Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 14.

N/a: obrigada os comentários *-*, ai o cap. 14.

Capítulo 14- Garotos X Garotas.

A loura continuou a correr para seu quarto. Ela não sabia porque aquelas lágrimas idiotas brotavam em seu rosto. Tudo o que ela queria era escrever. A única forma que ela conseguia encontrar para desabafar. Ninguém ouvia os passos cuidadosos da loura, tão pouco quando ela entrou no quarto, e pegou seu diário.

“E aí diário...De boa?

E eu sei que você já sabe que eu nem quero escutar a resposta (mesmo eu sabendo que você não iria responder>dã). É, diário, dois dias sem escrever aqui. E parece que o mundo, virou de pernas pro ar. Três coisas estupidamente idiotas, aconteceram nesse CURTO período de tempo, em que, eu parei de escrever em você:

1 = Minhas amigas começaram a me ignorar. >>> Okay, a Bella não pode ser considerada minha amiga, já que a gente conspira em silêncio uma contra a outra desde que nos vimos pela primeira vez, mas, de qualquer jeito, a Lice achava que nós éramos amigas. ¬¬ Eu, sei, algo tosco, mas é fato. Mas o mais deplorável de toda essa situação NÃO foi perder minha ultra-mega-falsa amiga que eu absolutamente ODEIO, Bella Swan. O ruim, foi perder a Alice. Minha BFF, Alice Cullen. Sério diário...NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE ELA FICOU DO LADO DA IDIOTA DA BELLA...Depois de todos os momentos humilhantes, constrangedores, ridículos (mais felizes :D) ao meu lado, e de repente ela resolve ficar estranha só andando com, A BELLA. * é importante eu considerar que no lugar dela faria a mesma coisa, quer dizer, se uma mina super louca agarrasse meu irmão, sabendo que ele era o namorado de uma das minhas amigas, sei lá, eu provavelmente ignoraria a criatura tola que cometeu o tal ato fatídico, mas...Sei lá. A Lice não é assim. Ela não faz o tipo que julga uma pessoa pelas suas atitudes...Não to dizendo que ela passou a me ignorar completamente, mas...Sei lá. Ela está grudada na Bella. E as coisas não estão como antes. Ótimo. Agora além de tudo, eu virei traidora. Isabella Swan, porque você existe??*---*

2 = Edward conversou comigo. >>> TÁ bom, eu admito. Isso não foi uma coisa estúpida. Na verdade o nosso pequeno diálogo poderia ser considerado a melhor coisa desses últimos dias. Mas é que o Ed começou a dar uma de convencido. Eu não sei não, vai ver ele tá buscando inspiração com o Jake. De qualquer jeito, esse jeito convencido, só o torna mais sexy :P >> (ignorem meus pensamentos sexuais em relação ao meu melhor amigo, é impossível controlar :p). A nossa conversa foi tranqüila. Mas também foi HUMILHANTE. O Edward fez de tudo para tirar do fundo do baú esse segredo que eu escondi faz SÉCULOS>> (Eu gosto dele). ¬¬ . Mas, eu não falei para ele isso. Na verdade ele só me dá sorrisos enigmáticos. E se eu falasse na cara dele??? O que ele faria?? Me daria um fora???Não, obrigada, Edward, mas simplesmente de foras seus, eu já to cheia. E de fossa então? Sei lá, ele ainda me disse, que eu não era a única gostosa que o queria : !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Quer dizer, ELE me chamou de GOSTOSA.

Isso é bom? Ruim? O que significa??????

É claro que eu primeiramente achei uma atitude vulgar, por isso dei-lhe um soco bem no...Para ele aprender a não dar uma de machista deplorável que so analisa as mulheres pela qualidade de seu corpo ~~ (dando uma de defensora das feias).

Depois ele disse que me adorava. ISSO só pode ser alguma coisa boa mas, tipo, eu te adoro como amiga, ou te adoro como amante? (ôo, escrito pervertido =p).

Eu não sei. Aliás, eu nem sei direito o que sinto pelo Ed. Quer dizer, eu sempre quis, ficar com ele...Eu sou apaixonada por ele. Mas...Sei lá...Agora tem o Jacob.

3 = Eu beijei o Jacob. >>>Essa era uma das piores coisas que poderiam ter acontecido comigo. Mas não foi. Foi só há alguns minutos atrás. Não sei...Por um momento pareceu ser diferente, absurdo, em todos os sentidos é claro. Começamos a discutir. Aquelas discussões infantis e agressivas. Sempre com o jeito cínico de Jake, que por acaso, vive insistindo que EU amo ELE. >>IHAIUSAHSUIASHUIASHAUIHSA.

