All About you -cap18

Quando chegamos em casa eu não pude deixar de sorrir, estava na minha casa, meu lar *-*

Meu pai deixou as malas em casa e foi direto pra seu estúdio contar sobre o McFLY.

Tom mal se continha de felicidade e não seria eu que acabaria com a felicidade dele.

Guardei minhas coisas em silencio, eu ainda pensava em como o tempo passou rápido desde que fiquei lá na Inglaterra, tantas coisas aconteceram.

-Mellina, o que você tanto pensa? ._perguntou tom, após terminar de guardar suas coisas no quarto de hospedes.

-Nada demais... Mas vamos, eu estou com fome e acho que meu pai deve ter deixado alguma coisa pra mim comer! ._descemos as escadas e eu encontrei um Bilhete debaixo da porta, eu nem sou curiosa sabe? Mas vou abrir.

“Joseph

Passei aqui de manhã e imaginei que você ainda estivesse na Inglaterra buscando a Mellina, estou ansiosa pra conhecê-la!

A Noite eu e Taylor passaremos ai ok?

Beijos...

Com muito amor.

May.”

-QUEM É ESSA MAY??? ._gritei encarando aquele bilhete com ódio.

-Relaxa Mellina, deve ser um peguete do seu pai pow! ._eu revirei os olhos e guardei o bilhete, quem é May? Quem é Taylor?

Aaah, mas to vendo que hoje o negocio vai ficar estreito pro lado de alguém, aah vai.

A Tarde/*

Eu e Tom voltamos do parque, eu sei, eu sei muito romântico não é?

A única coisa desagradável foi um retardado que ficou mexendo comigo, mas eu ignorei afinal eu tenho o Tom e não quero mais ninguém, UAU! Falei bonito :D

Chegando em casa meu pai estava pendurado no telefone, Ao nos ver, ele desligou.

-Filha, você achou um bilhete? ._eu pensei em dizer, não pai, claro que não, mais.. eu to louca pra saber quem é essa tal de May.

-Um de uma tal de May? ._ele assentiu, mexi no bolso da minha calça e entreguei pra ele.

-Voce deve estar querendo saber quem é May?

-É, eu acho que quero saber sim.

Meu pai suspirou e eu me sentei no sofá ao Lado de tom.

(...)

A Noite;*

-VOCÊ ENTENDEU O QUE EU FALEI TOM? MEU PAI ESTA NAMORANDO UMA TAL DE MAY QUE TEM UM FILHO DA MINHA IDADE!

Tom apenas assentia, ele sabia que nesses momentos era melhor não discutir comigo.

-Mellina, sem drama amor! ._eu lhe lancei um olhar mortal.

-e eu que pensava que meu pai ainda era apaixonado pela minha mãe!

-Huahuahua, sério, você esta parecendo uma pessoa que eu conheço quando o pai começou a namorar! ._o encarei com o cenho franzido, ele riu mais ainda.

-Vamos descer logo pra esse maldito jantar. ._puxei a mão dele e descemos as escadas, as visitas ainda não tinham chegado ótimo, eu posso ser um pouquinho mal-humorada até eles chegarem.

-Mellina filha do meu coração tira essa carinha emburrada desse seu rosto perfeito. ._disse meu pai com os olhos brilhando, eu sorri forçado e tom me abraçou.

-Ela deve ser uma bruxa... ._murmurei com raiva, tom riu.

-Só uma coisa... o que é que você pensava de mim antes de me conhecer? ._Com essa ele me pegou, eu pensava coisas horríveis dele, huahua.

“Serio, eu não to nem ai se ela casou e agora tem um enteado.

Ele deve ser um puta dum moleque melequento, nerd, feio e sem graça.”

-Ér, eu prefiro que você não saiba... ._ele riu e me beijou, a campainha tocou e meu pai foi abrir.

-May! Taylor! ._eu fiz uma careta ao ouvir o nome deles.

Argh!

Os três entraram, e meu queixo caiu ao ver que o tal Taylor era o babaca que estava mexendo comigo no parque.

-O que...? ._o desgraçado sorriu, presunçoso.

-Mellina que prazer em conhecê-la! ._murmurou a tal may, eu não podia negar, ela realmente era bonita.

-Taylor essa é a Mellina, Mellina esse é o Taylor! ._ele tocou em minha mão e deu uma leve apertada, tom quase voou no pescoço dele.

-É um grande prazer conhece-la..Mellina!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/04/2010
Código do texto: T2176922
Classificação de conteúdo: seguro