Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 11.

N/A: Olá leitores queridos!! Esperam que estejam gostando da fic, apesar de vcs não estarem comentando :S, mas tudo bem, hj é Páscoa e eu to de bom humor e vo postar o onze. Tá bem cool, então comentem se não eu choro *o*. Bjinhos e boa leituraaah.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Capítulo Onze- Adversários.

-Espera, Jacob! – Exclamou Edward, impedindo Jake de abandonar a conversa. Ele olhou revoltado para Edward, e fez cara de : você perdeu alguma coisa?

-Que é, Cullen? – Interrogou impaciente.

-Me explica direito esse negócio da Rosalie. – Pediu cauteloso o garoto, cruzando os braços.

Jacob bufou.

-CULLEN, você é um besta. Caralh#, o mundo INTEIRO sabe que ela gosta de você, quer que eu fale mais o quê?! – Perguntou Jake irritado.

-Ela falou isso para você? – Perguntou ignorando os argumentos confinadores do moreno.

-SIM.- Retrucou. – E qualquer estúpido vê em um raio de 1000 km que ela baba por você. – Advertiu. – Idiota.

-Hmmm...É bom saber disso. – Disse Edward com uma ironia provocante.

Jacob fez uma cara de contrariedade.

-Pode ir apagando esse seu sorrisinho medíocre, Cullen. Você não vai chegar perto dela. – Falou Jacob com cara de possessivo, á essa altura era perceptível que ele estava alterado. Furioso aos extremos.

-É, essa foi realmente uma surpresa pra mim. – Suspirou Edward, ignorando Jake mais uma vez. – Pelo menos eu sei agora o motivo daquele beijo demoraaaaado que ela me deu... – Ironizou Edward.

Aquilo era só para provocar um moreno. O garoto estava realmente confuso por Rose gostar dele, e ele sabia que Bella era seu amor em todos os sentidos, mas, tudo valia por aquela cara de irritado de Jake. E aquele beijo...

-Grr... – Foi a única coisa que Jacob conseguiu falar. Controlou-se para não esbofetear Edward.

-Porque tá tão preocupado com ela? – Perguntou o garoto com interesse. – Pelo que eu saiba, você gostava da minha namorada, Isabella Swan. – Advertiu Edward.

Jacob ficou pensativo por alguns segundos. Ele nem havia se dado conta mesmo de que Bella devia estar livre por aí. Aquele ciúme de Rose o consumia.

-E...Eu gosto da Bella. – Afirmou. – Mas não quero, que a loura, se meta com você, porque ao contrario de certas pessoas, eu me IMPORTO COM ELA. – Falou Jake, satisfeito com a resposta. – E você já tem a Bella. Então não chega perto da Rose...- Alertou. – Ou vai ter que se ver comigo, Cullen.

-Ah, estou morrendo de medo. – Ironizou. –Quer dizer que você pode sair por aí, beijando a minha namorada, e quando eu quiser pegar a Rosalie eu não posso??? – Debochou. – Cala a boca, vira-lata.

-Cala a boca você, Cullen. Pra sua informação, eu beijei a Bella por livre e espontânea vontade, e ela retribuiu sem nem argumentar. – Gabou-se o moreno. – Agora vem dar uma de revoltado só porque tá levando uns chifres?

A veia dele pulsou.

-A BELLA É MINHA. – Disse Edward com cara de protetor ultra possessivo. Depois de alertar um Jacob, que revirava os olhos, e proteger, a sanidade de sua namorada, Bella, que tanto prezava, terminou ironicamente: -E a Rosalie, também se eu quiser.

Jacob suou frio. Bastou isso para que ele explodisse.

-Não chega perto dela CULLEN!!! A HALE, GOSTA MAIS É DE MIM,. SE VOCÊ QUER SABER...- Gritou Jake enfurecido. Ele não suportava perder.

-Ah, é? Então vamos apostar em qual ela prefere. – Dramatizou Edward.

Ele não sabia por que estava fazendo aquilo. Tanto os seus quanto os sentimentos de Bella eram concretos um pelo outro. E eram incapazes de se verem separados. Mas aquelas duas pessoinhas (Jacob e Rosalie), os faziam ficar mortos de ciúmes, por seu apego fraternal a elas. E agora o ramo competitivo tinha ido tão longe que era impossível de se evitar falar aquelas coisas.

-Tsk....Tsk...Você não vale nada Cullen. Apostando a melhor amiga. – Debochou Jacob.

-Está com medo de perder? – Monopolizou.

-Já está ganho. Apostado. – Agora era questão de honra, tinha a aposta com Emmet, e agora essa.

