Fic Twilight>>>Tinha que ser você. Capítulo 12.

N/a: mor pressão p posta essa capítulooo...Quero que vcs comentem;

----------------------------------------------------------------

Capítulo 12 .- Após a Vingança, vem a ressaca. ~~* Os comentários de um ato sem pensar.

No dia seguinte...

“Diário,

Parece que você foi o único amigo que me restou (isto é, se objetos inanimados podem ser considerados amigos ~~). A minha vida tá uma merda! >> Fingindo que isso é uma novidade. E tudo começou com aquela festa...

É melhor eu contar direito tudo o que aconteceu...

Eu a Lice estávamos indo na mega baladinha bombada, para ficarmos chapadas õ/ e arrumar algum gatinho. E para eu poder fazer a minha vingança com o Edward. Até aí tudo beem. Eu coloquei meu melhor vestido (modéstia a parte, fiqueei perfeita), um preto de tomara que caia, não muito piriguete. Eu e Lice fomos saltitando com aquelas carinhas de pacman (a bolinha feliz), até o Salão de Festas. E admito diário, eu duvidava que um acampamento pudesse fazer uma balada tãooo louca, mas sério, foi um tremendo festão. Eu e a Alice, quase caímos para trás com os nossos saltos agulha requintados de tanta animação. Tudo até ai estava perfeito, como eu previa. Mandei um sms para o Ed, confirmando a nossa vingançinha, e mandei ele vir perto da entrada com a Swan. Eu já estava vendo o ser desprezível, jogando aquele charme irresísitiveeeeeeeeeeeeel, NÃO, NÃO, eu quis dizer nojeeeeeeeeento, para alguma oferecida qualquer. Ai, diário, me deu vontade de dar um TAPA naquela carinha de convencido arrogante, Mas não diário, apesar de parecer, eu não sou da violência. Eu faço melhor (uhul õ/, to podendo). Então mandei a Lice ir encontrar o Jasper lá em cima (o salão tinha dois andares :O), o que ela fez com a maior vontade possível (não sei como essas garotas adooooram pegar meu maninho *-*). Então, eu comecei a botar o plano em pratica, e me aproximei do balcão em que o Jake estava com a oferecida, e pedi um drink, com a minha voz rouca e irônica habitual. Como o Jake conhece a minha voz (anos e anos de convivência), ele dispensou a oferecida, e começou a falar comigo. No início eu tentei ignorá-lo para ele ver como eu estava brava, mas não funcionou, então começamos a discutir (nada de anormal), até que ele disse o seguinte: ( a frase que ficou palpitando na minha mente):

“Eu gosto de você, Rose. Mas eu sou assim.”

Quer dizer, Jacob Black acaba de assumir que gosta de mim???! Quer dizer, NÃÃÃÃO, isso não pode ser verdade, ele só queria zoar de mim...Ou? Não sei. Teve também aquele dia que eu quebrei a canela. E ele me carregou e eu..até que...DEIXA PARA LÁAA!!! Voltando a história da festa...Depois que ele me disse isso eu falei que ele era um tapado, e ao mesmo tempo percebi que a Bella e o Edward já estavam conversando na entrada. Aí eu fiz a minha ceninha, falei para o Jake que os sonhos dele já estavam realizados, que agora a Bella poderia ser dele. Ele me olhou com uma cara de “Quê?!”, e então, eu sussurrei bem no ouvido dele: Observe.

*É importante ressaltar que uma hora dessas eu tava completamente bêbada com as minhas três doses de Whisky, então, eu estava completamente delirando.

Eu simplesmente fui caminhando na frente do Jake, até onde Edward e Bella estavam.

Foi ai que tudo aconteceu.

Eu não sei o que deu em mim, não sei. Mas quando eu vi já tinha empurrado a Bella para o lado e estava beijando o Edward na boca. Aqueles beijões cinematográficos (sem querer dar uma de convencida *deixa isso para o Jacob* mas eu beijo muito bem), e o Edward ficou parado lá. Enquanto eu agarrava ele na frente da Bella Swan, da Alice, do Jazz, do Jacob, e de todo mundo.

Agora já pode aplaudir diário. Realizei meu sonho mais infantil *---*

É claro que eu não fiquei ali parada (eu não tava bêbada a esse ponto), então eu saí correndo e me escondi atrás do salão. Fiquei lá plantada com CHUVA (é diário, essas coisas só acontecem comigo) na cabeça, pensando nas conseqüências do meu ato fatídico.

