Fic Twilight >>>Tinha que ser você. Capítulo 13.

n/a: obrigada os comentários, segue ai o 13. Boa leitura! amor vcs, beijoenãoesquecedemeligar.

CAPÍTULO 13- Tinha que ser você.

Dois dias depois...

Aqueles dois dias para Rosalie tinham sido os mais entediantes de sua vida. Ela não fazia nada, só ficava escondida em algum canto do acampamento.

A loura estava encostada em um dos inúmeros arbustos do gigantesco acampamento. Estava tão frio aquele dia, e ela com aquela blusinha levinha quase congelava. Mas ela adorava sentir frio. Era uma espécie de auto tortura. Satisfatório. Ela tinha conversado alguns minutos antes com um monitor, e descobriu algo que despertou um de seus mais prazerosos sorrisos. Eles podiam fazer o que quisessem. Não havia programação ali. Todas as atrações do parque eram para eles. Só o restaurante e as festas tinham horário. O resto...Se ela quisesse trepar numa árvore e ficar fazendo streaptease ela poderia :O (mas, ÓBVIO, ela não iria fazer isso)...

Ela observava uma rosa. Agora que Alice estava mais do lado da razão de Bella ...

“CARALHO!Eu devia ter falado para minha melhor amiga que eu era apaixonada pelo irmão dela há muito tempo antes da mesquinha da Bella...”

Ela estava sozinha. Sem amigos. Ela até pensou em passar um tempo com seu irmão, mas ele estava muitooo ocupado (pegando a sua melhor amiga ¬¬) que ela nem pensou em ir convocá-lo.

A triste solidão lhe agonizava, e as pétalas da rosa colocando-se umas sobre as outras lhe deixava em uma fossa inacabável quando...DE REPENTE... (n/a: as coisas só acontecem de repente nessa fic...)

-Oi, Rose. – Falou uma voz conhecida que ela tanto apreciava, sentiu os dedos frios arrepiarem suas costas.

-Edward? – Perguntou com os pensamentos embaralhados, olhou para trás, e viu o garoto sorrindo com perfeição. Ele sentou na grama ao seu lado.- Oi.

-Eu te procurei em tudo quanto é lugar. – Falou ele, fitando a mesma paisagem que ela admirava. – E olha aonde você foi se enfiar...

-É...Achei um lugar para ficar sozinha com as minhas brigas internas. – Falou Rose pacificamente.

-Que brigas? – perguntou ele, curioso.

-Nada não. O que você tá fazendo aqui? – Perguntou ela evitando olhá-lo.

-O que foi? Não gosta da minha companhia? – Perguntou ele estranhamente sedutor (é claro que isso ele já é ao normal : D)

-HAISOSIHASHUASAIU’...adoro, a sua companhia. – Revelou a garota sem timidez, olhando nos seus olhos dourados. – Mas você é a última pessoa que eu esperava conversar...Depois...de...

-Depois que você me agarrou naquela festa? – Falou Edward numa direta cara de pau.

Rose ficou meio pasma.

-ÉAHHH...Por ai...- Disse chocada. -Você tem que aprender a ser mais INDIRETO, Ed... – Pontuou a loura com um sorriso.

-Pra quê? Nós somos melhores amigos. Contamos tudo um pro outro. – Esclareceu ele piscando para loura.

-É LÓGICO. Mesmo assim não esperava te ver....ER...Ahn...Tá bravo comigo? *-* - Perguntou Rose tremendo o lábio.

-HSIUAHSIUSHAUI’ Bravo? Agradecido, você quis dizer.

-AHHHNNN???????? – Perguntou a garota confusa. Com cara de : “que-merda-você-tá-falando?”

-Eu deveria ficar bravo com uma garota que deixa o cara que eu mais odeio pra baixo e beija supeeer bem?

Ela sorriu.

-Suponho que não.

-Então aí você tira as suas conclusões.

-MAS...Eu não entendi...Direito.

-O Jacob ficou nervosinho... – Falou Edward rindo. – Depois do seu

beijo.

-Sériooo?

-ÉAAH.

-Hummmm...Isso é bom.

-Acho que não. – Falou Edward com um jeito meio severo. –Rose, seu braço tá horrível.

