All About you -cap 19

Preciso realmente dizer que foi o pior jantar da minha vida?

Preciso?

Olha pelo o amor de Deus, se eu soubesse que encontraria meu pai apaixonado por outra mulher eu teria agüentando um pouquinho mais a tortura de viver na Inglaterra.

Esse Taylor, sem comentários, é um babaca, fica piscando pra mim, ta com cisco no olho meu filho?

Oshe.

Essa May faz o tipo, sou madrasta do bem, MAIS EU NÃO FUI COM A CARA DELA.

Tom esta quase voando em cima do Taylor, sinceramente? Eu o ajudo se for pra bater.

Meu celular tocou eu pedi licença e fui atender, era o Daniel.

-AAAAAAAAAH DANNY! ._gritei na sala, ce acha que eu ligo? Não, não estou na minha casa, GRITO MESMO!!

-O que? Você vai vir pra cá segunda? Aaii!! E os meninos? Eles também! Aaaaaah amei!! ._logo desliguei o telefone e voltei pro jantar, aff.

-Quem era? ._perguntou meu pai.

-Daniel. ._respondi, ele sorriu e voltou a prestar atenção na may.

-Eles virão quando? ._perguntou tom, Taylor prestava atenção na conversa, C U R I O S O.

-Segunda *-*

-Ótimo! ._Taylor deu um pigarro, eu e tom o olhamos.

[n/:a imaginem a voz do Chuck, que é fria, sarcástica e muito sensual, aiiin <3]

-Não sei se seu pai te disse Mellina, mas quem vai ensaiá-los sou eu. ._quase respondi – E O KIKO?

Mas fiquei quieta.

-Você por acaso não estuda? ._perguntou tom, ele revirou os olhos.

-Estudo em casa, mas não que isso seja da sua conta não é? Seu interesse é pela banda... e como é mesmo o nome? ._tom fechou os punhos.

-McFLY. ._respondeu ele frio.

-Hum. ._eu revirei os olhos, garoto irritante.

(...)

Após aquele jantar particularmente terrível tom e eu fomos dar um role pela rua, ele queria conhecer a vizinhança, uhum, sei.

Ele que fique se engraçando com as piriguetes daqui que ele vai ver o que eu faço com ele.

Depois de meia hora, meu pai ligou pedindo pra que eu voltasse ¬¬

Péssimo isso, fataao.

Abri a porta de casa e meu pai conversava com o Taylor, ele assentia formalmente, metido, nojento.

Aff.

Tom subiu dizendo que ia tomar banho, eu fiquei na sala sentada com um bico enorme, sério, meu pai tinha que arrumar uma mulher agora? Ele não podia esperar eu sei lá... Casar e ir embora de casa?

-É mellina eu sei que você não foi com a minha cara... ._murmurou Taylor após meu pai sair da sala, eu gemi um Uhn... E continuei assistindo a TV.

-Você e o thomas namoram há quanto tempo? ._perguntou ele, putz.. Nessa ele me pegou, eu não sei os meses, deve ser um né? Ou não? Ixi.

Resolvi por ser ignorante.

-Não é da sua conta, Taylor... ._ele riu e disse.

-Vai ser ótimo passar uns dias aqui. ._murmurou ele sorrindo pra TV, eu revirei os olhos e disse:

-Pena que nao posso concordar com você

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/04/2010
Código do texto: T2176925
Classificação de conteúdo: seguro