Deca : Minha louca vida é assim...Cap.7 [FINAL]

Eu cheguei em casa e fiquei sem saber o que fazer,pois eu não conseguia parar de pensar naquele beijo e na música e no que ele me disse.

Não tive vontade de comer nada então resolvi tomar banho (frio) e deitar pra relaxar um pouco, em outras circunstâncias ligaria o pc e ficaria até a noite mais não tentei evitar tudo que pudesse me dar acesso a ele e foi assim o dia todo.

Graças a Deus o próximo dia seria sabado ou seja sem aula,porém

mesmo tentando me distrair não conseguia tirar ele da minha cabeça

aquele beijo,aquele corpo,ops será que me apaixonei pelo meu amigo?!

apesar que isso não seria problema nenhum pois ele me ama.

Meu fim de semana passou correndo e eu não tirei ele da mente por um segundo...

segunda já na escola ...

--Oi -> caraca eu dei um salto era a voz do Drigo e nossa como ele estava lindo.

-- é o-oi Drigo tudo bem? -> eu gaguejei, não acredito.

-- poxa Deca não precisa ser assim ... -> e ele me abraçou bem apertado,mas como amigo NORMAL,porém meu coração disparou é parece que estou gostando dele...

--Assim como ?!

--Você está muito nervosa,tremendo quer saber por mais que me doa eu não ligo se você só quer minha amizade,pois acima de tudo somos amigos. -> então ele me deu um beijo no rosto e foi em direção a os amigos dele.

Caraca como a vida é né (LOUCA), eu não to acreditando até agora que estou gostando do meu melhor amigo cade o Pablo ?

-- Oi gatinha . -> não para o mundo que eu quero descer... eu perguntei cade ele, mas cade o meu sentimento por ele.

-- Que foi Pablo ?! -> sério que eu falei assim com ele o.O ?!

--Calma ... olha quer da uma volta comigo de moto na hora da saida ?! -> isso é pegadinha,tudo que eu mais queria até a semana passada, melhor até aquele beijo maravilhoso que o Drigo me deu.

-- Não...

--Não ?! como assim não... -> cara eu não quero mais saber dele e pra piorar ou melhorar ainda me chaga a loira mais nojenta da escola argh.

--Caraca já ta dando em cima do gatinho do Pablo é ?

--OLHA VOCÊ O QUER,POIS FIQUE COM ELE ...-> e empurrei ela em cima dele que fez um charminho como se tivesse doido mas duvido se ela não gostou... sai andando dali e fui a procura do MEU Drigo...

--Poxa Deca o Rodrigo não tava muito legal e foi pra casa... -> an pra casa ...

-- Tá valeu Fernando...

Eu precisava ir atras dele e fui, como sempre correndo,não to nem aí se vou matar aula eu vou é atras do meu novo amor e futuro namorado...

Cheguei na casa dele apertei a campainha e a mãe dele me atendeu sem perguntar nada ela me deixou entrar parecia até que ela já sabia o que eu fui fazer ali...

Meu coração estava a mil bati na porta do quarto dele e rapidamente ela se abriu,o que dizer ? o que fazer? não sei...

-- Drigo é... sabe depois daquilo que aconteceu na sexta eu...não consigo tirar você da minha cabeça e eu...

ai ai como dizer isso,sempre falei porém eramos amigos e ainda somos ,mas agora é um sentimento puro e verdadeiro.

--Não precisa terminar de falar acho que sei... -> ai ele me puxou pra dentro e começamos a nos beijar...nossa ele beija muito bem...

minutos depois...

--Minha menina eu te amo tanto,mas tanto você quer namorar comigo ?

--Sim,sim e sim mas agora cala a boca e me beija MEU Drigo... -> ele sorriu me fez um carinho no rosto me puxando para mais perto de si e me beijou ,primeiro beijo como namorados eo primeiro de muitos que ainda virão...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 06/04/2010
Código do texto: T2180932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.