All About you - cap 21

POV Mellina.

As 19h30min Taylor e Tom chegaram em casa, meu pai não estava, pensei em despachar o babaca, pra mim ter um momento com o Tom... (6)

Mas e se depois ele ir me dedurar pro meu pai?

D:

Melhor não, deixa quieto.

Taylor sentou no sofá meio afastado de mim, Tom foi tomar banho, [Cheirosinho pra mim ué. u_u]

Fiquei lá zapeando os canais, sem nada que realmente me interessasse, parei num canal que falava sobre noivas, aai eu acho tão lindo casamento e essas coisas mais, já pensou casar de véu, grinalda e tudo mais.

Será que o tom pensa em casar comigo...?

Agora eu fiquei curiosa.

-Você gosta de casamentos Mellina? ._perguntou Taylor, meramente interessado na TV.

-Gosto. Acho interessante casamentos, a emoção, o momento... ._respondi sonhadora.

-A Lua de mel...

-Que?

-ér nada não... ._Taylor deu um risinho sem-graça, eu revirei os olhos e continuei prestando atenção na TV.

-E você? Queria casar? ._perguntei a ele, que sorriu, e pela primeira vez sorriu com sinceridade.

-claro, eu gosto de casamentos, vai ver é porque minha avó trabalhava com isso quando eu era Moleque! ._eu também sorri, era possível ter uma conversa decente com ele.

•••

CARA!

To rosa choque bii, Olha eu odeio dar ponto sem nó e talz, mas acho que o Taylor é Gay.

Não é possível, ele A D O R A casamento cara, sabe de tudo e me deu altos conselhos, eu encontrei nele o amigo [Gay] que eu sempre quis ter.

[N/a: Amigo gay é mara, atoroon *-*]

Meu pai teve que fazer uma viagem, disse que era coisa rápida, Taylor foi com ele, só e eu o Tom em casa, ui, ui.

-Amor... Você se casaria comigo? ._perguntei enquanto iamos pra sala de mãos dadas e todas aquelas melações que o casal Fletchersson tem.

-Claro, porque não casaria? ._respondeu ele, eu sorri.

-Ah sei lá... Foi só pra saber! ._ficamos no sofá assistindo aqueles filminhos românticos, até que Tom disse.

-Hoje enquanto vinha pra cá vi um poema que eu queria recitar pra você!

-Claro amor, fala. ._aah adoro quando ele fica assim todo romântico.

- “ Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,

É porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,

Porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.

Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova

De que as pessoas não se encontram por acaso.”

-Ai tom que lindo ♥.♥ de quem é esse poema?

-Do Charles Chaplin.

-lindo, amei. ._dei um beijinho na ponta do seu nariz, tom deu o play e ficamos lá...

Ai como é lindo o amor.

HAHÁ.

A Noite

POV Taylor.

Foi fácil conversar com a Mellina, pensei que ela era mais irritante e talz, mas até que ela é boa pessoa.

Estávamos conversando animadamente quando Joseph chegou dizendo que eu e ele precisaríamos viajar, era coisa rápida.

•••

Joseph pediu pra eu avisar a Mellina que hoje ele passaria a noite com a minha mãe, nem morto que eu durmo em casa, aff.

Cheguei e estava tudo escuro, só falta, entrei na sala e tom estava lá com Mellina do seu lado... Dormindo!

-Ér, eu ia avisar pra ela que o Joseph disse que ia sair com a minha mãe!

-Pode deixar, eu aviso, valeu! ._eu sabia que tom não ia muito com a minha cara, mais eu ia ajuda-lo e essa má impressão ia passar, eu sou um cara Legal =D

Me sentei no sofá e pelo drama romântico até sabia que era PS - Eu te amo.

-Eu conversei com a Mellina antes de sair com o Joseph! ._comecei, ele arqueou a sobrancelha.

-Hum...

-Sobre casamento!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/04/2010
Código do texto: T2178873
Classificação de conteúdo: seguro