All About you - cap 14
Sabe quando você acorda com uma puta dor de cabeça e ainda mais se sente uma puta vontade de cortar os pulsos por ter separado uma bela amizade?
Nunca se sentiram assim?
Fico feliz por vocês, pois eu estou me sentindo assim.
Estou aqui encarando o teto com medo de me levantar e dar de cara com o tom, após aquele beijo no Danny [aproveitando o momento eu quero relembrar-lhes que eu sou uma Filha da puta, só pra vocês não esquecerem T.T] agente tomou sorvete, eu não conseguia encara-lo, mas ele parecia bem normal com o meu beijo, e até tirava uma com a minha cara, ali eu percebi que eu o amava apenas como amigo, nada alem disso.
Sentia-me mal por usá-lo, mas ele gostou [homem é complicado O.o] e ate bolou um plano, mas não me contou.
Tom entrou no quarto com um sorriso cafajeste, foi em direção a um baú, que eu sinceramente nunca tinha visto ali.
-Bom dia irmãzinha! ._disse ele, eu arregalei os olhos e não consegui responde-lo.
Ele procurava alguma coisa muito importante ali, tanto que isso até aguçou minha curiosidade.
-o que esta fazendo? ._perguntei mordendo o lábio com medo de sua resposta, vai que ele grita - NÃO É DA SUA CONTA! .-.
-Procurando uma fantasia que eu tinha aqui... Mas acho que sua mãe jogou fora! ._respondeu ele sem me olhar, sua voz continuava calma e brincalhona.
-Hm... Por quê? ._ele se virou e me encarou sorridente.
-ué? Daniel não te disse? A festa do dougie é a fantasia!
-mas, mas o dougie não disse nada!
-ele decidiu isso ontem, típico dele! ._revirei os olhos já me irritando com aquele jeito dele, parece que ele não se lembra de nada do que aconteceu.
-Tom...? ._chamei mordendo o lábio, nervosa, ele se virou e ficou me olhando. –você me odeia?
Ele pareceu surpreso com a minha pergunta.
-Não, se tem um sentimento que eu nunca nutri por alguém foi o ódio, apesar de que ultimamente você anda merecendo bastante isso! ._rindo ele sentou na minha cama, alguém pode me dizer o que houve com o tom que eu conheço?
Ah já sei, ele quer me deixar mais culpada do que eu já estou me sentindo, ele esta conseguindo, fato.
-Boa tom, você quer me deixar mal, esta conseguindo! ._falei suspirando com raiva.
Ele riu e observou o sol fraquinho da manhã.
-Eu só não achava que você fosse tão impulsiva, de verdade Mellina eu não esperava que fosse tentar colocar ciúmes em mim ficando com o Daniel! ._nossos olhares se encontraram novamente e eu baixei a cabeça, me sentindo uma fracote.
-Eu não sei o que deu em mim, me desculpe!
Campanha: “Deixe a Mellina se sentindo mal”
Quem quer participar?
-Isso se chama impulsividade, não te culpo afinal eu também sou assim, beijei a minha prima, ambos estamos usando pessoas que gostamos para nos machucar! ._assenti, ele quer me deixar no chinelo e esta conseguindo.
-Metade da culpa é sua, tom... ._murmurei cruzando as pernas na cama.
-e também é sua... Que terminou comigo sem me perguntar se eu queria terminar! ._gemi baixinho, ele estava certo.
-eu pensei que você fosse me entender!
-só se eu fosse adivinho e sinto muito, mas não sou! ._ Mostrei a língua pra ele, que riu divertido, com tom eu me sentia tão moleca às vezes, ainda mais quando ele incorporava o garoto experiente e eu a moleca impulsiva.
Eu o amava, meu loiro azedo.
-Bem... Então, você vai desistir de mim? ._perguntei com a cabeça baixa.
-você quer que eu desista de você?
Suspirei fundo e levantei a cabeça, a resposta era obvia.
-Não, eu só quero você!
Ele sorriu e veio em minha direção, com um sorriso perigoso que me deu arrepio, mas um arrepio gostoso.
-eu te amo branquela... ._murmurou ele alisando meu cabelo.
-eu também te amo loiro azedo! ._nos beijamos com paixão, OMG sempre quis dizer isso, o beijo foi ficando cada vez mais forte.