-EEEEEEEIIIII!! – Interrompeu Jasper. – Que negócio é esse de apostar a minha irmã?

-Não se mete, Hale-macho. –Zombou Jacob.

-Relaxa, Jasper. Não vou deixar esse cachorro chegar perto dela. Só estou a protegendo.

Ele lançou um olhar severo.

-É serio. – Falou Edward.

-Tá bom...- Concluiu Jasper.

-Eu to vazando, Cullen. Eu só não arrebento a sua cara antes disso, porque, ia sujar minha imagem. – Informou Jacob. – Até a sua Grande Perda. – ironizou o moreno.

Edward fez uma expressão ridicularizando o moreno...Em seguida, soltou um “idiota”...

**

AINDA ATRÁS DO SALÃO DE FESTAS...Pensamentos de Rosalie...

“Ai, meu Deus. Não dá pra piorar...Porr*, esse frio aqui tá fod# demais. Eu to virando uma pedra...!!! E eu neem quero pensar na merda do meu cabelo. Deve tá parecendo um Bombril (tá bomm eu to exagerandooo *-----*, ele só ta molhado...Mas quem liga??Eu quero ser melodramática). Já que não tem como ficar pior, eu vou para o dormitório, não preciso temer nada...O máaaaximo que eu vou ter que fazer é agüentar é uma namorada revoltada e uma Alice confusa. Grande bosta! Ainda tem dois GAROTOS pra enfrentar...Nada pode ser pior...”

Enquanto Rosalie ia pensando, ia caminhando com os sapatos de salto alto nas mãos, e afundando seus pés, nas poças frias. A grama lá fora parecia ainda mais congelar seu corpo. Ela ia infiltrando as mechas de cabelo atrás da orelha, e rezando para não ceder a vontade de se mudar para o México e morar numa casa com 27 gatos *---* (que-medo :O), e nunca mais procurar ninguém. Mas ela não queria estragar sua vida, então, ela prosseguiu, faltavam apenas alguns metros. Seu coração batia em um ritmo acelerado. Quase como um martelo em seu peito. Hesitou ao chegar na entrada do dormitório. “entrou ou não entro?”...Ela não sabia o que fazer, por fim, deu-se por vencida e colocou a mão na maçaneta com vigor. Sentiu alguns calafrios a incomodarem, mesmo assim, tomou uma dose de coragem, e empurrou a porta.

...

Para a surpresa da loura, tudo estava escuro. Como se todos estivessem dormindo. Foi como se as brigas internas de Rose não tivessem mais valor. Ela estava sozinha, ou apenas na companhia de duas garotas dormindo. Suspirou de alívio....Tudo parecia bem, até

que...

O abajur se acendeu em um relance. O coração de Rosalie pareceu acelerar em 1000 batidas por segundo. E as borboletas no seu estomago a deixaram aturdida. Voltou dois passos. Não Acreditava no que via. Bella estava sentada ameaçadoramente divina, com seus cabelos castanhos presos em um coque. Ainda estava impecável com a roupa da festa, um livro aberto tocado por suas mãos delicados. Sorriu de canto de lábio, ironicamente, para a loura, molhada e desesperada.

-Rosalie.

-B-Bella? – Perguntou a loura com um sorriso afetado,mas resolveu enfrentar. – Cadê a Aliceeh?

-Banheiro. – Respondeu a figura passiva. – Sabe, Rosalie, a gente tem que conversar...

-É SÉRRIOO?- Ironizou a loura passiva.

-Ah, então não quer falar?? – Perguntou Bella levantando-se. – Quer ir logo para a ação?

-A-ação? – Questionou a loura confusa.

-É... – Disse Bella com seu rosto mais ameaçador. – A parte em que eu desfiguro, você!!! – Berrou a morena descontrolada.

-Ahhn...Prefiro pular essa parte...- Falou Rose, com um sorriso critico.

-Huuumm..Engraçadinha. Então...Se não quer que eu te mate primeiro...- Começou Bella andando sombriamente na direção da garota. – Pode me dizer o que foi AQUILO??!!!

-...Hm...Er...Aquilo?

-COMO VOCÊ PODE BEIJAR O MEU EDWARD!!! – Berrou Bella temperamental, indo para cima da loura.

-Swan. – Falou Rosalie com uma postura dominante. – Você não me assusta. – Disse, mudando sua postura, para uma mais confiante e decidida. – Eu beijei-o porque eu quis, satisfeita? – Perguntou Rosalie sarcásticamente.

