Fic Twilight >>>Tinha que ser você. Capítulo 10.

Capítulo 10-Muita coisa em uma só noite.

...

A garota o beijava violentamente, com seus braços envoltos no pescoço de Edward, enquanto ele nem correspondia, nem evitava, apenas ficou paralisado feito uma pedra. Alguns curiosos da FHS miravam a cena um pouco pasmos. Todos ali sabiam que Edward e Bella eram o casal do momento, e ver a loura ali, tascando um beijo na boca do garoto, despertou alguns olhares chocados. A boca de Jacob estava aberta em um tipo de “o”. Enquanto Bella observava a cena chocada que mal podia se mexer. E Alice via tudo de cima com os olhos arregalados.

Finalmente a loura (bêbada) terminou, e jogou o para trás. Ignorou as expressões, de tudo mundo que estava com cara de “Quê!?”, lançou um olhar sarcástico e um sorriso debochado para Bella e Jake, e saiu sem dizer uma única palavra, e sem olhar para Edward.

Correu pelas portas, despistando-se de todos, com medo de que alguém a seguisse.

**

Duas horas da manhã...Atrás do Salão de festas...Pensamentos de Rose...

“Hm, vamos analisar o que aconteceu nessas últimas quatro horas. Eu acabo de destruir a minha vida. Eu já posso sentir que a ressaca tá chegando...Não é tudo mundo que um dia é contra bebidas e no outro toma três numa golada só. Já estou sentindo a dor de cabeça predominar na minha mente. Justo quando a tanta coisa para pensar;E ainda tem essa música, que parece estar a cada hora mais alta...MINHA VIDA ACABADA...E aqui fora tá muito frio...Eu com esse vestido...Não posso voltar pro dormitório...

PELO MENOS NÃO TEM COMO FICAR PIOR...”

E pensando essas palavras Rosalie percebeu que algumas gotículas de água começavam a encostar na sua pele fria...

“GRRR...Só pode ser praga mesmo. Eu devo ter atirado merda na cruz, ou ter apoiado fielmente Hitler, e colaborado para escravizar os índios, porque não é possível. Era só o que me faltava...Começou a chover...!!!Droga, meu cabelo vai ficar um lixo, meu vestido NOVO todo molhado...E a cada segundo meu sangue parece congelar. Que merda!!!...Tá...Como não tem nada para fazer aqui mesmo, atrás do Salão, com chuva na cabeça, é melhor eu pensar em uma solução para tudo...Ou todos...

Vamos analisar os fatos: Você beijou Edward Cullen. Seu sonho de consumo desde os seis anos de idade...Admito, eu nunca me senti tão feliz na minha vida...se bem que quando o Jake me beijou eu... DEIXA PARA LÁ. O Edward não correspondeu. Mas também não me deu um tapa na cara. Isso é bom?

Agora, eu vou enumerar as conseqüências desse fato:

*Edward vai me desprezar e nunca mais vai querer falar comigo. (O que é a pior coisa do mundo).

*A Bella vai querer me matar. (Bom, isso eu até que apoiaria ela, se eu fosse a namorada dele, e ela tivesse o beijado eu iria querer arrancar o seu couro).

*Alice vai me desprezar. (Ela nunca se tocou que eu amava o Edward, e agora vai me achar uma traidora, porque a Bella é a namorada dele!).

*A FHS inteira vai vir para cima de mim com perguntas irritantes...(não to com saco pra responder nada).

*Eu não vou poder voltar ao dormitório, não posso encarar A BELLA e a Lice. Mas eu preciso voltar ao dormitório!!!(olha ai um paradoxo!!Sem solução!!)

*Jake vai me achar um nojo. (EEI, e desde quando isso importa? Ele é so um idiota).

Parece que é SÓ (ironia) isso.

Vamos ver então, PORQUE EU FIZ ISSO?

Bom primeiro, eu sempre quis fazer isso, e foi ótimo. (Tirando o fato que ele não correspondeu).

E o segundo motivo? Por causa do Jake. Não, eu não estou com ciúmes do Jacob, mas ele merecia tomar uma bem na cara só para ver o quanto é bom se sentir usado...E pela cara que ele fez parece que não gostou nadinha. Nem gostou do fato da possibilidade da Bella estar livre...Cara, isso me assusta....Eu não sei. Desde que eu vim para esse acampamento as coisas com o Jacob ficaram estranhas...Eu não entendo o que eu to sentindo...”

(...)

Algum tempo depois...

