Nattasha Call -A Perdição de La Push cap 19 (final)

POV Leah – alguns dias depois.

Bem, vou contar como foi o Grand Finale de cada um de nós.

"Nattasha Call" :

Nattasha, ou perdição pros mais íntimos continuou em New York com Jake, Depois daquele desfile "maravilhoso" ela se tornou uma das modelos mais famosas de todo o mundo.

O que eu mais gosto de saber na minha amiga, é que ela esta feliz, pois o que ela mais queria era o Jake ao seu lado e eles esta.

"Jacob Black"

Jake costuma dizer que o Quil esta demasiadamente insuportável por não desgrudar de mim pra nada, mas ele não percebeu que ele e a perdição são um chiclete só, aff.

Enfim, meu amigo esta vivendo em Nova York com sua amada perdição, esta feliz, pois não tem mais que se preocupar em cuidar de Billy, já que Rachel voltou pra La Push [e a safada ta namorando o Paul u_u].

O menino tanto fez que conseguiu ter seu final feliz.

"Embry Call"

O embry... Bem, ele esta solteiro mulherada, ele teve um rápido rolo com a amiga modelo da Nattasha, mas não deu em nada já que ele voltou comigo e com Quil pra La Push,esqueceu sua “doença” pela Natty e agora torce pelo bem dela, assim como todo mundo.

"Eu - Leah Clearwater"

Bem, eu estou noiva do Quil, eu sei, eu sei, ele é um bobo, mas me faz feliz, feliz até demais, em breve iremos morar juntos e nas férias vamos visitar Natty e Jake.

"Quil Atteara"

Meu bebê *-*

Ah ele esta feliz, pelo o menos demonstra estar, me trata como uma diva [o que de fato eu sou], me mima e me enche de amor, e ah eu o fiz tirar aquele óculos horriveis u_u

~

Os outros, meu irmão, Renesmee, Kim e companhia estão do mesmo jeito, Seth esta namorando a Cullen, Kim ainda corre atrás de Embry, mas esse não quer nada com ela.

Todo mundo teve seu merecido final feliz, do jeito que devia ser.

Fim.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/03/2010
Código do texto: T2161555
Classificação de conteúdo: seguro