Só que no meio de todos os xingamentos, ele foi se aproximando...e estava tão frio. Incrível como ele parecia tão quente naquela hora. E quando eu vi já havia o beijado. Um beijo tão rápido. Tão sem sentido...Estávamos prontos para nos beijar de novo quando...A merda do celular do Jacob começou a TOCAR!!! Era uma música brasileira, RÍDICULA, tipo daquelas piriguetes sem noção, sabe? Justo naquela hora, aquela droga de telefone tocou!!! Eu juro que tive vontade de me matar.

E você não pode, SIMPLESMENTE NÃO PODE, adivinhar quem era!!

Dou uma bala se acertar: Idiota, metida, chata, pegadora, dramática, mesquinha, branquela mas singelamente fofa, que não deixa de ser minha inimiga mortal. > Acertou quem disse BELLA.

ÉAAH, era essa garota tosca!!!

Caralh#!! Foi muito fod#, ela ter ligado. Justamente quando eu e o Jake...Ah, você sabe, diário. Parece que a Bella sempre adivinha o que fazer para me impedir de ser feliz com um garoto ? >>>>>>>>> IGNOREM, é lógico que eu NUNCA jamais, poderia ser feliz em beijar o Jake.

Mas, porr#. O Jacob, o Edward. Ela é uma tremenda fura-olho!! É sério diário. Eu me senti muito mal. É lógico que depois dessa ligação estúpida, eu fui embora.

O JAKE ainda teve a coragem de me segurar, falando para a GENTE continuar!!!!!!!!! Sério diário...Esse garoto merecia um chute!!!

Eu não sei mais o que fazer com esses garotos...

PORQUE A MINHA VIDA TEM QUE SER TÃO COMPLICADA ? >>alguém me explica?

Rosalie.”

(...)

Perto dali...Estavam em uma rodinha, minúscula, em uma das inúmeras quadras de lazer do acampamento tipo hotel, Jasper, Alice, Bella e Edward. Os dois casais mais populares dali. Conversavam um pouco...

-Estranho...O nosso grupo parece meio...Incompleto sem a minha irmã. – Revelou Jasper, com uma de suas piscadelas enigmáticas. Todo mundo ficou meio acanhado com o assunto que se evitava falar: Rosalie.

-É, Jazz...Mas você sabe que ela vacilou feio. – Empreendeu, Alice, que estava sentada olhando apaixonadamente para ele. Agora a expressão mais séria.

-Até parece, gente...Eu não sei porque essa aversão ridícula em relação à ela. ELA É NOSSA AMIGA. E aquilo da festa...Não foi nada. – Falou Edward com seu rosto perfeito pensativo, Bella ao lado dele bufava.

-Pois pra mim não tá fazendo falta nenhuma...Está melhor na verdade. – Disse Bella com um sorrisinho cínico descontraído. – E aquilo não foi só um beijo, Edward.

-Nem começa Bella...

-Eu ainda não entendi, sabe, porque ela te beijou, mano. – Falou Alice, com um quê de pergunta.

-UHSAIUSIUSH...É claro que sabe, mana. Diferente de muitos caras, aqui, eu sou irresistível. – Disse ele com um jeito convencido.

Alice revirou os olhos, como se fosse a maior palhaçada do mundo.

-Pra mim você é um ridículo. – Debochou a garota, mostrando a língua.

-E você então? – Disse ele na discussão tonta com a sua irmã.

-eu lembro muito bem, que VOCÊ NAÕ TINHA NADAAA, há uns anos atrás, quando a gente tomava banho junto e...

-CALA A BOCA ALICE!!!

-quando você pegava os sutiãs da mamãe...

-CALAAAAAAA A BOCAAA, ALICEEEEEEEEEEEE!!!!! – Gritou Edward.

Bella e Jasper, olharam para Edward, e Alice, e juntos tiveram um

ataque histérico de risos.

-Falei algo que não devia? – Perguntou ela com cara de ironia.

Ele sorriu cinicamente.

-Esqueceu a parte, que você escrevia cartas para o papai Noel pedindo para os seus peitos crescerem. – Revidou ele, com satisfação.

Jasper e Bella, pareciam inconformados, mas estavam gostando das

confissões.

-HSIUAHSIAUSHUAISHAUISHIUHAIUS...- Os dois riam em conjunto.

-E não é que ele atendeu o meu pedido? – Disse Alice em uma posição pensativa intrigada, olhando para os próprios peitos. – O engraçado era quando você pedia para mamãe deixar você usar as roupas íntimas dela, já que as suas cuecas eram DESCONFORTÁVEIS. SIAHSIUAHSIAUSHAUI...Grandes demais...

-Meu deus! Que é isso, Edward?? – Perguntou Bella entre risos.

-Meu melhor amigo usava calcinhas e eu nem sabiaaa.... – Riu-se Jasper.

Edward fez cara de inconformado.

