All About you - cap 24
POV Mellina.
Sayuri alem de divertida, era inteligente e sincera, pra mim, tendo essas três coisas já conquista a minha amizade.
Ela me contou que era Modista, estilista e desenhista, eu perguntei o que ela desenhava e ela me respondeu que seu desenho preferido era Vestido, ui, já até sei com quem vou encomendar o meu.
HUAHUAHUA’, Ai ai...
Eu to com uma pequena impressão de que estão me escondendo alguma coisa, quando eu chego nas rodinhas de conversa todo mundo muda de assunto.
Se fosse antes, eu colocava o Daniel contra a parede e fim de papo, ele me respondia, mas agora eu mal o vejo.
Tom, esse eu até desisti de pedir pra ele me contar, pois o danado me enrola e enrola...
Taylor, aquele chato, diz que eu to ficando pancada da cabeça, pois ele diz que não tão escondendo nada de mim.
Uhum.
E eu sou a filha daquele palhaço brasileiro, o BOZO.
Os meninos estavam ensaiando cada vez mais, melhorando e aperfeiçoando suas técnicas, meu pai já estava fazendo um certo Marketing deles por vários bares, casas de show.
E eu estava ficando cada vez mais só.
Sayuri quando não estava ocupada, vinha me visitar.
O telefone tocou, eu pensei em não atender, mas vai que é importante?
-Oi Mellina, sou eu Sayuri, queria que você viesse aqui pra me ajudar com uma coisa! Tem como?
-Claro, mas o que?
-Aqui eu te conto, mas venha rápido, não demore!
-Ok.
Eu me arrumei numa piscada de olhos, mentira, queria eu ser assim, mas eu demoro, pois tenho que escolher as minhas roupas com cuidado, amor e devoção.
(...)
-O que? Sayuri você quer que eu prove esse vestido? ._eu perguntava, meio que bestificada ao olhar o vestido, ai meu DEUS, ele é tão COOL, tão magnifico, tipo lindo de morrer.
-Claro que quero, vai lá Mel, prova! ._ela me entregou o vestido e apontou pra porta.
Eu fui, meio receosa, mas fui.
POV Taylor.
Eu e Sayuri tínhamos combinado de colocar uma câmera em seu trabalho pra quando Mellina aparecesse vestida de noiva eu mostrar pro Tom.
-Tom!! ._eu gritei. – vem cá, a Mellina vai aparecer com o vestido! ._ele não sabia do plano, pois eu e Sayuri tínhamos planejado tudo isso sozinhos.
POV Tom
Em mais um dia de ensaio pesado, eu e os meninos ensaiávamos. Nossa que obvio isso não?
Enfim, Taylor, aquele péssimo assistente, nos deixou na sala e foi atender uma ligação da namorada Japonesa.
Ouvi ele me chamar e fui lá ver o que era.
-Fal... ._olhei pra uma camerazinha curiosa que Taylor estava olhando e o MEU DEUS, é a minha loira, vestida de noiva, ela esta tão linda, divina.
-Cara, ela esta linda de vestido, desculpa Tom, mas minha irmãzinha é gata! ._ouvi Taylor dizer, eu apenas concordei, as palavras não queriam sair.
“E então? Você gostou Mel?” ._perguntou Sayuri olhando pra Mellina orgulhosa.
“Eu amei!”
“Que bom, pois ele é seu.”