-Alguém em casa? ._perguntei, ele balançou a cabeça em negativa. Bem ai foi à deixa pra tudo acontecer, tom ficou por cima de mim, me beijando e mordendo meu pescoço, e isso gerando em mim gemidos altos, eu ainda estava de camisola e o azedo sorriu maliciosamente e eu corava com seu olhar.
Deixei-o tirar minha camisola e bem depois disso, preciso dizer o que realmente aconteceu?
Acho que não. :$
A Noite//*
Droga, eu ainda não comprei minha fantasia, culpa do tom, mas tudo bem, hoje eu perdôo ele.
Meu celular tocou e era o Danny.
-AAI DANNY GRAÇAS A DEUS!
-como eu sei que você é uma cabeça de vento eu comprei sua fantasia, espero que goste! ._oown pra isso que existe os amigos.
-É de que? ._perguntei ansiosa.
-De rainha!
-OMG, obrigada Dan, amo você!
-também te amo!
Desliguei o celular e corri pro banheiro, tomei um banho, dei de cara com aquele nojentinha que estava fantasiada de Coelhinha, asuahsahsuhasuah, ridícula.
-O que achou da minha fantasia? ._perguntou ela dando uma rodadinha.
-seus dentes combinam com ela! ._ouvi tom rir do outro quarto, empinei o nariz e entrei no meu quarto.
(...)
POV Tom*
Já disse que o amor é a coisa mais linda que existe no mundo?
Não?
Aah o amor é, e... Eu sei que isso esta meio gay, mas é que eu estou totalmente, irrevogavelmente, loucamente, sinceramente APAIXONADO pela Mellina!
Suspirei alto enquanto terminava de me arrumar, eu ainda iria pra festa com a Lílian, pois eu e mellina ainda tínhamos que manter as aparências.
A fantasia da minha prima é escandalosa demais até, mas eu não vou dizer nada.
A minha é de rei, maior lescau. ;D
Beth e meu pai passaram o dia todo fora, não quero nem pensar no que eles estão fazendo.
Affes.
Nem tive tempo de ver minha loirinha, pois Lílian queria ir logo, ciúmes é fogo.
Pov Mellina*
30 minutos depois Daniel aquela lesma aparece com a minha fantasia, ele tem bom gosto mesmo, fatão.
Agora qual será a fantasia do tom? Se for de coelho ele pode esquecer que me conhece.
-Ta pronta Mellina? ._perguntou Daniel pela terceira vez, dei a ultima ajeitada na fantasia e sai, ele abriu a boca e ficou me encarando com cara de pastel de vento.
-Bora Daniel eu não tenho tempo meu filho! ._ele assentiu e descemos as escadas, eu estou me sentindo uma princesa, fatão.
Acreditem, mas o cretino do Danny me levou de bicicleta pra casa do dougie? Dando a justificativa que seu carro tinha quebrado? Micão.
Chegamos la e talz, tudo muito bem iluminadinho e bonitinho e esbarrunfado de gente.
Entramos e logo eu me perdi do Danny, cretino.
Fiquei andando e zanzando até encontrar uma cabeça loira que dançava sem a mínima emoção com uma garota de fantasia super hiper brega de coelhinho.
Danny subiu no palco, pegou o microfone e disse algumas palavras que eu não entendi por causa da zoada que estava atrás de mim.
Um garoto magricelo me puxou pra dançar após o DJ colocar uma musica romântica, Taylor Swift – Love Story/ATORON *-*
A musica seria perfeita se não fosse com esse Zé mane, girei-o me fazendo conseguir olhar pro Danny, que entendeu meu olhar e gritou.
-TROCA!! ._girei meu corpo indo de encontro com o do tom.
Musica perfeita pro par perfeito, concordam?
“Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e começo à lembrar
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão
Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados”
-estamos combinando... ._disse ele sorrindo e colocando os braços ao redor da minha cintura.
-é, rei e rainha... ._murmurei me pressionando em seu corpo.
-Ou como Romeu e Julieta... ._sorri, tudo bem, um amor como o deles até que seria bonito, mas claro sem aquele fim trágico.
Nunca fui a festas de aniversario assim, mas essa com certeza ficaria marcada em mim, pois eu fui com o meu Romeu.