-mas bem que você pedia para esse cara de calcinhas ir dormir com você à noite pra você não fazer xixi na cama. – Afirmou Edward dissoluto. A disputa a essas horas estava tão engraçada que Jasper e Bella nem pensavam em interromper. Os segredos constrangedores, estavam muito engraçados.

-E você que pedia para treinar beijo de língua!! – Exclamou Alice com cara de vencedora.

-E você aceitava; - Riu-se ele.

-ÉCAAAAAAAAAA!!!!!! – Falaram todos, em um uníssono.

-Já chega, maninha. Desse jeito a Bella e o Jasper vão saber de todos os nosso podres. – Repreendeu ele.

-Tem razão. – Concordou ela com um sorrisinho.

-Cara, não acredito que vocês já se beijaram!! Que nojo!! – Falou Jasper, olhando para os dois com uma cara de quem não acredita no que ouve.

-Foi só uma vez. – Afirmou Edward.

-Nós somos meio pirados. – Admitiu a morena.

-COM CERTEZA!!! – Concordou Bella.

-Ei, gente, vamos fazer alguma coisa interessante...? – Perguntou o loiro, a espreita de uma reposta empolgante.

-E se a gente fizesse uma lista das garotas mais gatas da escola... E vocês dos garotos, se quiserem. – Disse ela com uma piscadela inconformada. – Cinco nomes.

-Tá, legal...!!! – Exclamou Alice, segurada. –Tem papel aê? – Perguntou olhando ao redor.

-Eu tenho na minha bolsa. – Disse Bella, abrindo sua bolsinha, tirando de lá um bloquinho de folhas e duas canetas. Se dividiram, ela e Alice, Jasper e Edward. E começaram a escrever...

A lista ficou mais ou menos assim:

Garotas: Os garotos mais gostosos da FHS (por BELLA SWAN, e comentários significativos de Alice Cullen (os que estão em parênteses):

1. Edward Cullen. (Devido às ligações genéticas com o citado, EU NÃO POSSO CONCORDAR, mas devo afirmar que ele não é horrivelmente deformado *Jasper cairia bem nesse lugar).

2. Jacob Black. (Tenho que concordar, ele é o maior gatão, e gostoso, embora seja estupidamente convencido e galinha *Talvez esse lugar seja perfeito para ele).

3. Jasper Hale. (Aiiiiiiiiiiiiiiiii, tesão, gatão, maraaa!!! PERFEITO!! *-* / * O PRIMEIRO lugar ficaria melhor para ele).

4. Emmet. ( é, ele é bem fofo, só que como tem influências do melhor amigo, também é um convencido, e só pensa...naquilo! *Acho que foi um bom lugar para ele).

5. Mike Newton. (é um tapado de primeira...Mas por ter olhos azuis e ser até que bonitinho, acho que dá *lugar perfeito para ele).

Garotos: As garotas mais gostosas de FHS (por Edward, com comentários de Jasper):

1. Isabella Swan. (éah, essa mina é engraçada, gatinha, e fofa. *mas eu prefiro a Alice.)

2. Rosalie Hale. (Até que a minha mana é bonitinha, mas ECA, então, eu não colocaria ela nessa lista).

3. Caroline Kowniin. (A garota mais fácil do mundo, mais até que é bonitinha. * deixa esse lugar para ela mesmo).

4. Tania. (hmmm...correto)

5. Alice Cullen. [Comentário do Edward: EU SÓ COLOQUEI A ALICE, senão o Jasper ia me encher, mas ela não merecia estar nessa lista].) (Ela é a perfeiçãooo!!!!)

Depois de terminar, eles trocaram as listas.

-Não acredito que o cachorro de Jacob ficou em segundo lugar! – Exclamaram Edward e Jasper, indignados, no mesmo momento.

-Eu não acredito que a Rosalie, ficou no segundo! – Apontou Bella. – Nem bonita ela é.

-Eu que deveria estar no segundo lugar. – Repreendeu Jasper inconformado.

-Pra mim, você é o primeiro. – Disse Alice, fazendo um coraçãozinho com a mão para Jasper.

-isso mesmo minha fofa. – Revidou ele, indo até ela para ficarem num clima de casal romântico tosco.

E assim, eles passaram o resto daquela tediosa tarde de quarta feira.

*Algumas horas depois...

Jacob e Emmet caminhavam perto do lugar onde Bella, Ed, Lice e Jazz, estavam. Com as suas conversas toscas de pegadores profissionais:

-IMPOSSÍVEL!!! Tem que ter alguma mina gata, que você ainda não catou. – Persistiu, Emmet, inconformado com a hipótese de que o que o amigo estivesse falando fosse real.

-Eu to te falando, sou o máximo. – Gabou-se Jake.

-Mas, e mais pá frente, com quantas?