Bella, deu um sorriso cortado com a expressão ironicamente inconformada. Mordeu o lábio inferior.

-Ahh, estou muito. – Respondeu com sarcasmo. – Acha que eu vou ficar parada aqui vendo você beijar meu namorado sem falar nada????

-Olha aqui, Isabella. Eu amava o Edward muito antes de você vir aqui se intrometer na minha vida!! – Respondeu com arrogância. – Eu tenho sido paciente vendo vocês aos beijos sem dizer uma única palavra, enquanto você colocava chifres nele com o ridículo do Jacob, eu ficava me perguntando se um dia eu teria uma chance com ele. SABE O QUE É SER REJEITADA, SWAN??????? – Perguntou Rosalie irritada. Bella revirou os olhos. – FOI SÓ um beijo, que nem teve importância alguma para ele. Depois disso ele vai me ignorar e ser ETERNAMENTE SEU, ok? Eu não to com saco para agüentar a sua revolta tosca. Então me deixa em paz. Porque a gente não finge que nada disso aconteceu??? - Disse Rosalie com jeito de discurseira dramatica.

-Porque aconteceu. Olha, Rosalie, eu sinto muitoo por você não ter chance com o MEU Edward...- Respondeu Bella, cáustica. – Mas você aproveita para tirar as suas lasquinhas do Jacob não é mesmo??

-Jacob...Por favor, BELLA...Eu não o suporto!!

-Que seja. Olha, eu quase me comovi com a sua historinha ai, mas isso não muda o fato de você ter beijado o meu namorado, ok??

-Blá, blá, blá...Estou nem aí, Swan.

-ENTÃO É BOM ESTAR!!!

-Que medo!!! – Exclamou a loira, cínica.

-Eu não quero mais você perto do EDWARD!!! Ele é meu, entendeu??? – Perguntou Bella, a centímetros da loura. – E é bom se afastar do Jake também.

-Pode ir sonhando, Swan. – Implicou Rosalie.

-Grr... – Rosnou Bella, impaciente e nervosa.

Jogou-se para cima da garota com raiva, distribuindo tapas na loira, que ela desviava com facilidade. Também aproveitava para dar alguns tapas em Bella, e soltar xingos, até que Alice, saiu do banheiro, com a toalha enroscada no corpo e deu um berro:

-O QUE DEU EM VOCÊS?????????? – Perguntou a morena. –SOLTEM-SE JÁ!!!!- insistiu, e entrou no meio da briga, tentando separar as duas. Depois de alguns minutos conseguiu que elas parassem.

-O que está acontecendo aqui?

-Foi a Bella que começou! – Indicou a loira.

-AAH, tudo começou com você agarrando meu namorado loura-tapada!!

-Calem a boca vocês duas!!! – ordenou Alice, autoritária. – Desde quando duas amigas se enfrentam desse jeito?

-Aliceeh, você acha mesmo que eu era amiga da Bella? – Perguntou Rosalie.

-Sim.

-Pois eu nunca fui muita chegada nela, entende!! – exclamou Rose aturdida.

Alice calou a expressão de choque.

-Ok...Porque vocês estavam brigando?

-A Rosalie beijou o MEU Edward, você sabe Alice!!! – Respondeu Bella, revoltada.

-É...Eu sei...MAS, invés de partir para o tapa, porque não...CONVERSAMOS??? Heim?? –Perguntou Alice, pacifica. – Rose, porque você beijou o meu irmão?

A loura hesitou.

-Olha, Lice. Eu o beijei porque quis, entende. Eu sempre gostei dele, e estava bêbada, e de repente, eu fiz isso. – Esclareceu a loura, como se estivesse dizendo que 1+1=2.

-Mas, Rosee, isso é muito estranho!! – Implicou Alice.

-Olha aqui, Swan, eu sinto muito por beijar meu melhor amigo... – Disse.

Bella bufou.

-Como eu sou uma garota controlada, não vou mais brigar com você. – Acentuou Bella. – MAS QUE FIQUE BEM CLARO, que eu NÃO vou deixar isso acontecer de novo.

-TÁ, TÁ... – Respondeu Rosalie à contra-gosto.

-Viu só como assim as coisas ficam mais fáceis? – Perguntou Alice com cara de santa.

-É... –Falaram as duas em uníssono.

As duas sabiam que brigar não valia mais a pena. Agora era uma questão de honra. Elas não precisavam agir como criancinhas de segunda série. Era só fazer como sempre. Se confrontar silenciosamente. E conviver conspirando em lados opostos, ocultamente.

*.*

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 04/04/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2177054
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.