All About You - Cap 23
POV Tom
OMG!
[Tenho que parar com essas manias da Mellina u_u]
Na hora que eu ia pedir a mão da minha loira em casamento, a própria me aparece... *roendo as unhas*
*Ao ver tom roendo as unhas, Dougie lhe dá um tapa na mão*.
-E então rapaz? O que você ia me pedir? ._perguntou Joseph, enquanto Mellina entrava.
-Ér... Eu, bem, não era nada tão importante senhor, mas mudando de assunto, quando faremos o nosso primeiro show? ._tive que contornar o assunto, Harry bateu a mão na testa, Dougie balançou a cabeça e murmurou um “Mas é um tonto mesmo...” e Daniel suspirou.
-Estamos negociando pro primeiro show ser em uma casa de Show aqui perto! ._Mellina me encarava com a sobrancelha arqueada, ela ia me encher de perguntas quando ficássemos a sós.
-Ah que bom! ._sem dizer mais nada, sai pra beber água, eu estava tremendo O.O’
No corredor tinha um bebedouro, peguei um copo e enchi de água. [Estranho seria se eu enchesse de suco... mas ok]
-Queria saber que pergunta que você ia fazer pro meu pai... ._perguntou Mellina, fazendo eu quase derrubar o copo.
-Não era nada não amor... ._ela sorriu, meio maquiavélica, meio maliciosa, tirou o copo da minha mão e jogou no lixo.
-Tom amor, você não sabe mentir pra mim...
-Ér, eu não estou mentindo Mellina, eu juro! ._eu tenho que parar com essa mania de tremer, é tão ridículo ‘-‘
-Quem jura mente tom... ._ela me encostou na parede e me beijou, ai Jesus, me ensine a resistir as tentações, quero casar puro, ok, ok, eu não sou virgem e nem nada, mas minha alma esta intacta... Eu acho. – vai amor... fala pra mim! ._murmurou Mellina no meu ouvido.
“Resista Tom.. Resista!”
-Eu...
Na hora que eu estava quase falando o que não devia, uma garota [muito bonita por sinal] pigarreou, chamando nossa atenção.
-Ér, desculpa, mas o Taylor esta? ._perguntou ela, que era do tipo que não se dava pra descrever.
Por quê?
Ela é Japonesa, e aqui entre nós, Japonês é tudo igual.
-Sim, esta! ._respondeu Mellina, sem pedir e nem nada, a garota entrou. –Depois agente conversa Thomas, não pense que fugiu de mim! ._disse ela, me deixando ali sozinho e entrando no estúdio.
POV Mellina
O Tom pensa que me engana...
O que ele ia pedir pro meu pai?
Casamento?
Huahuahua, não não, casamento é uma coisa que eu não consigo imaginar ele pedindo.
Noivado?
Blaaaaah #
Noivado é tão anos 60.
Droga, se ele não vai pedir nada disso, porque ele tremeu tanto?
Já sei quem pode me responder isso, Taylor, meu amigo e ...
OMG, eu estou vendo uma cena aqui que me demonstra outra coisa, vocês lembram quando eu falei que o Taylor era como um amigo gay pra mim?
Ele é bem hétero pelo o que eu estou vendo, a Japonesa é a namorada dele gente, que mico. >.<
-Sayuri deixa eu te apresentar a filha do Joseph, Mellina Morrisson! ._apresentou Taylor, a menina tocou minha mão e sorriu.
-Prazer, Taylor me fala muito bem de você!
-Ah... :$
Que vergonha, que vergonha.
-Bem, vou chamar os meninos pra ensaiarem, por enquanto vocês podem conversar ai! ._disse Taylor, que me deu um sorrisinho tão cínico e foi chamar os outros.
POV Taylor.
Eu queria entender o porquê de a Mellina ter ficado tão surpresa ao conhecer a minha namorada, que por sinal é muito linda, acho uma total besteira quem diz que Japonês não da pra se descrever.
Passei pelo corredor e não vi nenhum deles, fui numa salinha e eles estavam lá.
-Bem, eu preciso falar uma coisa! ._já cheguei falando, claro, Tom arqueou a sobrancelha e os outros ficaram em silencio.
-Fala que agente te ouve! ._incentivou o engraçadinho Harry.
-A minha namorada que esta aqui na gravadora, é modista, conhece tudo de moda, eu contei pra ela sobre o assunto, ela e a Mellina estão conversando ali na outra sala!
-UHUU! ._comemoraram Danny, Dougie e Harry, Tom ficou roendo as unhas.
-Ela vai nos ajudar? ._perguntou tom.
-Vai sim.
-Tom porra, para de roer essas unhas, coisa de gay! ._brigou dougie.
Eu não sei por que, mas eu to começando a simpatizar com esses meninos.