-Sei lá, né, Emmet. O número é tão grande... – Revelou ele num sorriso convencido habitual.

-Número grande, é o de vadias aqui, na FHS. – Disse ele. Jake apenas balançava a cabeça e ria. Até que Emmet olhou para o lado, fitando a pequena Alice, rir de longe, sob um papel infantil. – JÁ SEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Berrou ele, empolgado.

-Já sabe de quê? – Questionou Jacob com indiferença.

-Alice. Alice. A baixinha. Alice Cullen!!! – Gritou ele.

-Que foi? –Perguntou Jake sem entender nada. – E fala mais baixo, desse jeito ela escuta.

-Tudo, bem, tudo bem. Eu já sei. VOCÊ NUNCA catou, a Alice Cullen, irmã do Edward. – Indicou ele, sorridente e feliz. Jacob fez uma expressão pensativa.

-Impossível.

-Mas é. É REAL. Você nunca ficou com ela!! HÁ-HÁ!!! – Comemorou Emmet.

-Mais, que droga!!! Você tem razão. – concordou Jake. – É que eu nunca dei muita bola pra essa baixinha mesmo, mas, presta atenção numa coisa...

Emmet ficou calado.

-ÔOOOOOOOOOOOO, ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! – Berrou ele com as mãos fechadas, na boca, chamando a baixinha do outro lado. A garota virou-se angelicamente em sua direção. E ele fez um gesto com a mão para que ela viesse até onde ele estava.

(...)

-Uée, o Jacob tá me chamando, que será que ele quer??? –

PERGUNTOU Alice com cara de inocente.

O clima, ficou meio de ciúmes, entre Jasper e Bella, e raiva, em

relação, a todos.

-Não vai, Licinha. – Pediu Jasper.

-É, mana, é só o idiota do Black. – Afirmou Ed.

Bella não falou nada. Apenas enroscou uma mecha de cabelo atrás da orelha, indiferente.

-Espera, aê, gente...Eu vou...Só pra ver o que esse galinha quer. – Disse a morena, petulante. Começou a cursar o longo trajeto que os distanciava.

(...)

-ótimo, a baixinha tá vindo!! –Monopolizou Jacob com animação.

- O que você vai fazer? – Perguntou Emmet com curiosidade.

-Só, se afasta...Você vai ver. – Prometeu Jake. A morena estava quase chegando, com sua jaqueta jeans rasgada, e os cabelos repicados, que lhe passavam uma imagem de uma fadinha.

...

-Oi, Alice... – Começou Jacob, sedutor, para a morena que se aproximava.

-Oi, Jacob. – Respondeu ela intrigada.

-Eiii, espera aí, o que é isso no seu nariz?? – Perguntou ele. A morena se desesperou.

-Isso? Aonde?? O quê? – Perguntou ela histérica, passando a mão no rosto, desesperadamente.

-Calma, baixinha. Eu tiro pra você. –Disse ele, se aproximando de

Alice, e colocando um de seus dedos no nariz, da garota.

Até que ele a puxou pelo braço, de costas para Bella, Edward, e Jasper. E deu-lhe um beijo na boca. Longo, e meio forçado.

- Eca. O que É ISSO JACOB???? – Perguntou a morena, brava, quando ele a soltou, passando a mão na boca.

-Nada, baixinha. É que o Emmet, falou que eu não conseguia pegar você. E ele tá enganado, você acabou de retribuir o beijo . – Gabou-se ele com um sorriso.

-Droga. ai. MEU. DEUS. Não acredito que foi mais uma das suas apostas toscas. – Falou a morenas, que não conseguia mais parar de esfregar os lábios e olhar para Jake com arrogância. – E se o Jasper tiver visto???

-Ele tá longe, baixinha, conversando com o Cullen. Nem notou . – admitiu ele. A morena ia se afastando.

-Caraaaaaaa, a Rosalie, tem razão. Você é mesmo um tapado.

-Foi mal, baixinha. Mas eu tinha que fazer isso. – Revelou ele, com um sorriso de canto de lábio.

-NÃO ESPALHA, PELO MENOS!! – Advertiu a garota.

-Relaxa...Baixinha. Pode se sentir realizada. Ficou comigo. – Falou ele dando uma piscadela para ela.

-Grr... – Disse, Alice, voltando para o caminho que tinha feito.

-Espera, Alice. Diz pra Rose que eu to morrendo de saudades, tá? – Debochou ele.

-Jacob, porque você não enfia o seu sarcasmo abundante no meio do seu...

-Tá bom, parei baixinha...

Ela mostrou a língua. Em seguida virou-se de costas para voltar.

Jake apenas observava seu rosto com seu habitual sorriso de satisfação.

Continua>>>

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 13/04/2010
Código do texto: T2195118
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.