-Obra de Isabella Swan. – Comemorou a loura ironicamente.

Ele riu.

-Isso levanta o ego de um cara sabe... – Disse o garoto distante.

-ISSO O QUE? – Perguntou Rosalie ameaçadora.

-Saber que duas garotas brigaram por ele...

-UHSHAUISHAIUSHAUISHAIUSHAIUS...Edward, andou tendo aulas com o estúpido do Jacob, aprendendo o curso de como ser um convencido desprezível?

-Nunca que eu ia me inspirar naquele idiota.

-IUASHAIS’...Mas isso é uma das coisas que ele diria.

-É...Que...Você e a Bella brigando... por mim???...Quer dizer....Nunca achei que você iria fazer isso. – Revelou Edward com jeito de cafetãoo...(n/a:UISDHSAIUHSAUIS).

-Nem eu. TOTAAL. Mas você sabe né...Eu tava bêbada e...

-Shhh!! – Falou ele colocando os dedos na boca dela. – Não precisa se explicar. Você é ótima...E eu estou entendendo bem melhor o que você me disse na piscina... – Disse ele com um sorriso charmoso.

-AII, Edward...Quer me matar de vergonha???... – Falou ela virando a cabeça para o lado.

-não tem que ficar com vergonha de mim. Quantas vezes preciso repetir que sou seu melhor amigo??? – Perguntou ele arqueando as sobrancelhas de forma atraente.

-É mais...Quer dizer...Eu guardei isso no fundo do poço à séculos...E agora você falando essas coisas...

-Guardou o que Rose? – Indagou ele interessado.

-AHH...!! Você sabe...

-Sei não.

-Sabe sim!!!!!!!!!!!

-Sei não.

-Sabe sim... – Falou ela dando um soquinho no ombro dele.

-TÁ bom EU SEI... – Revelou ele erguendo as mãos pra cima. – Mas iria ser ótimo de você dissesse...Pessoalmente na minha cara : )

-HÁ-HÁ-HÁ....Pode sonhar, Ed... *-*

-Relaaaxa, Rose. Você não é privilegiada.

-Como assim?

-Muitas garotas me amam, ou seja, você não é a única gostosa que me quer. – Gabou-se ele com um sorriso convencido.

A boca da loura se abriu num O perfeito. Em seguida, ela fez cara de inconformada e meteu um soco no...Bom...Vocês sabem em que parte né? (vou nem comentar ¬¬)

-Ai...Rose!!!! – Exclamou ele colocando suas mãos no local atingido. – Doeu!!!

Ela fez cara de razão com um sorriso satisfatório.

-E era para DOER!!! Desde quando você fala essas coisas??? – Perguntou ela com cara de mãe que pega o filho fazendo coisas indevidas no armário.

-Eu não falava antes de saber de TUDOO...Mas nem por isso...Ai...

Ela começou a rir. A situação era mesmo cômica.

-Desculpa... – Disse ainda rindo debochada.

-Vou pensar que era um dos seus sonhos fazer isso. – Ironizou ele.

-HSIAHSAIUSHAUISHAUISHAUI...Para, Ed...Tá me deixando um pimentão... ->-<

-O que deve ter ficado um pimentão é os meus países baixos... - *-* - Você parece inofensiva...Mas...Droga!!Soca muito forte!!!

-HEHEHE...Eu já pedi desculpas. – Ela fez uma carinha irresistível de pac man feliz tipo essa >>>(:V)

-Tudo bem...

-Sabe...É tão estranho...Sei lá...Eu esperava que você fosse me ignorar, e nunca mais falar comigo e...

-E porque eu faria isso?

Ela permaneceu em silêncio, e baixou a cara, mas ele levantou seu rosto.

-Tem que aprender a confiar mais em você. – Disse ele. Ela revirou os olhos.

Não falou nadinha.

-Adoro você. – Disse ele, beijando a testa esbranquiçada da loura...O que lhe causou uma arrepio mortal. Seus lábios eram macios e gelados. Ela fez uma carinha muito linda \o/ de esperança. – Mas agora...Eu acho que vou ter que ir na enfermaria... – Disse ele rindo.

Ela sorriu também...E ele se levantou rapidamente, deixando-a sentada ali delicadamente.