Então, depois de aproximadamente quatro horas parada ali, eu resolvi vir para meu dormitório. Eu tinha ligado meu Black Berry e recebido um milhão de mensagens, algumas horas antes. Mas pela primeira vez na noite de ontem, eu não me importei.

Depois que voltei, me meti numa briga com a Swan. Minha cara ficou vermelha dos tapinhas dela. Mas precisava ver como eu a deixei.A Alice nos separou. Nada que eu tenha vontade de comentar. Só sei que o clima aqui está péssimo. Elas saíram para almoçar, e nem me chamaram. Tá ainda tem o fato de eu estar um horror e ter acordado agora. Mas quem liga? Elas podiam ao menos ter me avisado.

Sabe diário, acabei de me dar conta que estar nesse acampamento é a mesma coisa que estar em um hotel: você faz o que quiser, tem as regras, e sempre tem festas e restaurantes pra você curtir. Até que eu gostei daqui.

*Tirando o fato de que a minha vida virou de pernas pro ar, quando eu vim para cá, mas, enfim. Eu estou de bom humor hoje. Não deveria estar já que a minha vida social esta destruída. Mas feliz por ter pegado o Edward. É isso aí, eu fiz a Bella levar uns chifres e ainda realizei meu sonho. Olha aí o ponto, bom. Bella que me desculpe, mas a sua infelicidade me deixa feliz. E o seu namorado também..HSUIAHSAUISHAIUSHUAI’ Eu não costumava ser assim...Vai ver o efeito do Whisky não passou ainda...ÔO, medo.

Ei, diário. Eu estou com fome. Eu vou para o restaurante. Todo mundo vai estar lá. Mas se eu quiser posso ficar na mesa do garoto nerd que tem sinusite. Aposto que ele nem vai ligar...

AI MEU DEUSS!!! A MINHA VIDA SE TORNOU UM CAOS!! A QUE PONTO EU FUI ME REBAIXAR????????

Calma, respira Rose. É melhor você ir. Sem pensar em nada.

É isso ai diário. Depois eu volto com as notícias.

Rose.”

Era a primeira vez que Rosalie iria ao restaurante. Normalmente ela pedia para que a comida chegasse até seu dormitório, mas hoje, como a sua canela estava bem, ela teria que ir como todo mundo.

Saiu do dormitório sem olhar para trás, com medo de que a vontade

de voltar a possuísse.

Perguntou a um monitor onde ficava o restaurante, direito. O homem baixinho a acompanhou encantado com sua beleza jovial. A garota havia prendido os cabelos louros, e traçado uma maquiagem bem elegante, com suas calças jeans apertadas e sua camiseta de mangas arregaçadas, verde.

Depois de chegarem, a loura agradeceu. Viu que era mais um dos grandes salões do acampamento. Respirou fundo algumas vezes, e entrou.

As risadinhas eram cantadas com a quantidade de alunos em várias mesas. Era um self-service. A loura, começou a andar. Fitou Jacob que estava do lado de Emmet, numa mesa repleta de garotas.

Trocaram olhares intensos, mas depois a loura se desviou.Foi até o local onde havia a comida, e pegou as comidas mais leves que encontrou:

“ARRRGH!!!Eu to com fome, mas só de pensar em comer alguma coisa forte, eu já tenho vontade de vomitar...”

Localizou a mesa em que Bella, Edward, agora não sentados tão juntos, Alice e Jasper, estavam. Ela hesitou. Mas caminhou lentamente até lá segurando sua bandeja. Edward pousou seus olhos sobre ela com cuidado. Até que ela falou com seu timbre mais desinteressado:

-Posso sentar aqui? – falou com cara de indiferente. Eles assentiram sem falar nada.

Alice e Jasper faziam sorrisos fingidos, Edward começava a lançar olhares para a garota. E Bella conspirava ameaçadoramente em silêncio contra ela.

O clima ficou tenso. Alice e Jazz ficava tentando desviar com piadinhas infames e indevidas. Mas ninguém queria ficar rindo. Depois que a garota terminou de comer. Levantou-se com sua bandeja, sem dizer uma palavra, até se pronunciar:

-Tchau, Alice. Tchau, Maninho. Tchau...er...vocês. – Falou a loura

deixando-os à sós e dando de ombros sem olhar mais para ninguém.