“Caralho, já são quatro horas da manhã!!!Pelo menos a festa acabou e a música parou. Já tava enchendo o saco...Ainda mais com essa ressaca. Quer saber? Ninguém foi atrás de mim. Que estranho...Eu queria poder ser uma mosca para ouvir tudo o que eles falaram sobre...O que eu fiz. Devem estar me odiando...Pra variar, ÓTIMO *-* Mas eu precisava fazer ISSO! Era uma questão de honra. E eu queria fazer desde meus seis anos de idade!! Tem noção de quanto tempo?? Daqui a pouco eu chuto os testículos do Jake e todos os meus sonhos de infância estarão realizados...HSUIAHSUAIHSAUIH’...Ai, péééssimo momento para piadas.

Acho que ainda não caí na real. Eu não posso mesmo ter feito isso. É como desperdiçar uma vida inteira...Mas, valeu a pena, acho. Eu quero ver amanhã, o Jacob com aquele sorriso IRRITANTE e debochado todo destruído. Bem, pelo menos acho que é assim que ele vai estar. Ou vai vir falar babaquices infames para mim. Olha só...Acho que ele tá com ciúmes...DE MIM? AHSAIUHSAUISHAUIHS’

Se bem...Que eu fiquei digerindo aquela frase: “Eu gosto de você, Rose.”...Ele até parecia sincero, mas depois do que ele fez...”Só que eu sou assim”...Grr, não. Ele me usou. Queria me ter na sua coleção de vadias fáceis....QUE RAIVA!!Esse garoto só serve pra deixar a minha vida um C-A-O-S!! Total.

Agora pior.

Eu passei duas horas pensando em qual vai ser a reação do Edward.

Será que ele nunca mais vai falar comigo?? *-*

Ia ser covardia dele, afinal, nós somos amigos desde pirralhos, e ele deve pelo menos me procurar para saber porque eu fiz isso:

‘Ah, Edward, querido, eu fiz isso simplesmente porque, o sarcasmo irresistível e fodastíco do Jacob Black estava me matando, e foi uma atitude de pura vingança e desprezo à ele, além disso, eu amo você desde os meus seis anos de idade e esse era o meus sonho de consumo desde que te vi...’

ÓTIMO. Se eu falar isso, ele vai me ignorar. ~~, Grande Solução!!

O ruim vai ser a Bella.

Eu andei notando que ela estava meio afetiva e ciumenta em relação ao Jake, mas, quando se trata do Edward... Bella morre por ele. Largaria tudo por ele. Ela vai me estraçalhar...Já to até vendo...Se bem que vai ser uma boa oportunidade para dar um tapa nessa garota...Nada pessoal, mas ELA SEMPRE TEM QUE POR O OLHO NO

CARA QUE EU CURTO?????????????

Eu acho que até poderíamos ser amigas. Se não houvesse isso de competição. É sério...As vezes eu me sinto numa competição. E ela sempre ganha. INJUSTIÇA!!

Pelo menos agora eu estou revertendo um pouco a situação.

E a magricela não vai gostar nadinha disso.

Nem ligo.

Quero mais é que se exploda...

O problema é a Alice.

De que lado ela vai ficar?

Do meu, sua amiga desde que ela se dá por gente, ou da Bella, sua cunhada revoltada???

Eis, o enigma. Só resta esperar.

AS duas devem estar no dormitório uma hora dessas. Dormindo? Não exatamente...Ainda é muito cedo...

Dormitório...Cara eu preciso ir ao dormitório...Meu vestido novo tá encharcado. Mas graças a Deus parou de chover...(Depois que eu já me molhei néah *.*)...Agora nem adianta.

De repente me bateu uma vontade ABSURDA de ligar o MSN do Black Berry. Mas cara, eu não posso fazer isso.

Ou posso?

São quatro e quinze da manhã, a festa encerrou ás três. Será que tema alguém online????

E se eu ligar. Pelo menos é uma distração para quem está atrás de um salão de festas idiotas.

Já fiz uma promessa para mim mesma. Vou por no ausente, e não vou responder nenhuma mensagem...”

A garota pegou seu celular com agilidade, seus dedos contornaram os botões aflitos, até apertar o entrar.

Agora ela estava online. Não deu dois segundos de entrada, que a garota recebeu mil mensagens instantâneas, a primeira, DELE.

(4:17)J.A.k.E_Black diz:

E aí, Loura?...Impressionante heim...Finalmente pegou o Cullen!! Meus sinceros parabéns!!!!!!!