Ela observou seu vulto desaparecer no meio dos jardins. Suspirou.

O que sentia verdadeiramente por ele afinal?

(...)

Mas um garoto, convencido, arrogante,bonito, com um charme

irresistível...Assistia tudo de longe...

“Bosta!! Esse ridículo do Cullen não perdeu nem um segundo para partir para cima da loura...Quer saber? EU NÃO VOU DEIXAR. Não vou deixar que a Rose caia nesse joguinho idiota do imbecil do Cullen. Ele que pense em tocar um dedo nela...Eu não sei...A Rosalie no começo era só uma aposta...sabe, Aquelas pessoinhas irritantes que você tem que provar que babam por você? ENTÃO. Faz bem o tipo da loura....Mas, sei lá...Essas apostas vou te falar...Só deixam a gente confuso...E agora eu tenho vontade de estraçalhar o Cullen...A loura também é uma tapada pra ficar apaixonada por esse idiota...Um branquelo, sem-graça, magrelo, convencido, ridiculamente sarcástico e...Eu já disse que ele é um idiota? Porr#, não sei o que vou fazer com essa garota irritante...Ela só vai me deixar louco...¬¬”

Jacob ficou observando Rosalie por alguns minutos, em altos pensamentos...até que viu a loura se levantando com rapidez...E resolveu a seguir...

(...)

Depois de seguir a loura, por poucos minutos, ela percebeu que ela ia na direção do dormitório masculino, então resolveu se manifestar.

-Heyy, loura!!!! – Gritou ele no seu timbre mais sarcástico. Ela se estacionou, e virou para ele de braços cruzados.

-Jacob. – Pronunciou sorrindo. Ele era a segunda pessoa que ela menos esperava ver aquele dia.

-O papai Noel não é. – Disse Jake comicamente.

-Claro que não...O PAPAI NOEL É MAIS BONITO. – Riu-se Rose numa ironia idiota.

-Há-há...Tem que aprender a ser sarcástica, loura... – debochou o moreno. – Já faz dois dias que não briga comigo? Não fiz o bastante pra te estressar?

-Hunf...Não se preocupe, só basta você respirar pra eu ficar irritada. – Declarou Rosalie.

-Esse seu joguinho não me engana, loura...Nunca enganou. – Explicou, Jake, com seu sorriso mais satisfatório.

-Porque a gente tá conversando mesmo? – Perguntou a loura com cara de desentendida.

-Porque você sabe que me deve explicações. – Revidou Jake.

-Explicações??HA-HÁ-HÁ...me dá um motivo...SÓ UM...Pra eu me explicar pra você. – Pediu Rosalie com cara de convencida.

Jake, franziu o cenho, e foi caminhando lentamente, até chegar perto

dela.

-Porque você sabe que me ama. – Gabou-se ele.

-UISHAIUSHAUISHAUISHA’...Olha, Jake...Eu sei que eu não devo ser a primeira que te fala isso, mas, exagerar na maconha não faz bem não :P

-A única que está chapada aqui é você. Loucona. De amor, por mim. É claro. – Disse Jacob comicamente, enquanto a loura vacilava com a proximidade estranha de sempre.

Ele estava tão perto agora que ela até podia sentir o calor que ele emanava. Justamente quando estava tão frio.

-Jake...Eu AINDA TE ODEIO. Sempre vou odiar...Só to falando com você agora porque eu não tenho mais nada para fazer... – Confirmou Rose, com cara de autêntica.

-Olha só, Rosalie...Eu estou começando a achar que a cor do seu cabelo anda atingindo o seu cérebro... – Brincou o garoto, agora ele podia até sentir a respiração dela. Ela o fitava odiosamente.

-AIIIII, ODEIO QUANDO FALAM ISSO!!! EU SOU UMA LOURA INTELIGENTE TÁAAAAAAAAAAAAAA???????????? – Berrou, ela histérica, na frente dele. Foi seu ataque de nervosismo em relação ao mundo. Ela estava pirando e articulando as mãos agitadamente, até que ele tomou os braços dela imobilizando-a com a mão.

-Fica calma, Rose. – Disse, ele, agora a sombra de suas palavras podiam tocá-la de tão perto que estavam.

