Namoro de fachada Cap.3

(Henrique)

--Obrigada,você é muito legal. ->foi só o que ela conseguiu dizer,ainda nos meus braços.Quando ela se acalmou e se sentou no lugar dela eu retornei a dirigir e não conseguia parar de pensar por que ela mentiu.

(Marina)

Nunca pensei que alguém como o Henrique pudesse me tratar tão bem,mesmo depois de eu não trata-lo lá tão bem assim.

Por isso eu resolvi contar pra ele o que eu menti,pois ele tava com cara de quem quer saber e na verdade ele merecia saber.

--Henrique ?eu vou te contar qual foi a mentira... -> assim que ele estacionou na frente da minha casa.

--Não que isso,não precisa,deixa pra lá,você deve estar com fome e cansada.

--Mas eu quero... -> sei lá acho que eu tenho problema.

--Tá bom,então você entra vai almoçar,descansa e mais tarde eu passo aqui e você me conta.ok ? ->oh que meigo,estou vendo o inicio de uma grande amizade.

--Claro,obrigada por tudo. -> lhe dei um beijo no rosto e sai do carro.

Minha mãe ainda não havia chegado então resolvi ligar pra ela e perguntar se ela ira vir almoçar em casa.

--Alô,Nina tudo bem com você,como foi a escola hoje ?

--Mãe foi,mais ou menso,porém ainda estou viva.

--Sei,sei que bom né,mas me diga querida ea carona gostou.

--Pra falar a verdade de inicio não,mas logo depois vi que ele é um rapaz legal.

--Hum...já estou vendo tudo.

--Ah,mãe para nada a ver,mas me diz você vai vir almoçar em casa ?

...

(Henrique)

Sinceramente falando eu gostei até de mais daquele beijinho que ela me deu.Cheguei em casa e dei de cara com a minha mãe me esperando para o almoço.

--Nossa ! -> minha mãe me encarando e sorrindo.

--Nossa o que mãe ?

--Você,com esse sorrisinho bobo.E aí gostou de levar a Nina pra escola.

--Na verdade nem tanto,gostei mesmo foi de traze-la para casa.

--Ela é um doce . -> minha pensando nela só que pensando nela,só olhando sem conversar com ela né pois olhando ela parece uma bonequinha de porcelana.

--Só se for rapadura mãe.

--Que isso meu filho.Ela é meiga,não duvido nada.

--Sei.Bonita pra quem ver e dificil pra quem se aproxima rs..

--Tá bom. Vamos comer,você não quer convidar a Nina ela vai almoçar sozinha mesmo.

--Sério ? e a mãe dela ?

--Trabalhando ela já havia me avisado.

--Tá bom já volto.

(Marina)

Estava um pouco triste por ter que comer sozinha,então fui tomar banho e resolvi não almoçar hoje.Estava deitada no sofá qunado ouvi a voz do Henrique me chamando.

--Oi.só se passaram uns 40 minutos.

--Eu sei é que a minha mãe falou que você vai almoçar sozinha hoje.

Você não quer comer lá em casa ?

--Hum...obrigada mais já comi. ->Quando foi que eu fiquei tão mentirosa ?

--Mentira.

--Por que ?

--Você é muito branca e está vermelha.Como você detesta mentir deve ser por isso. -> caraca !!!

--Tá bom Henrique você venceu .

--Uma coisinha tá ? me chama de Rique.Nina.

--Hum...tá . -> meu apelido ficou tão fofo pronunciado por ele.

Depois do almoço...

--Nina volte sempre,você é uma amor.

--Oh que isso D.Vera. -> a mãe dele cozinha super bem.Nunca comi uma lasanha tão gostosa.

--Por favor esqueça o Dona.Pra você é apenas Vera.

--Ai obrigada.Vera.

--Assim eu fico com ciumes né. -> Rique de gracinha.

--De quem filho de mim ou da Nina. -> agora ele ficou muito vermelho e eu cai na risada.

--Mãe !!

--Que isso filho 18 anos na cara e se constrangendo.

--É que vergonha rapaz.Não se preocupe sua mãe é toda sua. -> e nisso eu sai e ele vei atras de mim para finalmeste saber qual foi a mentira...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 15/04/2010
Código do texto: T2198780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.