Próximo Verão

Você me deixa sem saída, me encurrala como um bandido da classe baixa da cidade. Tira o meu sono e me deixa perturbada. Faz com que meu mundo pare e me falte ar para respirar. Admiravelmente sua beleza é um veneno para meus olhos. A lembrança é um leve gole amargo de café artificial. A dureza de sua face, sua expressão forte deixa-me embreagada, é pior do que uma droga. Quando se vai meu corpo inteiro cai em forma de lágrima ao chão. Não é visível, mas acontece e deixa a sangrar meu coração. Dezembro não será mais o mesmo, o verão será intenso e evaporará tudo que de bom guardei de ti. Me dói imaginar que te perderei ainda que seja nos momentos. Os sonhos que fiz pensando em você, as palavras que escrevi, tudo levado pela brisa do outono que se aproxima. Dispertarei com medo, medo de que tu estivesse realmente fora da minha vida. Nem sobre tortura eu vou deixar você partir assim. A presença da sua vida na minha já é um marco, não tem como apertar o delete e sumir para sempre. Simplesmente vou me contentar em sorrir no outro dia, abrir a janela e respirar o ar fresco da manhã. Agradecer por mais um dia que se vai. Pois já conto cada segundo para que logo chegue o próximo verão e renovar ao teu lado o doce amargo da paixão.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 09/04/2010
Código do texto: T2187827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.