Todos permaneceram quietos.

-Então gente... –Começou Alice, com seu jeitinho meigo de tirar todo mundo do tédio.

-Nem precisa, começar, mana *-*, pode catar o Jasper enquanto eu falo com a Bella. – Afirmou Ed, numa TOTAL diretaaa. – Mas cuidado com a mão-boba, Jasper...Eu sou um irmão SUPER PROTETOR. –Alertou Ed. Alice revirou os olhos. Esse jeito POSSESIVO do Edward, estava deixando todo mundo admirado. – Vem, Bells. – Disse Edward, saindo com Bella (a puxou pela mão).

Foram para uma mesa vazia encostada e quase invisível no canto do Salão Turbulento.

-Bella, você quer conversar? – Perguntou ele, espreguiçando-se com indiferença.

-é, eu quero sim. – Falou a morena autoritária.

-Então diz, amor. – Afirmou ele, com a sua expressão bonita habitual, de quem pode tudo.

-Amorr!!!??? – Exclamou Bella estressada. – Você devia chamar a ROSALIE assim! – Apreendeu a garota, fazendo biquinho.

-Ahh...Qual é, Bells? – Interrogou Edward com desinteresse. – Achei que a gente já tava resolvido com esse negócio. – Falou com jeito de folgado.

-Você não parou um segundo de olhar para essa garota. – Exclamou, ela revirando os olhos.

Edward tentou chegar perto dela para lhe dar um beijo, mas ela foi para o lado.

-Você tá com ciuminho, Bellinha? – Perguntou Edward rindo de um jeito insuportável e sarcástico, semelhante a Jake.

-ÉAH, EU TO MESMO!!! -. - Bobo! – Disse Bella mostrando a língua.

-UHASUAISHUAISHUAISHUAISHAUSHUIAHSUIAHS... – Proferiu Ed, não segurando mais o riso.

-Caralh#, tá rindo do que, Mané? – Perguntou Bella, esquentada.

-Você fica fofa brava. Alias, você é sempre fofa. – Afirmou, ele, puxa-saco. A garota, cruzou os braços e olhou para o teto. – O que são essas marcas aí no seu braço? – Questionou Ed.

Bella suspirou com estresse.

-Briguei com aquela loura-falsificada. – Disse ela com cara de quem tá de fossa.

-A Rosalie???

-NÃAO, o Avatar. – Ironizou Bella numa ironia não muito irônica *-*

-Mas Avatar não tem cabelo loiro. – Riu-se Edward.

-Mentira...!!Eu conheço um menino que tem cabelo louro e tem cara de avatar...

-Aff, Bella. Você brigou com a Rosalie?

-ÉAH, com a putinh# da Hale. – Apontou Bella aos nervos.

-Calma, Isabella. Pra quê esse drama todo? – Perguntou Edward, mudando de postura.

-Como se você não soubesse.

-Vocês brigaram por mim? – Perguntou Edward com uma postura grandiosa.

-É o que parece. – Admitiu Bella.

-Eii, eu to podendo (: , Mas nunca mais faça isso Bella. Não gosto que você se machuque.

-AHHH, eu machuquei ela mais do que ela me machucou. Tosco.

-Foi só um beijo sem importância, Bellinha.

-Não me chama de Bellinha, droga. – Discorreu Bella aturdida.

-Não sabia que você era tão ciumenta.

-Hunf.

-Bella, você pode dar beijos de língua demorados no imbecil cachorro do Black enquanto eu não posso nem tocar na minha melhor amiga? –

Perguntou Edward.

Bella ficou alguns minutos sem palavras.

-Euu....Essa não é a questão, Ed. – Falou ela desviando do assunto.

-Eu te amo, Bella. – Falou ele, aproximando-se dela, o que a garota confusa, não evitou. Então ele levantou o rosto pálido dela e selou seus lábios num beijo demorado. Ela apenas fechou os olhos gentilmente. – Mas nenhum ciúmes que você tenha, vai me afastar da ROSALIE. – Ele disse. Ela fez mais um biquinho. – Nem essa cara de cachorro que caiu da mudança.

-Ed...Eu e o Jacob...Eu, não sei...Eu...

-Não precisa se explicar. Acontece que isso que você sente por ele, eu sinto pela Rose.

