All About You - Cap 22
POV Mellina
Quando acordei estava deitada na meu sofá, fiquei batendo no sofá pra ver se sentia tom ali, mas não, aquele infeliz não estava mais lá...T.T
Me levantei preguiçosamente e o telefone tocou, atendi quase caindo de sono.
-Alou?
-Sou eu Mellina sua mãe.
Meu cérebro ficava meio morto de manhã, demorei pra lembrar quem era a minha mãe.
-ah sim, mãe...
-Como você esta?
-Ótima e a senhora?
-Mais ou menos, e o Tom?
-Esta ótimo, melhor impossível.
-Não precisa tentar me ferir usando suas palavras Mellina, eu sei que errei com você, mas você tem que tentar entender o meu lado e não só ficar me julgando...
-E olha que eu tenho um monte de motivos, não é?
-Tem, imagino eu que você queira saber o porquê de seu pai ter sido tão ríspido comigo naquele dia que nos vemos não é?
-É, eu acho que mereço saber isso.
-Pois bem, antes de você nascer, cerca de uns dois anos antes, eu era namorado do Robert, mas meu pai não o aceitava, mesmo ele sendo bom de vida, ai então eu conheci seu pai, namoramos e eu “esqueci” um pouco do robert, engravidei de você e foi ai então que eu pirei, fiquei meio louca por ter sido mãe tão cedo.
Em um dia quando te levava ao Hospital, eu vi Robert e Tom, que ainda era pequeno, ele me contou sobre a morte da mãe do tom, nesse dia tínhamos percebido que o que sentíamos não tinha morrido, apenas estava adormecido em nossos corações, foi então que eu deixei seu pai, deixei você que ainda era pequena... Mas mellina, entenda uma coisa, eu nunca te esqueci.
Beth respirou profundamente, eu sabia que ela estava chorando e pela primeira vez, aquilo me comoveu.
-E porque não me disse isso antes mãe?
-Vamos dizer que você nunca me deu chances, sempre me tratando com rebeldia, não te culpo, você é parecida comigo quando era adolescente.
-Eu não sei o que dizer.
-Diga que me perdoa, por ter sido uma má mãe, por ter te impedido de ter ficado com o Tom quando você estava aqui...
Foi a minha vez de respirar fundo, eu não sei se estava preparada pra isso.
-Eu preciso pensar mãe.
-Tudo bem, mande um grande beijo ao Tom, eu estou com saudades dele... E ah, antes de eu desligar. Como andam as coisas com a banda?
-Tudo ótimo, o filho da namorada do papai esta trabalhando com eles.
-Ok.
-Tchau mãe.
-Tchau filha!
Desliguei o telefone, todo o meu sono já tinha passado.
Caramba, por pouca coisa, eu não viro irmã do Tom... Digo irmã de verdade.
Tanta novidade que me deixa confusa.
•••
POV Tom
Eu estava indo pro Hotel encontrar os meninos, Taylor já estava na gravadora nos esperando, ele tinha me dado todas as informações sobre a Mellina em relação a casamento.
UHULES O/
Minha loira sonha com casamento na praia, decorado com flores brancas, vestido sem muita frescura, apesar de achar a marcha nupcial linda, Mellina preferi algo original.
Preciso informar meus camaradas sobre isso.
•••
[Dougie] UAU, ela gosta de casamento na praia...
[Tom] Ela é única, linda, perfeita e absoluta <3
[Harry] Quem diria... Tom que sempre desprezou as loiras, totalmente gamado em uma.
[Danny] Então... Você pretende contar com a ajuda do Taylor?
[Tom] Cara, eu confesso... Eu de começo não fui com a cara dele, mas depois que eu conversei com ele, o cara é gente boa.
[Harry] E se ele esta disposto a ajudar...
[Dougie] Toda ajuda é Bem-vinda.
[Danny] Já falou isso pro Joseph?
[Tom] Vou falar hoje, mas eu estou de boa.
[Harry] É, vai casar cedo pra Carvalho hein?
[Dougie] Carvalho?
[Danny] Ele prometeu parar de falar palavrão, então sempre troca as palavras sacou?
[Tom] Huahuahua, você inventa cada uma Harry!
[Danny] Bora pessoal? Não é porque nos tornamos amiguinhos do Taylor que ele vai nos dar moleza!
•••
POV Mellina.
T-É-D-I-O
Cara juro por Deus, eu queria estar fazendo qualquer coisa útil do que ficar aqui em casa...
Será que se eu fizer uma surpresinha pro Tom ele vai gostar?
Claro que vai, ele me ama u_ú
Lavei a louça em velocidade recorde, me arrumei toda bonitinha e fui lá, uhules, seja o que Deus quiser.
•••
Ao chegar na gravadora tive que me identificar, viram? Nem mesmo eu sendo filha do dono eu tenho moleza, fui passando de sala em sala até que ouvi algumas vozes conhecidas.
Fui me aproximando...
[Taylor] E então senhor?
[Papiis] Como sempre, eu adorei a musica, esses meninos estão cada vez melhores, já poderemos fazer o primeiro show deles.
[Taylor] Eu concordo. Tom disse que queria falar alguma coisa com o senhor...
[Papiis] ok.
Passos, passos e eu tive que me pressionar mais na porta pra ouvir o que tom ia dizer.
[Taylor] Tom, eu disse ao Joseph que você queria falar com ele...
[Tom] Ér... Eu, bem... Eu queria fazer um pedido!
[Joseph] Diga rapaz...
Aaaaaaaaaaaai meu DEUS, o que ele quer pedir? *roendo as unhas*
[Tom] Eu quero me...
Bem na hora que ele ia completar o que ia dizer, os músicos que estavam ensaiando na sala ao lado aumentaram o volume ao máximo, eu dei um grito e Danny veio abrir a porta.
Que ódio.