All About you - cap 16

POV Tom.

Eu estava lá no maior momento romântico com a minha loira quando alguém que eu jamais imaginava parou na porta com um sorriso, Mellina correu até ele, esse devia ser seu pai.

-Aii Pai, você aqui! Que ótimo, aii to tão feliz! ._ela abraçava o homem com um sorriso radiante.

-Eu também estava com saudades amor. ._ele me encarou e arqueou as sobrancelhas, ai Jesus.

-Pai esse é o Tom, enteado da Beth! ._me levantei e estendi a mão pra cumprimentá-lo, Mellina só faltou pular de felicidade.

-Muito prazer em conhecê-lo senhor! ._falei, super educado.

-Prazer Tomas, meu nome é Joseph. ._me limitei a sorrir, eu tinha que passar uma boa impressão ao homem.

-E onde esta a sua mãe? ._perguntou ele, dirigindo o olhar a minha loira. Estranho eu dizer isso, sempre odiei loiras e olha que eu sou loiro, muito confuso.

-ela saiu com o Robert, pai do tom! ._o homem suspirou e abraçou mellina.

-Você canta muito bem rapaz, já pensou em seguir carreira? ._dei de ombros, mas no fundo fiquei feliz.

-Já, mas meu pai não gosta disso. Fomos pra sala, mellina pegou na minha mão confiante.

-Por quê? ._quis saber ele, Joseph se sentou no sofá, eu não sei por que, mas tive a impressão que ele é empresário, oh meu deus! E se ele ajudar eu levar o McFLY pro sucesso?

Ah não, acho que não, poxa.

-É que minha mãe era Rockeira e depois que ela faleceu meu pai passou a odiar o Rock, mas na verdade eu canto Pop rock.

-e canta muito bem. ._disse mellina sorrindo.

-Se você tiver interessado em criar uma banda e ser famoso eu posso de ajudar!

POV Mellina

Meu deus, meu deus, meu deus!!

Já disse que meu pai é um anjo?

-Eu - eu não sei senhor, eu tenho uma banda com uns amigos, mas não é nada tão serio!

-Voce canta bem rapaz, devia pensar nisso! ._tom assentiu.

A campainha tocou e eu presumi que fosse Beth, argh.

Fui abrir a porta e não era ela, [amém] era o Danny.

-Oii Dan! ._cumprimentei o abraçando, ele retribui e entrou.

-E ai? Como você esta? ._perguntou ele enquanto íamos pra sala.

-Bem, meu pai esta aqui! ._ele sorriu, Tom revirou os olhos ao vê-lo, não o tinha perdoado por ter me beijado.

-Pai, esse é o Daniel, meu amigo e do Tom, ele também canta e é compositor! ._ao meu lado Daniel sorriu envergonhado com minhas palavras.

-Prazer Daniel, meu nome é Joseph, sou dona de uma gravadora e ao chegar aqui eu vi meu genro cantando pra minha filha, gostei da voz dele, tem um bom timbre, toca violão muito bem, e você?

-Danny é um dos melhores compositores que eu já vi senhor... Se quiser podemos tocar pra você, só que ai ficara faltando mais dois, Dougie que é o baixista e o Harry o Baterista! ._disse tom, sem olhar pra Danny, ninguém [inclusive eu] imaginava que tom fosse elogiá-lo.

-Pois Bem, acho que não ter nenhum problema, seus instrumentos estão todos aqui? ._perguntou meu pai, tom assentiu e danny foi ligar pra Dougie e Harry.

(...)

Estava uma correria e tanto, Dougie e Harry tinham chegado com seus instrumentos, meu pai assistia a tudo aquilo animado e eu também.

-Prontos? ._perguntei, eles assentiram, harry bateu três vezes com aqueles pauzinhos de madeira, como se chama mesmo? O.o Ah lembrei, Baqueta.

-Bem, a musica é uma que eu compus há pouco tempo, espero que o senhor goste! ._disse Danny posicionando-se perto do microfone.

[Link Seguro e sem virus, É PRA OUVIREM, NÃO VAO SE ARREPENDER >> http://www.youtube.com/watch?v=-3AmcbzoIRQ]

“Não Me Pare Agora”

“Hoje à noite

Eu vou me divertir

Eu me sinto vivo

E o mundo virando do avesso Yeah!

E flutuando em êxtase

Eu sem duvidas era suspeita pra falar sobre a voz de tom, lindo demais, a musica devia

Então não me pare agora

Não me pare Porque eu estou me divertindo

Eu estou me divertindo

-Eles são ótimos, Filha! ._sussurrou meu pai, eu assenti, a voz de Danny entrou, contagiante, linda.

Eu sou uma estrela cadente saltando pelo céu

Assim como um tigre desafiando as leis da gravidade

Eu sou um carro de corrida ultrapassando como Lady Godiva

Eu vou, vou, vou, vou

E nada vai me deter

E estou queimando pelo céu Yeah!

Duzentos graus

É por isso que me chamam de Senhor Fahrenheit

Estou viajando na velocidade da luz

Eu quero transformá-lo num homem supersônico

Não me pare agora

Eu estou me divertindo

Estou aproveitando

Não me pare

Se você quiser se divertir

É só me ligar

Não me pare agora (porque eu estou me divertindo)

Não me pare agora (sim, eu estou me divertindo)

Eu não quero parar de jeito nenhum

Eu sou um foguete em direção a Marte Numa rota de colisão

Eu sou um satélite

Estou fora de controle

Eu sou uma máquina de sexo pronta pra recarregar

Assim como uma bomba atômica prestes a Oh oh oh oh oh explodir!

E estou queimando pelo céu Yeah!

Duzentos graus

É por isso que me chamam de Senhor Fahrenheit

Estou viajando na velocidade da luz

Eu quero transformá-la numa mulher supersônica

Não me pare, não me pare Não me pare ei ei ei!

Não me pare, não me pare ooh ooh ooh

Não me pare, não me pare Me divertindo

Não me pare, não me pare Ah

E estou queimando pelo céu Yeah!

Duzentos graus

É por isso que me chamam de Senhor Fahrenheit

Estou viajando na velocidade da luz

Eu quero transformá-lo num homem supersônico

Não me pare agora

Eu estou me divertindo

Estou aproveitando

Não me pare agora

Se você quiser se divertir

É só me ligar

Não me pare agora (porque eu estou me divertindo)

Não me pare agora (sim, eu estou me divertindo)

Não me pare agora (sim, eu estou me divertindo)

Eu não quero parar de jeito nenhum”

Eu e meu pai nos levantamos pra bater palma, a musica era perfeita, Dougie roia a unha preocupado, Harry o imitou.

Daniel cruzou os dedos e tom, se manteve sério.

-Bem, eu realmente gostei de vocês, de tudo, vocês têm personalidade, vão ser um sucesso eu aposto! ._ai foi uma verdadeira explosão de felicidade, Meu pai riu da empolgação deles e perguntou.

– e então? Vão querer deixar de ser uma simples bandinha de garagem pra virarem um sucesso?

Os meninos se entreolharam e Tom respondeu. -É claro... ._do nada tom ficou calado e encarando a porta, todos olhamos também, merda, Robert esta parado na porta.

-Mas é claro que ELE não aceita! ._disse ele sério, Beth encarava meu pai séria e meio surpresa.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/04/2010
Código do texto: T2171734
Classificação de conteúdo: seguro