Ela vacilou.

-Ai, pessoinhas difíceis!!!– Exclamou Bella deitando a cabeça nos ombros de Edward.- Eu também te amo. – Afirmou, intensa. – Mas,sabe, quando eu vejo ele com qualquer pessoa, tenho vontade de matar a desgraçada. – Disse ela entre dentes.

-SIAHSAUISHUISH...Me mata saber disso sabia?

-Me mata saber que você se sente assim em relação a Rosalie.

-Qual é nosso problema heim, Bella?

-Não sei, amor. – Falou ela em altos pensamentos.

-Não gosto que você beije o cachorro imbecil.

-Odeio que você beije, a loura oferecida.

-Mas não deu pra evitar. – Falaram os dois em um uníssono. Depois começaram a rir.

-Somos perfeitos um pro outro. – Afirmou rindo.

-É. – Concordou Edward.

-Só não sei o que a gente vai fazer...Com o Jacob...e com a...Rosalie. – Disse a morena, pronunciando pela primeira vez o nome

certo da loura.

-Deixa para lá...mas que fique bem claro, que você É MINHAAAAAAA, ok?? – Perguntou Edward.

-OK. MAS FIQUE BEM CLARO TÁMBEM QUE VOCÊ É MEU!! ODEIO DIVIDIR, OK?

-Ok, Bells.

-Huumm... – Falou ela com um olhar severo. – Acho bom...

Eles começaram, a rir logo em seguida. Não sabendo ao certo do que aquela situação era digna. De lágrimas ou de risos.

***

Não muito longe dali...Numa mesa onde dois garotos (N/A: muito lindos) conversavam...

-Oww...Jacob, você tá ligado naquela gatinha, a tal de Carol? – Perguntou Emmet com jeito de pegador interessado.

-Eu devo ter catado ela algumas vezes... Afinal, que garota eu não catei?? – Perguntou Jake dando uma risadinha convencida.

-Não sei, agora com a Rosalie a lista ficou completa. – Falou Emmet com cara de contrariado.

-Relaxa, cara...Se quiser te apresento a Carol...Ela é mais fácil que um quebra-cabeças de uma peça... – Ridicularizou Jake olhando para a garota oferecida, Carolina, que estava olhando diretamente para eles.

-Mas, você não tá pegando ela? – Perguntou Emmet, confuso.

-Neem. – Falou Jacob, alheio. – Já descartei essa daí, eu não quis levar pra mais não...Se não já viu...Mina chiclete fica grudando no meu pé... – Declarou Jake com cara de expert no assunto. – E outra, agora o que me interessa é pegar de vez a Rosalie... E colocar uns chifres no Cullen com a gostosa da Bella... – Falou Jake com um sorriso de canto de lábio.

-IIIHH...Tá difícil heimm...Eu vi você e o Edward brigando...PELAS..DUAS... – Falou Emmet meio abobado.

-É esse Cullen também tá com os mesmos objetivos...A loura...e...Bom a Bella já é dele né.

-Mas será que eles já...?

-EMMET!!! Eu vou lá saber disso, acho que já né...Eles são inseparáveis...ECAAA!!! QUE NOJOOO!! Desperdício de Bella... –

Exclamou Jake com a expressão nojenta.

-Mas, eles já tão namorando há um tempão...

-ÉAH, ÉAH...Mas tomara que não...Polui demais o pensamento...

-Hmm...Você gosta mesmo da Swan, né? – Perguntou Emmet com curiosidade.

-Eu e Bella somos bastante apegados. Diferente da loura, nós quase nos matamos uma vez por dia, é o normal... – Falou Jake com tédio.

-Eu acho que eu vou ganhar aquela aposta... A Rosalie tá afiim do Edward. – Declarou Emmet com um sorriso.

-A loura vai ficar comigo. SÓ COMIGO. É uma questão de honra... – Falou Jacob. - Ela já é MINHA.

-uuuh...Vamos ver então...Sr. Pegador...To louco para ver seu pé na bunda...

-Eu vou fazer uma comunidade no Orkut...

-Sério...Qual?

-Meu melhor amigo é um tonto!!! – Exclamou Jake rindo.

-Vou participar, então... – Disse Emmet sorrindo junto com Jake.

------------------------------------------------------------------

Mais?

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 07/04/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2182640
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.