~~

(4:17) Isabella_SCullen diz:

AAAH, então resolveu aparecer o loira-falsificada!!!! A gente tem muito pra conversar...

~~

(4:17) Aliceeh_Cullen diz:

Rose, você tá aí?eu quero falar com você.

~~

(4:17) Edward::Cullen diz:

Rosalie. Onde você tá?

~~

(4:17) Jess_stanley:

Ô, Rosalie Hale, fiquei sabendo que você andou pondo uns chifres na Bella Swan!! Parabéns...

A loura imediatamente depois de ler todas as mensagens, saiu do MSN.

“Ai meus DEUS.A coisa é mais séria do que pensei. Até essa tal de Jessica que eu nunca falei na vida (mas tenho no MSN *-*), veio falar comigo. Pqp!!! Eu to ferrada...

***********************************************

Enquanto isso...Numa realidade longe da loura...

Eram quatro e trinta e cinco da manhã. Jacob ainda não tinha voltado para seu dormitório. Ele andava por meio das arvores. O esquema dos dormitórios masculinos era completamente diferente dos femininos. As meninas, dormiam em diversos mini alojamentos para três. Os meninos em um grande alojamento para todos. Até então o moreno gostava disso. Mas como seu humor não andava nada bom, estar naquele tipo de situação só piorava. Ele estava louco por uma briga. Louco para descontar toda a sua raiva no primeiro idiota que aparecesse em sua frente.

Seus passos acelerados atingiram logo o objetivo. Ele já se via de frente para o grande alojamento, entrou sem delongas. Os outros rapazes estavam conversando, ou arrumando suas coisas. Ele segurou os pulsos para não deixar a raiva lhe subir à cabeça.

Depois de caminhar cautelosamente até sua cama, mirou quem estava procurando. Ele estava ali, conversando animadamente com Jasper.

Jacob foi na direção dos dois.

-Sai da frente, Hale. – Ordenou para Jasper. Jasper fez uma expressão condenatória, mas interrompeu a conversa com Edward, e foi para o lado. – E aí Cullen?

Cinco segundos de um encaramento mortal.

-O que quer vira-lata? – Perguntou Edward, com aspecto rude. Não havia pessoa no mundo que o garoto odiasse mais do que odiava Jacob.

-Hmmm...-Começou Jake, com sua expressão cínica habitual. – Como foi o lance com a loura? – Perguntou Jacob bufando.

Edward ficou quieto alguns segundos. Depois começou a dar uma risada meteórica.

-E o que isso interessa para você? – Perguntou Edward, com sua cara sarcástica mais perfeita, apoiando um dos braços na beliche de madeira, e dando um sorriso.

Jake, ficou em silêncio alguns segundos, como se pensasse.

-É sarcástico Cullen, mas está lidando com um profissional...- Gabou-se Jacob. Edward revirou os olhos. – Você já tem a Bella... – Falou

Jake a contra-gosto. – Agora quer a loura também? – Questionou de forma ameaçadora.

-Qual é o seu problema, cara! – Exclamou Edward com cara de desentendido. – A Rosalie que me beijou...Que culpa eu tenho se sou irresistível? – Ironizou. Edward não era do tipo que se achava, mas adorava ver Jake aborrecido.

-Uuuh...Dá licença...- Proferiu o moreno. – Olha, eu sei que você é o amiguinho inocente e querido da loura, e que ela te ama desde que se dá por gente e...

-PERAÍ!!!!- interrompeu Edward. – O que é que você disse???????? – Perguntou com cara de surpreso.

-Éah..éah... A loura baba por você desde pirralhos. – Disse Jake, com pressa. Edward estava com cara de chocado. – Você é um imbecil, Cullen. – Exclamou. – Mas nem pense em encostar um dedo NELA...Você já tem a Bella...Sabe o que é gostar de uma pessoa que nem dá bola pra você, Cullen? – Perguntou Jacob com cara desafiador. – Aposto que não. Mas é melhor você nem chegar perto da loura... – Alertou o moreno. – Porque ela é minha. – Concluiu Jacob, possesivo, com cara de vencedor, saindo dali, deixando um Edward surpreso e boquiaberto.

O pequeno diálogo dos dois tinha despertados alguns olhares curiosos. Que se fizeram desentendidos quando o moreno os encarou.

**

SÉRRRIOOO, eu gostava quando vcs comentavam.

COMENTEM, ou eu demoro p postar :/

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 30/03/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2167566
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.