-Não acredito...Que depois de tudo que você fez, ainda tem a OUSADIA de me tocar...! – Exclamou a garota dando um tapa nas mãos quentes do garoto. A sua parte mais egoísta gostaria de que as mãos dele permanecessem ali, a aquecendo, mas seu orgulho não permitiu.

-Mas o que é que eu fiz agora? – Perguntou ele com cara de inocente. Sem largá-la.

A garota ficou em um estado de choque com a pergunta.

- Quer dizer, além do seu jeito super egoísta e sem sentimentos, de usar garotas como se elas fossem lixos descartáveis, e depois nem dar bola para o quanto elas sofrem? Além de você transformar os últimos 12 anos da minha vida num inferno, ridicularizar o meu melhor amigo, me irritar desde que eu me dou por gente, me beijar naquela porr# de quarto, e depois jogar uma merda de charme para a Swan, cinco segundos depois? É, JAKE, VOCÊ REALMENTE NÃO FEZ NADA. – Ironizou Rose com cara de brava. Suas palavras por alguns segundos pareciam ter provocado um imenso arrependimento em culpa em Jake, embora o moreno não lhe tenha transmitido isso...

-Loura...Eu...Sinto...Muito, por isso. – Foi o máximo que ele pode dizer.Ele soltou levemente seu, punho, uma forma delicada de se dizer culpado, então, a garota percebeu que suas respirações estavam bem mais próximas do que deveriam.

-Sente muito. – Calou-se a loura. – Mas, que drog#...!

Eles estavam tão perto, que mal conseguiram impedir aquele beijo espontâneo, que veio, um simples selar de lábios. Tão rápido. Tão impossível. Mas ainda assim, a melhor sensação. Meio agressivo, meio culposo. Um simples gesto. Se afastaram rapidamente, mas quando iam se beijar novamente...

“Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar DAQUELE JEITO!”

O som da música soou tão forte, quase como um susto, e os dois se distanciaram, rapidamente, sem desviar os olhos um do outro. Era o celular de Jake.

Rosalie, cruzou os braços, e passou as línguas pelos lábios, quase como se estivesse merecendo um castigo.

Fez uma cara de : *-*, para o toque.

Jake, surpreso, apertou o botão de atender.

-A-alô? – Rosalie, escutou ele falando...Com indignação.

“Essa porr# de celular tinha que tocar agora?? merda!!!! Na melhor parte...AI, QUE MERDA DE PENSAMENTO FOI ESSE????”

-Oi..er...Bella. – Falou Jake gaguejando evitando olhar para os olhos de Rose. Bastou soar aquele nome, para a garota se irritar como nunca. Fechou os punhos como se estivesse se controlando para não matar alguém, e fechou as pálpebras.

-Eu..Vou. Bella, agora...Er...Não é o momento, certo, pra falar...Eu...Te ligo depois, ok? Beijos. – Despediu-se JAKE, apertando o botão do off num estalo.

Lançou um sorrisinho de “desculpa aê”, para Rose, mas ela o fitava com desaprovação...

-Tsc...Tsc...Esquece, Jacob! – Falou ela, virando de costas dando três passos para o lado oposto, mas o garoto apressou-se em segurá-la.

-Espera, Rose. – Disse, ele, puxando-a para ele, novamente. Quando ele dizia seu nome, era como sentir que o mundo não existisse mais. E a loura odiava mais do que tudo sentir isso. Sentir qualquer coisa, mesmo que fosse nojo, em relação à ele. – A gente não vai terminar o que começou aqui? – Perguntou ele com um sorriso de canto de lábio.

A loura se conteve em não esbofeteá-lo. Sempre Bella. Sempre ódio.

-AH, é? E PARA que? Sendo que daqui cinco segundos, você vai se encontrar com a sua AMANTE, Isabella Swan, para repetir toda essa droga???????!!! – Questionou Rosalie, com desgosto, se afastando completamente dele. – CARALH#, Jake. Tinha que ser você!!!! –

Finalizou a garota, com pequenas lágrimas saindo dos olhos, e

correndo abandonando-o ali, sozinho,ambos em pensamentos.

**

Continua >>

obvio que: com mais leituras e comentários :D

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 11/04/2010
Código do texto: T2191032
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.