All About you - cap 13

À tarde //*

Todos estavam num clima super animado menos eu e o tom, que se recusava a me olhar, Dougie apareceu convidando a mim e ao azedo pra sua festa de 18 anos, Tom murmurou um Ok e eu assenti com um sorriso que fez Dougie sorrir, ele se despediu e talz, minutos depois a campainha tocou e era o Danny.

-OII GENTE! ._Daniel entrou em casa e se sentou entre mim e o tom.

-Oi Dan. ._cumprimentei pegando o controle e zapeando os canais de tv.

-O que foi tom? Soube que sua prima esta aqui! ._tom o olhou e revirou os olhos, levantou-se e saiu.

Daniel me olhou eu dei de ombros em resposta.

-vai à festa do Dougie? ._perguntou ele mudando de assunto.

-Vou ele faz questão da minha presença! ._respondi encarando seus belos olhos azuis.

-Claro que faz, huahuahuahua! ._disse ele rindo alto, senti uma certa irônia no ar. Humpf.

-Ei!

-To brincando Mellina! ._mostrei a língua pra ele que riu mais ainda.

-Vamos comigo Dan? ._ele pareceu surpreso com o meu pedido.

-vai ser uma honra!

-Aff ¬¬´

-Ouvi alguém ai dizer festa? ._intrometeu-se a nojentinha da Lílian, Daniel levantou-se pra abraçá-la, mas eu o impedi beliscando seu braço.

Meu amigo, só meu! Humpf.

-É vai ter festa do dougie, você vai? ._perguntou ele sorrindo.

-Claro... Ér se o tom me chamar! ._rosnei baixinho e isso não passou despercebido por Danny.

-Que dia que é? ._perguntou Lílian.

-Amanhã! ._respondeu o tonto do Danny, aff eu to até com ciúmes dele?

-Ok, Daniel pode vir aqui comigo no meu quarto? ._perguntei já puxando ele.

Ele assentiu e subimos as escadas, aii que vontade de encher aquela xexelenta de tapa.

“Se o tom me convidar”._repeti imitando aquela voz nojenta.

Daniel suspirou entediado, eu não podia começar a ter ciúmes dele, não mesmo. Eu com ciúmes sou o bicho.

-O que foi Mellina? ._perguntou ele sentando na minha cama.

-VOCE ESTA ARRASTANDO ASAS PRA AQUELA ASINHA DANIEL JONES? ._dan arregalou os olhos.

-Cla-claro que não, você pirou? Eu a conheço a mó tempo!

-e o kiko? ._perguntei colocando as mãos na cintura.

-O.O’

-Olha se você ficar dando asinhas pra aquela piriguete você esquece que eu existo! ._Daniel revirou os olhos e sorriu, o abracei apertado, ele era tão bobo, mas eu o amava, vai ver é porque ele é o único que me suporta.

Como Daniel estava de costas ele nem viu quando tom passou pela porta do quarto, balançando a cabeça negativamente, ele deve estar pensando besteira, aah que sabe?

Que se fuck ¬¬´

Eu sei que ele vai dar asas pra aquele projeto de mulata.

Ela nem é tão bonita assim, sou mais eu.

-Eu amo você! ._sussurrou Dan em meu ouvido.

Arrepiei-me, fatão.

-Eu também e por isso que você vai comigo pra festa do Dougie!

-Claro que vou, vai ser a festa do ano! ._continuamos abraçados e nos encarando, eu gostava de olhá-lo sei que isso é estranho, mas eu sou capaz de mergulhar no azul de seus olhos, sem contar aquela boca, tão desenhada que.. Que.. OMG, eu quero beijá-lo, isso é carência gente, eu juro.

-Mellina eu... ._nossas bocas foram se aproximando e aproximando, quando eu me afastei, eu tinha que fazer isso... Eu acho.

-Ér, eu.. Bem, vamos tomar sorvete? ._perguntei tentando disfarçar meu nervosismo idiota.

-claro! ._saímos de mãos dadas, quando descemos as escadas tom fez questão de dizer em um tom bem alto.

-É CLARO QUE VOCE VAI A FESTA COMIGO LILIAN, QUEM MAIS IRIA?

Ah ele quer guerra?

Ele vai ter.

Encarei os dois com uma sombrancelha arqueada e fiz a coisa mais idiota de todo esse mundo.

Beijei o Danny.

E o pior, gostei.

E a catástrofe... Tom agarrou a prima.

Os lábios de Daniel trouxeram uma sensação gostosa, acolhedora, não era o que eu sentia com Tom, mas era bom, ele entrelaçou as mãos no meu cabelo, eu era meio baixinha então tive que ficar na ponta do pé, ele colocou as mãos nas minhas costas quando foi empurrado brutalmente por tom que tinha soltado a idiota-mor.

Ai foi um Tre lê lê total, Tom deu um soco na boca de Daniel que quase o fez desmaiar, aah tadinho :(, mas em seguida o tonto levantou, os dois pareciam favelados, Tom estava com a sombrancelha sangrando e Daniel com a boca vermelha.

-CHEGA! ._parei no meio dos dois e encarei tom.

– EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCE, SEU ESTUPIDO!

Puxei Daniel pra irmos embora. Boa Mellina você acabou de separar uma amizade, eu sou uma grandessíssima filha da puta.

___________________________________________________________

Capitulo ta cheio de Palavratioons ;@

Então, Dona Joyce, geralmente as pessoas nunca acham meu email, huahua, passa o seu OK? ai eu te add.

Quem quiser me procurar no nyah é - taah94'

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 29/03/2010
Código do texto: T2165646
Classificação de conteúdo: seguro