Preciso partir .
Do meu quarto ouço a chuva batendo na minha janela ,
lá fora o som do vento é sombrio , e algo vem me dizer que a noite vai ser longa.A dias que não durmo ,pensamentos vem e vão , me fazer refletir de coisas que pensava que ja havia esquecido , mais hoje vejo que ainda me atormentam ,estou tentando pensar em um jeito de mudar meu rumo , mais como fazer isso?pra onde devo ir? o que devo fazer?
Não vejo nenhuma luz do fim do tunel , não vejo ninguém pra me ajudar
não vem ninguém pra me acolher , preciso ir sozinha ,é necessario ter esse tempo pra mim , mais pq meus pensamentos não me ajudam?
Os caminhos a seguir estão bem na minha frente e não consigo dar o primeiro passo não sei como é lá fora , está tudo tão cinza pra mim ,não enchergo ninguém. Se eu cair quem vai me levantar?se eu chorar quem vai me consolar?
quem vai compartilhar sorrisos comigo ? quem vai querer saber como foi meu dia?
Não consigo andar pra frente e deixar tudo isso pra traz
não consigo ir e ver minhas lembranças vagando por essas ruas ,
meu corpo trava , é como se sentisse algo me segurando e ouvisse um sopro dizendo fique , eu quero ir mais quero ficar ,
quero modificar mais não quero mudar ,quero sumir mais não quero andar .A vida vem com suas armadilhas e por mais que esteja ciente disso eu ainda consigo cair nelas,aparentemente está tudo bem mais é só uma mascara , se vc a tirar vai enxergar por traz dela um rosto amargo e sem cor .
Vc se diz ser forte mais é mais fraco do que eu
diz me entender mais não sabe um terço do que se passa dentro de mim , é tão dificil enxergar oq eu sinto e do que eu preciso?
por que ? se esta tão vizivel a todos , masi você é o unico que não enxerga , me pergunto por que ? é tão complicado pra vc?
Anos de convivência com você e nunca sentiu e nunca notou a tristeza que me deixava ,era tão dificil me olhar e tentar me entender ?Agora eu não preciso de você me solte e me deixe eu ir , se um dia quiser que eu volte preciso ouvir de sua boca palavras sinceras do seu coração sinceras desculpas , e do seu olhar um reconhecimento de pai.