que nos ignorar. Como se um não notasse mais a presença do outro. Como se fossemos dois estranhos. Isso é certo? Isso é errado?

Cara, eu não sei o que falar. Desde que viemos para esse acampamento, tudo ficou enigmático e devastador. Além disso ele só comete burradas e idiotices...E nunca liga para os sentimentos dos outros...Só que...Quando ele me beija...Não sei...ele não parece esse Jacob convencido que só pensa em si mesmo e em catar garotas...Ele é outra pessoa. Um cara sincero... Romântico...(Ai que negócio mais clichê e estúpido!!!) (Aii, que quero me matar!!! Deve ter sido a coisa mais ridícula que eu já disse na minha vida....Imagine...O Jacob, sincero e romântico...É mais fácil as vaquinhas criarem asas e saírem voando por aí, fazendo chover leite, do que o Jake ser um cara assim)....

ME AJUDA DIÁRIO!!

Esses garotos tão me deixando louca.

O Jake, ainda esse dias teve a coragem de dar em cima da Bella na minha frente!!!

E eu sei que ele só fez isso para me provocar.

Nunca pensei que diria isso de novo mas...Eu...Senti ciúmes desse ótario!!

Sei lá...Não sei bem o que foi...só uma vontade de quebrar a cara dos dois (da Bella principalmente)...Eu sei que um beijo é a coisa mais dã do mundo, mas porr#, esse garoto não tem nem consideração e já sai lançando esse chame patético (que eu sempre caio) em cima dela!!

Porr#...Não sei o que eu pequei tanto para ter que sentir alguma coisa por esse tosco ridículo estúpido e arrogante.

Eu to mesmo, fudid# e...

DROGA! Acabei de receber uma mensagem no meu BlackBerry.

E...Adivinha quem é???

Foi só falar e ele já aparece para me tirar do sério...!!

Depois te conto diário.

Rose.”

...

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 23/04/2010
Código do texto: T2215409
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.