Namoro de fachada Cap.4

(Marina)

Entramos na minha casa,eu fechei a porta e pedi para que ele se ficasse a vontade.

--Olha Nina é como eu disse se você não quer não fala.

--Não que isso.Eu quero falar.

--Então fale ... -> ele me apressou.

--Não sei por onde começar Rique...

--Que tal do cemeço. -> ele se aproximou e olhou nos meus olhos.

--Tudo bem então.Sabe os garotos da minha escola são bonitos,mas são idiotas então o que acontece todo santo dia um bocado de garoto me convida pra ir a algum lugar,mas você sabe lá pra que né.Eu sou do meu jeito mais parece que é tão dificil para as garotas da escola entenderem por que eu vivo dando um fora nos cats lá da escola aí hoje quando a nojentinha da Kimberly a pior de todas me perguntou eu não aguentei e disse que tinha namorado e agora ela espalhou pra todo mundo e as garotas estão me precionando pra poder conhece-lo e eu não sei o que fazer. -> estava sentindo meus olhos encherem de lágrimas quando ele me abraçou na verdade a segunda vez no dia e o pior é que eu gostava disso.

(Henrique)

Acabei de ouvir o que ela tinha a me dizer e achei nada de mais,porém é complicado né,estão precionando para conhecer o tal "namorado".Como não sabia o que dizer por impulso me peguei a abraçando e como o perfume dela era bom.

-- Olha eu acho que eu posso ajudar. -> ela me encarou e levantou um das sombracelhas.

--Acho que não.

--Não foi uma pergunta.

--Tá bom como?

--Eu posso ser seu namorado Nina. -> eu não estou acreditando no que eu to falando,mas é por aí mesmo é o jeito.

--Que.nem pensar. -> que isso me senti mal agora.

--Ei !que foi eu sou feio ?

--Hum...não ->ela ficou vermelha.

--Então.

--É que ia ter que ser pra valer. sabe minha mãe teria que saber.Teriamos que nos beijar.sua mãe e depois como terminariamos sem ficarem pegando no nosso pé.

--Olha quanto minha mãe e sua mãe tudo bem,pra ser perfeito elas tem que saber já que todo mundo sabe de tudo por aqui.Beijo...já ouviu falar de beijo técnico ?e terminar é algo que podemos pensar depois.

--Hum...é claro que eu já ouvi falar dã eu vejo novela.

--Pronto tudo certo. -> não seria nenhum sacrifio da minha parte

--Mas,mas...

--Mas o que ?

--Tipo assim você é homem . -> nunca ninguém tinha me informado isto antes.

--E...

--Se você se aproveitar de mim sei -lá ?

--Não eu não vou.

--Tá eu acredito em você.

--Namorando.

--Sim.mas só de fachada.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 19/04/2010
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T2205625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.